• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que vocês usam para tirar pó do pc?

eu uso secador de cabelo

tem problema usar um aspirador de pó ou o secador msm?
 
Amigos, Secador de cabelo, expira (empurrar o ar) ar quente. O mais correto no meu entender seria inspirar o ar, para que puxasse a poeria que está dentro do gabinete. Assim vc estaria retiando ali do gabinete algumas gramas de poeiras...
Se eu estiver errado me corrijam, por favor....
 
Uso o compresor de mesmo, sopra toda poeira :fun:
 
Aspirador seria util intao??

eu quando vou limpar, tiro todas as peças e uso secador para tirar o pó... so q é ruim ficar tirando e colocando as peças
 
Aspirador seria util intao??

eu quando vou limpar, tiro todas as peças e uso secador para tirar o pó... so q é ruim ficar tirando e colocando as peças

Jah vi o pessoal tirar o pó com aqueles aspiradorzinho de mão, facilita muito.
Mas aquele pó FINO q fica onde coolres e há fluxo de ar, sai apenas com cotonetes ou com pincel macio ;)
 
bom kra no meu eu só tiro os fans, e lavo eles com um pincel e VEJA OU QUEROSENE dependendo do caso...do resto eu só uso aspirador, e um pincelzinho pros lugares mais dificeis...

sim sou retardado em lavar meus fans....:x
 
Levo na borracharia aki perto de ksa e uso o compressor deles... mto bom... fica bem limpo, pq oq naum sai com ele soh desmontando o pc todo!
 
será que se pegar um fan delta de 200cfm e apontar pras poeiras sai tudo?
xD
 
Alguem sabe uma loja online onde venda esse compressor, assim como recomendar marca, preço, etc ???

abraços!
 
Levo no posto de gasolina e dou um jato de ar. Uma dica boa pra evitar o pó dentro do gabinete é usar aqueles filtros de Fan. aqui reduziu o pó em 90% no interior. Só tem que lavar os filtros e dar uma limpadinha da fan que ainda escapa uma poeirinha nelas.
 
Compressor de Ar-Não-Humedecido
 
aspirador de po e secador (no frio e claro)
 
Tenho o maior carinho com meu pc..... eu limpo com pincel e de 2 em 2 meses eu desmonto para limpar ele todo.
Sujeira se deixar por mto tempo agarra e nao sai......
:p
 
Ar comprimido =]
 
fala galera, falem aí uns jateadores de ar mais potentes que o master sux...
 
fala galera, falem aí uns jateadores de ar mais potentes que o master sux...

Desculpe não te responder, mas vou apenas comentar sobre esse "master sux". Eu já tive oportunidade de usar no serviço e logo de cara o abandonei, pois é muito fraco e não limpa nada, portanto, pra quem pensa em comprar, não gastem dinheiro à toa nesse treco aí. Ah, esse bendito acabou ficando encostado e depois de um tempo foi pro lixo.
 
Desculpe não te responder, mas vou apenas comentar sobre esse "master sux". Eu já tive oportunidade de usar no serviço e logo de cara o abandonei, pois é muito fraco e não limpa nada, portanto, pra quem pensa em comprar, não gastem dinheiro à toa nesse treco aí. Ah, esse bendito acabou ficando encostado e depois de um tempo foi pro lixo.

que isso cara, eu agradeço pela sua opinião, já estava considerando compra-lo justamente por falta de opção, bom saber a performance dele por alguém que já o usou.
valeu.
 
pincel + aspirador.

assim a poeira noa sai voando por ae :p
 
Como faço seguido aqui limpeza, eu já tenho um padrão. Primeiro desmonto todo o Gabinete, tiro a poeira mais grossa com um pincel aliado de um aspirador de pó. Uso papel hig para tirar a pasta térmica (que normalmente os BIOS colocam como se fosse mumu no pão!!! ¬¬) e por último passo generosamente um limpa contato em todas as pelas da CPU. Abro a fonte tbm e faço o mesmo procedimento na fonte. Aproveito e reorganizo os cabos no gabinete e deu... PC limpo, menos quente e mais bonito!"!!!!
 
alguém aí sabe algum jateador de ar potente e com preço bom?
 
Eu uso secador de cabelo e alguns cotonetes quando ta feio.

POr fora eu uso Uma flanela com Alcool e outra pra secar. No fim uso uma cera GRandPrix e nos drives de dvd etc eu uso silicone GrandPrix.. :yes:
 
pago!!!

Pow cara eu usso 1 note por isso pago 25 euros por limpesa limpo de 3 em 3 meses ou 4 mas os pinceis sao otimos se nao fose note limparia com pincel
 
aqui meu pc nem pega poeira..
eu selei todas as entradas com um tecido chamado voal, é um excelente filtro,
em 2-3 meses o filtro fica todo sujo, ai é só tirar e lavar.

foto do tecido :lol:
Ioana%20voal%20si%20Rafa.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo