• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O ser humano caminha para sua destruição??? Opine

mas e os Rosa Cruzes?
E a Golden Down?!?!?!


Ah já sei, eles querem invocar o Tiamat e salvar os meninos perdidos na caverna do Dragão (enquanto o ultimo epi não vem).
 
A humanidade está condenada!
todo gande império tem sua criação, ascenção queda... a época do seres humanos dominarem a terra está caminhando para o declinio!

1ª regra de um grupo de seres dominante cuja maioria é consumidora e a minoria é produtora: - Controle populacional. Nós não a seguimos.

2ª Regra para seres dominantes se manterem:
Manter o ecossistema adequado para sua sobrevivência, de onde possa ser produzido alimentos e adquirido recursos. Nós também não seguimos essa.

3ª Regra para que grupo de seres dominantes continuem como a espécie dominante:
Não matem a si mesmos e trabalhem cooperando. Nós definitivamente não seguimos essa.

Logo logo nosso mundo vai estar inabitável até mesmo para nós, claro que estou falando de muiiiiitos anos a frente.
Claro que acredito que parte dos seres humanos pelo principio da adaptativo da evolução vai se adaptar as novas condições terrestres (temperaturas desrreguladas, gases e substâncias no ar. Alimentos escassos e alterados, ecossistema alterado).
Mas a maior parte de nossa espécie morrerá!

Fico imaginando como serãso as caracteristicas da próxima espécie dominante do nosso planeta! Provavel que eles nos estudem como fazemos com os dinossauros.
 
Última edição:
Ta uma zona tão grande que nem os conspiradores chegam a um acordo de como dividir o mundo apos a implantação da Nova Ordem Mundial.

Ps.: Para quem esboça um minimo de preocupação com esse monte de estorias que a midia espalha, lembre-se: Só podemos morrer uma vez.
Então faça como a marta, relaxe e goze.
 
eu acho q no maximo nos tornariamos uma civilizacao menor, e só
alias, acho q isso deve acontecer nos proximos anos, eu ja acho 6 bilhoes d+, tinha q ter mais eficiencia e menos massa, olha qtos inuteis tem no mundo, gerando mais inuteis ¬¬
extincao da especie é praticamente impossivel, salvo explodirem 500 bombas atomicas e demolirem com o planeta, isso antes de possuirmos tecnologia para habitar outros planetas, ou aliens nos destruirem(se nao formos a unica especia racional do universo =p)
ou seja, a especie humana vai sempre ter seus altos e baixos, mas deixar de existir, nunca
 
Não, não, não!!

São os Maçons junto com a Ordem Sagrada dos Cavaleiros de Odin que querem isso. Os illuminati querem o mesmo que os Templários: A Arca da Aliança!!!!!!

Sim, faz sentido, tudo isso é fortemente embasado em ficções cinematográficas estadunidenses e pela retórica ultra direitista pró-aborto, pois eles sao defensores da verdade, consistência, coerência, clausibilidade, poder preditivo, elegância e parcimônia contra a ortodoxia neocartesiana

Ou nao?

:fun:
 
Sim, faz sentido, tudo isso é fortemente embasado em ficções cinematográficas estadunidenses e pela retórica ultra direitista pró-aborto, pois eles sao defensores da verdade, consistência, coerência, clausibilidade, poder preditivo, elegância e parcimônia contra a ortodoxia neocartesiana

Ou nao?

:fun:

O Power Translator 12 traduz isso?
 
Querendo ou não, em 1 bilhão de anos, a Terra vai estar inabitada... oceanos irão secar, e não é culpa dos humanos.

Você sabe qual o propósito da vida? Acabar.
 
Não acho que o mundo tá acabando. Acho que tá começando.
 
Eu pensava de um jeito, mas o Carlin mudou minha visão.

 
acredito que sim.

mas tem um futuro, que apenas os ricos sobreviverão.
pena...
mas isso quando estivermos muito mal.
daqui a uns 300-400 anos... quando a agua estiver acabando...
eu vi em uma revista, que, nao filtrando a agua novamente apos polui-la, acabaremos com ela em 1600(isso no ritmo atual) mas ate 2050, a humanidade vai pra uns 10 bilhoes de pessoa... e esse numero pode descer para 1300... 1200... quem sabe =/
mas daqui a uns 300-400 anos quando algo estiver faltando na terra, aquecimento global e tudo mas. o unico jeito de sobreviver, vai ser pagando. e quem tiver dinheiro vai sobreviver, quem nao tiver... morre.... os sobreviventes(nao tem poucos ricos no mundo nao...) vao reconstruir a humanidade aos poucos e esse processo vai acontecer de novo...
simples assim...
a humanidade nao acaba, vai sobrar algumas pessoas(politicos e ricos) que vao reconstruir o mundo...
muito chato...
 
Sei lá, cara... Água... No mais tardar, daqui a 100 anos inventam um super destilador de água do mar alimentado por fusão nuclear...
 
Ah, é meio difícil avaliar isso, são tantos fatores à serem levados em conta. De qualquer forma, acredito que haverá um certo colapso econômico/ambiental/whatever causará um grande estrago e por culpa disso, a humanidade vai se curvar diante de um tipo de política de preservação da vida/paz. Que consequentemente não vai adiantar em nada, já que a maior mudança tem que vir do ser humano e... Bem, "todo mundo" sabe o bicho ruim que esse é. :fun:
 
BOM PELO POUCO QUE PODEMOS ACOMPANHAR O MUNDO ESTA NOVAMENTE EM UMA CORRIDA BÉLICA, EX: RUSSIA,USA, VENEZUELA, COLOMBIA,COREA(s) CHINA DE UM MODO O BRASIL JA ESTA ENTRANDO TAMBEM, POIS O QUE FALTA É SÓ UM LOUCO DO ORIENTE MÉDIO DA UM DE HITLER AI COMEÇA TUDO OUTRA VEZ.
'' AINDA TEM MUITA ROUPA PRA SER LAVADA, RUSSIA-USA POR EX, SEM FALA NO JAPÃO, E DO IRÃ.
 
EU acho que no final de tudo vai sobrar o GDI´s e o NOD´s brigando pelo tiberium!











:D:lol::lol:
 
Sim, faz sentido, tudo isso é fortemente embasado em ficções cinematográficas estadunidenses e pela retórica ultra direitista pró-aborto, pois eles sao defensores da verdade, consistência, coerência, clausibilidade, poder preditivo, elegância e parcimônia contra a ortodoxia neocartesiana

Ou nao?

:fun:

O tópico sobre maconha é noutro post :no:



Cristus,


O que pode destruir a humanidade como espécie é um grande cataclisma, como o choque de um grande meteoro, ou a ascensão do sertanejo de Goiás ao status de pop mundial. Fora isso não vejo muitas chances de nossa extinção.

Vejo que o ser humano coopera sim e muito. A intrincada rede mundial de comércio é um exemplo disso. Mas justamente por ela, é bem provável que a sociedade nos moldes que conhecemos hoje se colapse, pois para manter a máquina azeitada, dependemos cada vez mais de uma sistema de consumo calcado no supérfluo, que por sua vez necessita do individualismo crescente, que é auto-destrutivo, algo como o parasita matando o hospedeiro.



Então futuro da humanidade como espécie, é incerto (depende das gravadoras), e como sociedade nos moldes atuais, é fail.
 
Sim. O final será igual ao filme exterminio 1 e 2
 
Pra quem quiser ler as besteiras que eu escrevi, tá aqui
Depende muito do ponto de vista, as pessoas com pontos de vista radicais, mesmo com uma boa intenção, são vistas com maus olhos pela grande massa dominada (ou oprimida, chame como quiser). Aquecimento global? Atentados de falsa bandeira? É muito simples manipular, a partir da hora que se para de questionar o fato, os motivos e as reações.

Vejamos: 11 de setembro de 2001, pergunte para as pessoas com as quais você convive, o que aconteceu, o porquê, e quais as reações. A grande maioria vai responder que "foi um ataque terrorista horrível, em que dois aviões comandados por terroristas do oriente médio derrubaram duas torres nos EUA."
Será que a população questiona como é que os prédios caíram? Como foram sequêstrados os aviões? Quais as reações políticas? NÃO.
É muito mais fácil viver na realidade proposta pelos meios de comunicação principais. Somos condicionados a ver um lado do ocorrido.
Isso não vai mudar, não adianta. As coisas estão indo muito bem assim, é fácil vivermos assim...

eu acho q no maximo nos tornariamos uma civilizacao menor, e só
alias, acho q isso deve acontecer nos proximos anos, eu ja acho 6 bilhoes d+, tinha q ter mais eficiencia e menos massa, olha qtos inuteis tem no mundo, gerando mais inuteis ¬¬
Penso que não teremos um fim tão em breve, apenas reduções populacionais básicas, pra poder caber mais mão de obra barata =D

É isso ae, Poluição, Aquecimento Global, Desmatamento das Florestas, Guerras, nada disso está acontecendo, tudo é achismo meu.

Na boa cara, nem quota mais minhas mensagens, não vou responder mais nada que você postar, para de ser implicante, isso torna as pessoas irritantes.
Na boa colega, abra a mente, sai da matrix, procure uma opinião alternativa, mesmo que seja besteira no momento, e faça uma boa crítica. Tente imaginar que não existe verdade absoluta. Se o homem que disse, sem dúvidas EXISTEM FALHAS.
Boa sorte!
 
Última edição:
Nenhum sistema é perfeito, ainda mais um sistema criado pelo homem, só o sistema do Tempo segue em sua eficiência perfeita, pode acontecer o que for, não interessa, o tempo passará para todos e para tudo.
 
uaehuaeueuheauhea esse tópico é uma comédia cada coisa que aparece.

Não tem como prever, mas acredito sim que o ser humano e tudo o que existe está condenado, em processo de destruição.
 
Na boa colega, abra a mente, sai da matrix, procure uma opinião alternativa, mesmo que seja besteira no momento, e faça uma boa crítica. Tente imaginar que não existe verdade absoluta. Se o homem que disse, sem dúvidas EXISTEM FALHAS.
Boa sorte!

Menos essa? :lol::lol:
 
Capitalismo, Competição, Guerra, Fome, Miséria, Poluição, Discórdia, Intolerância, Doenças, Desunião, Coerção, Manipulação, Ódio, Preconceito, Egoísmo.... etc

são apenas umas poucas desgraças da sociedade humana

o ser humano é reconhecido como o único ser que tem consciência de si e do meio em que vive

então responda ...

vc como ser humano como vê o futuro da raça humana ???

caso veja um futuro obscuro, o que gostaria de mudar em nossa sociedade ???

Tirando a poluição... o resto sempre esteve presente na historia da humanidade.E ainda estamos ai.
 
Prefiro não fica pensando demais no futuro, ainda mais em se tratando de uma sociedade que age sem pensar no conjunto da maneira correta o que nos coloca em uma imensa tragédia dos comuns.

Se pudesse pediria para que o mundo parasse para que eu pudesse descer, mas... Não dá né?

Eu tento acreditar que a ciência consiga superar o que as mentes ignóbeis e egoístas fazem, seja com invenções úteis, seja com descobertas que moldem o caráter humano. Ou então deixemos tudo nas mãos dos deuses, que há milênios acompanham a humanidade lá de cima, sem nada fazer.

:said:
 
Ou então deixemos tudo nas mãos dos deuses, que há milênios acompanham a humanidade lá de cima, sem nada fazer.
Meu professor de história diz que quando não se sabe a resposta, é só apelar para o sobrenatural.
 
Não respeitam a si mesmos, não respeitam seus semelhantes, não respeitam seu próprio lar que é o planeta terra. Que valor o ser humano tem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo