O Smartphone se torna poderoso para os periféricos de Computador

cleitonschenckel

Hungry Member
Registrado
68u4.jpg


O aclamado aplicativo ROCCAT Power- Grid já está disponível ao público para download gratuito em sua fase beta. O software que mudará a sua maneira de jogar consiste de um aplicativo para smartphones, que roda em dispositivos iOS e Android, além de um software host de acompanhamento para o Windows. Esta tecnologia é usada para transformar o smartphone em um controle remoto sofisticado e totalmente personalizável para o seu computador, expandindo o ambiente de jogo até o seu smartphone.


O Power Grid apresenta inúmeras configurações predefinidas e controles que oferecem funcionalidades que vão desde ajustar as configurações do Windows para executar sequências de macro nos jogos mais populares, tais como o StarCraft II e o League of Legends. O software também oferece aos jogadores a capacidade de criar suas próprias configurações e controles, de acordo com as suas necessidades e desejos específicos. O novo site do ROCCAT Power- Grid, lançado simultaneamente, fornece um banco de dados para aqueles que buscam por configurações e controles adicionais.

O CEO e fundador da ROCCAT, René Korte comenta: "O Power-Grid abre todo um novo mundo de oportunidades para os jogadores de computadores. Finalmente você será capaz de conectar o seu smartphone com o seu ambiente de jogo. Esqueça as soluções inflexíveis como os teclados com displays integrados, crie o seu próprio centro de comando e beneficia-se desta tecnologia inovadora da ROCCAT".

O Power Grid usa o Wi-Fi para conectar o smartphone ao PC. Isto significa que os comandos a partir do telefone são executados no computador em tempo real. As informação dos jogos e do software podem ser exibidas no aparelho, isso também significa que você pode usar o smartphone como uma segunda tela. A fim de capacitar o pleno potencial, a ROCCAT também irá fornecer um SDK para o Power-Grid. "Os desenvolvedores profissionais e estudiosos farão o uso disso juntamente com os ambiciosos programadores amadores", diz René Korte. "Na GDC Europa este ano, as pessoas ficaram impressionados com as possibilidades do Power Grid e seu SDK. Um monte de mentes criativas por aí irão fazer diversas coisas inimagináveis com ele, e nós também", completa René.

A duração da versão beta aberta ainda não está definida.
A ROCCAT ainda vai implementar novos recursos e otimizar o software baseado no feedback dos usuários.

O Power Grid não requer nenhum hardware/periférico ROCCAT para ser usado, o único pré-requisito é ser um smartphone Android ou iOS. Em 2014, no entanto, a empresa irá lançar uma nova gama de periféricos para gamers, projetados para se beneficiar dos ricos recursos oferecidos pelo aplicativo.

ROCCAT Power Grid: 5 passos rápidos e fáceis para criar o seu centro de controle

Vá para o site http://power-grid.roccat.org/, crie uma conta e faça o download do software. Os usuários que já têm uma conta na ROCCAT Mundial podem baixar o software imediatamente.

Instale o software Host no seu computador.

Vá até a Apple Store ou o Google Play em seu telefone e faça o download do aplicativo.

Certifique-se de que o PC e o smartphone estejam conectados à mesma rede.

Faça o login no software host em seu computador e inicie o aplicativo no seu smartphone, siga as instruções na tela e pronto, você poderá se beneficiar do ROCCAT Power Grid.

Sobre a ROCCAT Studios

Fundada em 2007, ROCCAT desenvolve produtos de alta qualidade e acessórios inovadores na Alemanha para os jogadores de computador mais ambiciosos. Em estreita colaboração com a comunidade de gamer, dispositivos de entrada em circulação e fones de ouvido, que primam pela sua precisão de primeira classe, alto nível de facilidade de uso e design exclusivo, são projetados na ROCCAT Studios, em Hamburgo. O mouse gamer ROCCAT Kone foi o primeiro produto a ser lançado pela empresa, e tem desempenhado um certo papel de liderança desde o início na liga premiere mundial de mouses. Uma série de prêmios internacionais confirmam a qualidade de primeira classe e sua excelente gama de funções nos produtos ROCCAT.
 
Baixei aqui, ainda não testei com nenhum jogo mas parece ser bem interessante.

Qualificado:joia:
 
Baixei aqui ontem e usei para olhar filme com o notebook ligado em HDMI, usando o VLC Media Player.
Muito bom para não precisar ficar mexendo no note....funciona perfeitamente.
Notei que algumas vezes ele perdeu a conexão e não funcionou, mas não sei se por culpa do app ou por causa da minha Wi-Fi.
Mesmo assim, show de bola esse app e tem muito ainda a crescer.
 
Curti muito o app, mas não sei se sou eu que não sabe mexer, mas não tem como mexer o mouse pelo app? Porque tipo, eu abro uma pasta com filmes, quero mandar abrir um dos filmes e não sei como. Tem como fazer isso pelo app? E também quando mando ele dá play, ele dá uma mensagem perguntando se é para abrir o media play, mesmo com o iTunes aberto.
 
Tópico morreu? o pessoal não está usando mais, aqui em casa pelo menos no BF4 soh tenho jogado com ele, fast chat que tinha no site da roccat acabei editando ele para por mais comandos, agora farei um com comandos em Pt-Br pois os brazucas são uns asnos jogando se posta em ingles eles ficam boiando!
Bonus segue a fotos de como ficou a gambiarra!
2552a16e6e6611e3b8640ed7af5ac376_8.jpg
7bff64e86e6611e38f0e0e3da16aa51c_8.jpg
 
Pena nao ter para windowsphone ainda ! hehe:coolface:
 
aqui ficava dando muito lag até paracarregar o app ai desisti =(
 
Poderia pelo menos dizer qual é seu celular... aqui abre perfeitamente e é rápido, mas meu celular é bom... ;)
é um SIII o problema nao e o celular... nao sei se é o roteador ou o q mas é tenso o problema de abrir e carregar a interface o app abre de boas.
 
Macro pelo smartphone.
 
Excelente idéia, vou baixar! :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo