O Vista Ultimate 64 Roda Os Principais Jogos Ou Nao???

luizao_tj

Hungry Member
Registrado
Amigos Amantes Dos Games Estou Com Ultimate Vista 64 Instalado Na Maquina Porem Nao Consigo Instalar Principais Jogos Mais Procurados Como Crysis/ Commander E Conquer Hellgate Mudei De Sistema Agora Antes Tava Com Xp 32 E Tudo Rodava Numa Boa Alguem Pode Me Dizer Pq Isso Ta Acontencendo??? Se Os Jogos Rodam Aqui Como Devo Proceder Caso Seja Negativo A Resposta Qual Plataforma Devo Colocar Para Um Melhor Desempenho Nos Jogos Uma Vez Que Tenho Essa Configuracao A Seguir


Mobo Asus Maximus Formula/core 2 Duo E8400 / 1 Vga 9600gt/ 2x 2gb De Memoria Ddr 2-800 .

Galera Aguardo Comentarios De Ajuda Obrigado Abracos:yes:
 
uso o Vista Ultimate 64bits e ele roda todos os jogos sem problemas, recomendado.
 
vc nao consegue rodar ou instalar os jogos?
 
cara, de 876 jogos completos que tenho aqui, acho que todos funcionam no Vista 64 bits, não sei o que você está fazendo aí para não conseguir instalar os jogos :wacko:
 
seguinte, clicka run as administrator.
ou melhor... Executar como Administrador, com o botão direito do mouse.
talvez isso ajude.
 
uso ele desde o 1º dia de lançamento da versão BR e roda tudo desde sempre.....sem problemas....o que nunca rolou e nego com 1gb de memoria e placa de video fraca usar o vista pra jogar, aew nem com pai de santo a coisa vai:lol:
 
ajuda galera!!!!!

galera na verdade acabei de botar o vista ultimate ontem a noite e agora e que estou terminando de baixar o primeiro SP sera que isso tem algo a ver??eu consigo instalar so que na hora de rodar da uma mensagem de erro do directx a mensagem seria :

please make sure you have directx 9.0 or higher installed.also verify that your video card meets the minumum requirements and that you do not have hardware acceleration disable in the display control panel

traduzido:
Por favor certifique-se de ter directx 9,0 ou superior installed. also verificar se sua placa de vídeo satisfaz os requisitos minumum e que você não tem aceleração hardware em desativar a exibição do painel de controle

galera aparece essa mensagem de erro alguem poderia me falar como posso resolver??? abracos
 
Tenho o x64 corporae edition e tudo certo por aqui até eu desistalar e sem sp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo