• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O técnico disse que "Placa de vídeo do ACER 5741 queimou". Procede?

Infelizmente eu tb sempre ouvi falar muito mau da Acer em termos de assistência, a grande maioria dos notes dela que entram no Brasil são importados
 
Rs! Não falei a cidade. Fui tipo prepotente... "Moro em SP não preciso falar"

Foi mal galera...

Moro em SP
 
Entra no site da Acer Brasil e procura o telefone para contatar a garantia na sua área.
Depois posta pra nós o que rolou.
vlw
 
Olá amigos.

ZEZOLAH, obrigado pelos telefones.

É o seguinte.

- Eu perdi a nota fiscal do meu ACER. Independente disso, depois de alguns dias, botei a mão na consciência e me toquei que isso não tem a menor importância, já que o produto não é roubado, o produto não é falso, e eu não dei o produto para meu cachorro usar. Tudo que eu fiz foi perder a nota, e isso não faria eu perder a garantia.

- Fui no Wal Mart, e após três dias seguidos de conversa com o gerente, consegui uma declaração de que comprei o produto em tal data. Com carimbo da instituição, assinatura, modelo e serial number do meu notebook. O engraçado aqui, pasmem, é que qualquer um de vocês poderiam ir no Wal Mart e pedido essa declaração. Não entraram no sistema para procurar cadastro, cpf, nada... Apenas perguntaram os dados. Chegaram a perguntar: "você comprou mesmo aqui esse notebook?", e eu respondi: "é óbvio que sim, tá maluco". E eu que falei a data de compra. Se eu quisesse agir de má fé, teria agido.

- Entrei no site da ACER, fiz o cadastro, preenchi os dados do meu note, serial, essas coisas. Recebi um email automático: "parabéns por acessar o site da acer" (em outras palavras, parabéns por se foder comprando um acer e ter que usar nossa garantia), mas não recebi mais nada ainda. Apenas uma confirmação que enviei os dados.

- O telefone passado pelo amigo ZEZOLAH funciona, mas eles apenas disseram que eu tenho que enviar para o site da ACER os meus dados, e é a ACER DO BRASIL que vai me enviar o endereço, por email, da assistência mais perto (por sorte, é perto de casa, segundo o rapaz que me atendeu o telefone).

- Ou seja, não há um lugar que atenda o telefone e diga: "trás aqui que a gente resolve, bixo. Vou botar a mão nessa máquina e arrumar tudinho". O negócio é mais complicado do que parece.

De qualquer maneira, como disse, vai demorar. E, repetindo, se devolverem meu notebook dizendo que foi aberto, que foi mal uso, que a declaração não serve, ou qualquer motivo, vou fazer um laudo em algum técnico e o processo já está sendo montado. Anotei, até agora, todas as etapas, nomes, protocolos. É uma causa de, no mínimo, 5 mil reais de danos materiais e mais os danos morais, se for cabível.

De novo, obrigado a galera daqui, que tá ajudando demais. Vocês manjam muito!!!
 
Acabaram de me ligar de um número dos EUA (00 sei lá o que) perguntando meu endereço, dizendo que iam enviar um email com o endereço para envio do notebook. "Por correios????". "é".

Que loucura.
 
Todo colega que me pergunta sobre a marca não recomendo, é a pior bomba que já vi (acer) tive 2 e os dois tiveram problemas de aquecimento.
 
Acabaram de me ligar de um número dos EUA (00 sei lá o que) perguntando meu endereço, dizendo que iam enviar um email com o endereço para envio do notebook. "Por correios????". "é".

Que loucura.

Ta parecendo que querem te enviar um novo já que não te encaminharam na AT mais próxima.
 
Galera,

ATÉ QUE ENFIM VOLTOU O NOTE.

Não queria que fizessem o reparo, eu tava doido para processar a ACER, mas eles fizeram o reparo no prazo record de... Sei lá, um mês. rs.

Trocaram a placa mãe do note, formataram o HD (e eu me fodi), e me mandaram por correio.

Segue fotos da nota:

http://www.twitpic.com/6d7c9a

http://www.twitpic.com/6d7ce5

Conclusões que eu tiro:

- Esses caras aceitam uma declaração no lugar de uma nota fiscal
- O Wal Mart me deu uma declaração sem mesmo eu ter mostrado meu rg
- Eu não lembro o dia que eu comprei no notebook, mas o vendedor afirmou (mesmo sem nunca ter me visto) que foi no dia 20 de dezembro
- Esses caras aceitaram essa declaração do dia 20 de dezembro
- Disseram que trocaram a placa mãe
- Acer é uma porcaria

Obrigado a todos... Mateusão, Dhx, zezolah, rafaelsantos, dcvitoria, halvaro, r1k1n, metroidao, ozzy... Enfim, todos... Vocês foram muito fera aqui, me ajudaram bastante. Esse fórum é demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo