O que vocês usam para tirar pó do pc?

psychobain

know-it-all Member
Registrado
Ja me falaram secador de cabelo (não quente é claro), pequenos aspiradores de pó.....compressores.

Tem algo especifico pra isso?

Falaram pra tomar cuidado com certos compressores, pq eles podem jogar 1 pouco de agua (provavelmente vapor do ar).

Fica aí minha duvida.
 
cotonetes e algodão .... :p:lol:
 
Eu uso secador de cabelo, ou quando ta facil aqui, compressor mesmo..

sobre a água, é só esvaziar ele antes, ai ja era ^^
 
Eu corriqueiramente abro, e faço limpeza com um pincel específico e sempre evito de deixar muito tempo sem limpar para não acumular muita sujeira.
 
secador de cabelo ftw
aspirador de pó tambem mas com uma ponta fina e com escovinha pra n riscar a mobo
cotonete
algodão
papel higienico pra tirar os "grossos" e pra tirar pasta termica velha tb
 
Quannnnndo eu limpo eu uso secador, cotonetes...:p
Nos cooler é sempre cotonete com alcool, ja na mobo e ar mesmo...
 
Very Good...use os com Pêlos naturais,os sinteticos não prestam.
 

Attachments

  • pincel.jpg
    pincel.jpg
    52 KB · Visitas: 390
  • pinc_kremer%20_922_1_5.jpg
    pinc_kremer%20_922_1_5.jpg
    128 KB · Visitas: 384
  • pin_vulca_3_1_2.jpg
    pin_vulca_3_1_2.jpg
    104.4 KB · Visitas: 383
tb queria saber, pq secador aki soh solta ar quente, comprar um secador soh para limpa o pc num vale, o pinciel eh uma boa, mas tem lugares q soh eh possivel desmontanto o pc, eu queria saber se alguem sabe de algum soprador ou mini aspirador q não custasse muito.
 
pincel.. qdo num to com preguiça pego o aspirador... rss
 
Pincel de seda, e quando tá muito sujo, cotonete nos coolers.
 
um compressor que sopre o ar, depois um pincelzinho 'crina de cavalo' e ta blz..
e após isso eu passo um limpa contato q é bom tambem.
abração
 
Eu uso o compressor de ar do caminhão de meu irmão. Fica limpinho ehhehe.
Mas pra quem não tem, aconselho pincel mesmo.
 
Pincel, aspirador e as vezes hastes flexíveis.
 
Ideal é pincel com serras finas.. cotonete com isopropilico para limpar os fans..
e claro, compressor!! ideal mesmo é jogar compressor antes, passar o pincel para tirar o groço, e compressor depois para dar mais uma caprixada!
 
Não da problema usar secador de cabelo nao??? Sei lá..magnetismo...alguma porra dessa de física que eu nao entendo! euheueeeueeuheuheueueeee
 
pincel pra tirar o pó das ventoinhas e em geral, cotonete nos cantos
 
Eu uso o secador d cabelo da patroa no modo + forte e a frio. Tb um pincel pequeno normalzinho.
 
Eu ponho o aspirador de pó fora do gabinete, e uso um pincel e começo a limpar a sujeira. Quando ligo o gabinete, que os coolers começam a rodar, eles jogam toda a poeira pra fora e o aspirador puxa tudo. Mas o aspirador tb resolve na moleza...
O negócio é limpar o cooler do processador...
 
bombril... :fun:

Pincelzinho né..

Cotonete? **** *****... nem minha orelha recebe cuidados tão especiais quanto a mobo do cara...
 
Normalmente uso aspirador de pó em conjunto com um pincel. Quando é pra limpar local mais específico e cheio de detalhes, cotonete embebido com álcool isopropílico (esse não tem problema de danificar circuito nenhum, pois não contém água na fórmula e seca rápido). Jamais deve ser usado álcool comum, mesmo as de 92,8º INPM.
 
Uso um pano (aqueles Perfex) meio úmido pra tirar o grosso do pó e também aqueles aspiradores de pó pra carro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo