O site portaldopc é de confiança???

RSP

Well-Known Member
Registrado
A pergunta é se o site é de confiança pois tá com ums preços muitos bons.

pedi a compra por deposito antecipado (pois tem desconto)

Alguem ai já comprou lá?????


fiz uma compra de uma radeon 900pro (272/275) (sapphire)pois quando vi que a 9001 era de 250/230 eu desisti (que pena que agora é tarde pra mudar) principalmente sabendo que posso ser premiado com uma radeom 9100 de 250/275 (que raiva)...

O desempenho é tão inferior assim?????

e sobre a radeon 9000 VIVO da saphire, (qual chip de captura dela) o ATI RAGE THEATER???? no site da sapphire não vi nada a respeito (vi apenas que tem modelos que são PAL e outros NTSC, mas não os dois ao mesmo tempo....) teria que optar por um dos dois no caso????

por favor quem tem uma 9000pro pronuncie o que acham dessa placa....

Daria pra jogar DOM 3 mesmo que em 640x480????

obrigado a todos...
 
Originally posted by RSP
A pergunta é se o site é de confiança pois tá com ums preços muitos bons.

pedi a compra por deposito antecipado (pois tem desconto)

Alguem ai já comprou lá?????


fiz uma compra de uma radeon 900pro (272/275) (sapphire)pois quando vi que a 9001 era de 250/230 eu desisti (que pena que agora é tarde pra mudar) principalmente sabendo que posso ser premiado com uma radeom 9100 de 250/275 (que raiva)...

O desempenho é tão inferior assim?????

e sobre a radeon 9000 VIVO da saphire, (qual chip de captura dela) o ATI RAGE THEATER???? no site da sapphire não vi nada a respeito (vi apenas que tem modelos que são PAL e outros NTSC, mas não os dois ao mesmo tempo....) teria que optar por um dos dois no caso????

por favor quem tem uma 9000pro pronuncie o que acham dessa placa....

Daria pra jogar DOM 3 mesmo que em 640x480????

obrigado a todos...

Amigo, eu comprei 2 r9000pro la na portal do PC.
Eu paguei e quando veio o pacote veio apenas 1. Eu liguei pra la, o cara pediu desculpas e mandou a outra no mesmo dia pra mim, chegou no dia seguinte. Neste ponto eles foram bem atenciosos.
A r9000pro é uma boa placa. Eu to rodando os jogos muito bem com ela. Ut2003 eu to rodando 800x600 em tudo no high e ta ficando lizinho, isso pq tenho um processador de 1.2 ghz. com um AXP 1800+ pra cima da pra rodar bem melhor, pois ut2003 depende muito de processador.
Creio que no doom III da pra rodar tranquilo sim cara. Até pq essa placa se equipara com uma Geforce 3, e acho que ninguem ia fazer um jogo que nao rodasse direito em geforce 3, sendo que 80% das placas que vendem da nvidia são piores que geforce 3 ( Gf2 MX, GF4 MX, etc )
 
Po cara....o site creio que é confiavel, ja conheço neguinho que compro la...
A radeon 9000 pra mim não vale muito a pena..mesmo o clock sendo mais alto ela não tem o mesmo desempenho da 8500....
Agora vc que decide....
 
Qto a confiança do site pode confiar sim, ja comprei la, um pente de memória e não tive problemas, veio direitinho.
A 9100 vale mais a pena , é melhor, mas se nao de pra troca dexe queto.:p ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo