• Regras do Leilão.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Trooper

know-it-all Member
Registrado
::: Regras Leilão :::

Só poderá anunciar vendedores lojistas, previamente cadastrados na Adrenaline.

Poderá ser leiloado apenas um produto por vez.

Só poderá postar usuários com mais de 6 meses de casa, e com 600 Post's pra cima. (Postar e não criar tópicos)

Só é permitido um tópico para cada vendedor, caso queira oferecer outro produto, espere que seu primeiro acabe o tempo iniciado.

Todo leilão terá seu prazo máximo de 30 dias, podendo ser prorrogado mediante a moderação, colocando assim alguma justificativa que mostre que é preciso ficar mais tempo.

Os post’s tem que ser direcionado ao leilão (Preço), não sendo discutido informações nos posts ou conversas. (Informações deverão estar no post inicial ou solicitar via MP)

Vendedores;

Deverá especificar o produto com todos os detalhes.

Poderá bater o martelo quando achar necessário.

Deverá postar fotos do produto real, para comprovações do mesmo.

Deverá especificar o preço mínimo e lance aceitável, ou seja, Deverá ir de R$:10,00 á R$:80,00, caso o lance Máximo não seja atingido, poderá ser cancelado pelo vendedor.

Se o leilão for criado sem as informações necessárias, terá seu tópico deletado.

Após 24 Horas, o vendedor não poderá mais alterar nada do seu post inicial com a especificação do produto, caso fizer isso, poderá ter seu leilão fechado e punição.

Após atingir os 30 dias, o vendedor deverá colocar quem foi o vencedor.

Compradores;

Não poderá voltar atrás, ou seja, o possível comprador postou, este vai ter que assumir o compromisso, caso, este não cumprir com o caso, será cancelado seu acesso total a área dos classificados.

Usuário só poderá dar outro lance, se houver um lance maior que o seu, então, caso o usuário tenha dúvidas com o produto a ser leiloado, deve mandar MP para o vendedor pedindo especificação detalhadas do produto.

Usuário poderá solicitar mais informações do produto, se assim o desejar, o vendedor então terá que responder o mesmo via MP.

Após atingir os 30 dias, o leiloante deverá depositar ou trocar com o vendedor em até 10 dias corrido, caso contrario, o comprador será punido, o segundo colocado levará a oferta, se ainda tiver interesse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo