• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que vocês acham do Motorola Rokr E1?

Xenos

Banido
Banido
Bom gente, to de olho nesse celular há um tempo, mas to preucupado visto q a Motorola tem filme ruim comigo, o V3 black do meu pai deu pau essa semana(comprou esse ano), e tem um amigo meu q tá na mesma.

agora o Rokr, nunca ouvi problemas dele.

meu amigo tem ele, e ele falou q funciona beleza, a camera é boa tanto pra video como pra foto(VGA), vem com entrada pra cartao(acompanha cartao de 512Mb), Flash, Leds do lado q acompanham a música, vem com fone de ouvido para ouvir Mp3, vem com iTunes(msm sistema dos iPOD da Apple), e a bateria dele dura bastante: 4 horas ouvindo som no auto falante(estéreo), 11 horas ouvindo som no fone de ouvido, e 400 horas Standby.

ele tem caixas de som mt boas, inclusive, estéreo, e dá pra ouvir música mt bem nelas...

q q voces acham?
meu amigo q tem ele disse q nunca travou, deu problema, nem nada...
right.jpg
motorola-rokr-e1-combo.jpg

ROKR.jpg
 
Pra quem gosta de aparelhos do tipo "tijolinho", é bem legal (mesmo estilo do w800 da SE), o único problema da motorola (na minha opnião) é a qualidade das baterias que são uma porcaria.
Tenho um Nokia que só recarrego a bateria a cada 4 ou 5 dias e um Motorola V3 Black que aguenta no máximo 2 dias (o que é muito raro), já tive outros aparelhos da motorola também e sempre tive problemas com a bateria deles.
O Sony Ericsson (segundo o pessoal) tem bateria igual (ou melhor) que os Nokias, mas ainda não tive nenhum (acabo de comprar um z530i mas ainda não recebi).
Enfim, problemas com o aparelho, acho que você não vai ter não, a não ser algo ligado a duração da bateria mesmo que é uma coisa muito comum nos aparelhos da motorola, elas são boas no início mas logo ficam "bichadas" e começam a perder carga muito rápido.
 
poisé to em duvida por causa da bateria...
além de dar mt problema, elas costumam durar pouco.
esse meu amigo diz q dura muito.
os da nokia, realmente duram bastante.
eu tenho um Sony Ericsson, e eu so recarrego de 4 em 4 dias.*ele fica ligado 24h.


mas talvez a bateria do V3 dure pouco pq ela é mt pequena, visto q foi feita para ser usada em um dos celulares mais finos do mundo...


eu n tenho tanto problema com tamanho...
o tamanho desse Rokr é agradavel para mim, nao quero ligar de nenhum cartao de credito.

n gosto de celular mt fino..

como voce disse, gosto de um tijolinho xD
 
Fiquei sabendo , nao sei se processegue, que nao importa qual o tamanho da memória interna, o E1 soh consegue armazenar 100 mp3...
 
verdade
o e1 soh guenta 100 musicas
 
Coisas que você so vê na Motobomba =)
 
Eu tenho um
e digo que eu gosto
Eu ouco mp3 todos os dias com fone as vezes e muitas vezes na caixinha de som(som da caixinha é mto bom, pra mim eh o melhor de celular disparado, eh mto alto msm, sem nocao) e recarrego numa frequencia de 2-3 dias.
Esse celular tbm permite varios modizinhos, e é mto facil de colocar mais de 100 musicas do itunes...A qualidade da camera, digo por ser vga, nao é das melhores, mas tem que ver que é um celularzinho que ja existe a um tempinho, comprei o meu em abril do ano passado pra se ter nocao e ainda é um celularzinho mt bom..
abss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo