• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O Site do Forum Está Bugado?

Inominável_42

Pimentorium in anus outrem refrescus est
Registrado
Tô reparando que hoje, 28/02/2012, 21:21 hs todos os tópicos estão "congelados". Mesmo postando eles não se alternam. Curiosamente todos marcam um horário anterior às 20:00.
E às 20;00 o site saiu do ar por uns 10 minutos. Pelo menos isto aconteceu aqui comigo.
Que sucede?:hmm:
 
Mesma coisa aqui. Não estão atualizando.
 
Um server slave do BD parou de funcionar, causando os problemas vistos.

O fórum voltou a funcionar normalmente, talvez apresente alguma lentidão mas já está sendo verificado.
 
Um server slave do BD parou de funcionar, causando os problemas vistos.

O fórum voltou a funcionar normalmente, talvez apresente alguma lentidão mas já está sendo verificado.

Um tópico no Geral sumiu :trollfail:
Postei sobre o Tiririca ser um possível candidato a Prefeitura de SP :okay:

Aqui sou eu no Buteco:
Mensagem do Sistema
Nenhum(a) Tópico especificado(a). Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.


Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...diz-que-esta-disposicao-do.html#ixzz1nis0QgIx

:nooo::nooo::nooo::nooo:
Fórum ta bugado sim.:cereal:
vou matar uns bot no cs então.. :feelbad:
Fiz 39x0 no hard :fuckyeah:
 
O fórum fez o que o MPF deveria ter feito: sumido com o Tiririca :son:

39x0 :vish:
 
Correção. O MPF e o STJ :truestory:
 
Brother, relaxa. Se isso te deixa mais tranquilo, eu também não gosto muito de você :joia:
:coolface:
 
Eu sei. Sei que ninguém nesse fórum gosta de mim. Nem ligo... pelo menos minha filha gosta :forever:

:bwahaha:

Cuidado que pode não ser sua :coolface: Mas se você criar, tá valendo.
 
:bwahaha:

Cuidado que pode não ser sua :coolface: Mas se você criar, tá valendo.
Ela tem os meus traços. É mais fácil ser filha de outra mãe. :haha:
blz foi fraca :okay:

Mas e aí.. fizemos um bate-papo aqui e nenhum moderador veio dar explicações porque o meu tópico evaporou-se. :hmm:
 
Com a pane do banco de dados seu tópico foi perdido.
 
Com certeza tiveram outros tópicos criados na mesma hora que foram perdidos, sem contar os posts.
 
Mas de 1 milhão de tópicos, logo o meu.. o único? :damn:

Ainda bem que foi só o seu :coolface:

Ninguém mais reclamou, mas pode ter perdido mais um ou outro tópico/post.

Tentou criar outro tópico pro assunto do que foi perdido?
 
Quanto mimimi por causa de um tópico sobre o Tiririca :yuno:

Ainda bem que não foi o único tópico decente meu :ahh:
 
Ainda bem que foi só o seu :coolface:

Ninguém mais reclamou, mas pode ter perdido mais um ou outro tópico/post.

Tentou criar outro tópico pro assunto do que foi perdido?

Ah..
Nem tentei criar outro.. vou esperar mais para frente para ver se confirma o teor do tópico (Que estava dizendo que o Tiririca é um potencial candidato à prefeitura de SP). Assim que for confirmado (torço para que não ocorra), talvez eu abra outro.
[]'s

Quanto mimimi por causa de um tópico sobre o Tiririca :yuno:

Ainda bem que não foi o único tópico decente meu :ahh:
Não é só por ser do Tiririca, do Michel Temer, da Dilma, do Molusco, Deus, Alá, Darwin, Buda, quem seja. É um tópico que sumiu. Não estou reclamando a perda de conteúdo. Apenas questionando como um tópico evaporou do nada. Mas já foi explicado.

Ah.. e o tópico não falava apenas do Tiririca, mas também aproveitei para por em discussão um tema importantíssimo, digamos, para o País todo, que é a eleição municipal. Quem irá gerir a maior cidade do País. Que no caso, tem grandes chances de ser o palhaço analfabeto. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo