O que voces acham deste mouse

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Registrado
Dae, eu comprei um mouse da logitech, é daquele mini mouse, só sei que ele num durou nem 5 meses... Esse mouse é uma merda.....

Agora vou ter que comprar outro e eu tava andando la no mercado livre e vi esse lá, quero saber se alguem conhece este mouse

Mouse Optico USB+PS2 para Vips- Apenas R$ 69,90

É um bom custo beneficio? O que voces recomendam?
 
não conheço esse mouse, mais os 2 mouse baratos que eu tive opticos eram uma merda!!!! To esperando chegar o da microsoft que vem pro meu irmão, pra mim ver se é bom!!
 
Cara tb não conheço esse mouse, eu comprei um Genius Netscroll Optical USB por 50,00 reais do Paragua (deve ter aumentado por causa do dólar) recomendo.

Mas é claro se vc tiver bem de grana vai de MS ou Logitech Optical, pega USB que são bem melhores que essas podreiras PS2.
 
pow os 2 que eu tive, e ate um era da logitech e ambos o mouse as vezes pulava o cursor, eu ficava doido com isso!!!!!
Sera que isso é normal? Acho que vou esperar o da microsoft do meu irmão e ver :)
 
isso eh bug dos mouses antigos e "ruims" .... os logitech azuis akeles de 30 reais... sao os mais bugados.... os piores mesmo... nao duram 4 meses..... os melhores sao a nova linha da logitech os Razor boomslang e os m$
 
Pow e só agora vc me avisa? ja gastei 70 pila em mouse optico, podia ter comprar um da M$ uihaiuahiuaaiuhiuhaiuahaiuh

Valeu ai pela Dica :p
 
Originally posted by Prophet
pow os 2 que eu tive, e ate um era da logitech e ambos o mouse as vezes pulava o cursor, eu ficava doido com isso!!!!!
Sera que isso é normal? Acho que vou esperar o da microsoft do meu irmão e ver :)

Esse que eu disse nao é bom não?
 
eh bonzinho sim... meu colega tem uma.. o dele eh clone mais eh identico!!
 
esse ai do link eh o mini mouse optico da Logitech... eh o q o SeRvAgE tem... naum vale nada... num durou 5 meses... eu to com ele aki, tava testando no meu PC mas num da pra usar mais... ta uma merda ... fica falhando... e akela pintura prateada dele desbota com o tempo... aff

naum recomendo!
 
Por isso que mouse ótico é ruim...........

A não ser que seja os modelos topo de linha da Ms, Razor e Logitech parece que dá bug sempre

Por isso que eu prefiro os mouses convencionais, alguns superiores a 90% dos mouses óticos que existem por aí.......

Como os modelos da Logitech e A4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo