• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que vocês costumam jogar prestando atenção em outra coisa?

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
Pra aquelas vezes em que você quer ouvir um documentário enquanto joga, ou música ou algum podcast, algo que não tenha narrativa pra prestar atenção e que o som não seja parte importante como é em um cs da vida.

Aqui mantenho meu diablinho 3 de lei sempre instalado, de tempos em tempos vem aquela vontade de dar uma farmadinha e da pra jogar desse jeito.
Fall Guys também é bom pra esse fim e ainda leva um bônus de alt+tab porque tem um loading até que grande entre um round e outro.

Queria ver o que o povo joga com esse fim.
 
Última edição:
Geralmente um Spotify de fundo, principalmente no Destiny 2 e similares onde não precisa de tanto foco assim.
 
...que o som não seja parte importante tipo em um cs da vida.

Que crime.


Basicamente faço isso com todo jogo que não seja hardcore ou competitivo, inclusive em alguns jogos que dá pra jogar em VR como Elite Dangerous eu simulo uma TV dentro da cabine da nave no ambiente virtual usando plugins pro steamVR e fico assistindo séries bestas enquanto estou fazendo algo que não exige muita atenção minha enquanto jogo como Mineração ou Transporte de carga. Usei a mesma coisa no American Truck Simulator em modo VR também.

Fica tipo assim:


De resto, Spotify é quase lei em todo jogo.
 
Última edição:
Em geral são jogos que você descreveu, que não possuem uma narrativa 'inédita' para ser acompanhada com certa atenção, e por isso podem ser jogados em paralelo com vários tipos de outros conteúdos. Eu só não iria jogar ouvindo um documentário, porque documentário exige por si só uma certa atenção, assim como filmes, séries, animes, etc.

Agora um podcast ou música é sempre de lei quando estou jogando Path of Exile, League of Legends, Bloons TD 6, etc...

algo que não tenha narrativa pra prestar atenção e que o som não seja parte importante tipo em um cs da vida.
Só um adendo. Som é mais que fundamental em CS GO, a menos que você queira jogar super for fun em mata mata, e mesmo assim está em desvantagem por não ouvir direito alguém de aproximando e até mesmo a direção dos tiros.
 
Última edição:
Só um adendo. Som é mais que fundamental em CS GO, a menos que você queira jogar super for fun em mata mata, e mesmo assim está em desvantagem por não ouvir direito alguém de aproximando e até mesmo a direção dos tiros.
Do jeito que eu coloquei da pra chegar nessa interpretação mesmo, pequena edição para melhor compreensão.
 
Única coisa que eu jogo nestas condições é modo carreira no FIFA.
 
Path of exile e diablo são os melhores para isso, literalmente tu pode desligar o cerebro ja que não precisa pensar em nada na hora do gameplay (mas tem que pensar muito antes em como montar a build e etc...)

Outro jogo bom é dark souls, pq é um jogo gameplay puro.
 
Faço a mesma quando jogava PoE, D3 RoS e agora no grim dawn.
Mesa da minha esposa fica do lado da minha no quarto, geralmente fico conversando com ela e farmando ou então deixo a TV ligada em alguma serie, nem uso o fone quando estou fazendo isso.
 
Rocket League basicamente só jogo com o Spotify aberto ou Youtube rodando no navegador. ETS e ATS normalmente faço isso, também.
 
Idle champions e magic legends, muito repetitivo... Agora até enjoei dos dois
 
MP do CoD MW.
 
Loop hero
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo