• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

O win só reconhece 128 mb de memoria????? e verdade????

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
me disseram q o winxp só reconhece 128 mb de memoria.......é verdade......me disseram q se eu por mais q isso é a mesma coisa q se ñ tivesse q era besteira q tinha q pega um programa pra ele reconhece é verdade???????????????

FagnerK

Gamer
Nada a ve...ainda mais WindowsXP, ter pelo menos 256 de Ram é essencial...e ele reconhece certinho.

Attachments

• 256 ram.jpg
    256 ram.jpg
    32.8 KB · Visitas: 143

Fenris

Que fofo =)
Eu também ouvi algo assim... O que eu ouvi foi que o Win98 só reconhecia 128mb e não o xp... mas não sei se é verdade... acho que não...

[]s

Darkssssss

Opa! hehehe
O q dizem q não reconhece é o 98, mas aí vc põe um programinha q resolve, mas o winXP não tem nada a ve.

Olha ae!

Attachments

• memória 98.jpg
    memória 98.jpg
    24.7 KB · Visitas: 155

Berna_GT

...
Po.. essa história do Win98 também é lenda.. já usei ele com 192mb de ram e reconheceu sem nenhum problema, isso na época que eu tinha um K6! :D
O problema do win98 e ME é que eles gerenciam mal a memória, aí vc pegar uns programinhas pra fazerem isso!
Falow!

Steve

Kept Alive By Devices!
pra falar a verdade q eu saiba essa lenda ja existe des do win 95 e sempre vejo gente com mais de 128 sem problemas intam desencana q é lenda mesmo

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by FlashGL
Po.. essa história do Win98 também é lenda.. já usei ele com 192mb de ram e reconheceu sem nenhum problema, isso na época que eu tinha um K6! :D
O problema do win98 e ME é que eles gerenciam mal a memória, aí vc pegar uns programinhas pra fazerem isso!
Falow!

Com certeza, na época do meu win98 eu deixava o pc ligado (256mb ram) e em menos de duas horas já começava a fazer swapping...

Agora com o winxp ja deixei uns 2 dias quase 3 e não deu problema nenhum...

[]s

HackteK

Paz para nosso tempo!

no win98 nao importa quanta ram vc tenha ele só vai usar 128 embora detecte o quanto vc tiver, se existe um programa que faz ele usar toda a memoria eu nao sei

ja o winXP pede no menimo 256 pra rodar meia boca o recomendado é 512

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    28.6 KB · Visitas: 113

Jab's

vBulletin Staff
Reconhecer ele reconhece, alias ate o windows 95 tmb, mas o problema 'e no gerenciamento dessa memoria, por padrao o windows gerencia belezinha soh 128 MB, mas nada que um problema de mem para fazer issu, o 2000, NT e XP naum tem esse problema pois como sao sistemas operacionais robustos nescessitam de um bom gerencimento de memoria..... o ME,98 SE possue melhor gerencimento de memoria do ke o 98 e 95.

Outra saida sem usar esses programas 'e se aventurar na edicao do registro do windows, sites como o baboo mostram como faze issu....

skywalker

New Member

Galerinha!

Vocês não podem esquecer de OCULTAR os números de série e códigos que aparecem nas SCRENSHOTS de vocês...

Afinal

Se um cara da M$ entra por aqui (sei que é difícil, mas a ADR tá crescendo e o site está bem conceituado!) ele pode CANCELAR os números de ATIVAÇÃO dos CABAÇÕES que usam WIN UNDERGROUND... (já que vários aqui dizem que usam!)... aí quero ver...

só um toque né...

[]'s

HackteK

Paz para nosso tempo!

Originally posted by skywalker
Galerinha!

Vocês não podem esquecer de OCULTAR os números de série e códigos que aparecem nas SCRENSHOTS de vocês...

Afinal

Se um cara da M$ entra por aqui (sei que é difícil, mas a ADR tá crescendo e o site está bem conceituado!) ele pode CANCELAR os números de ATIVAÇÃO dos CABAÇÕES que usam WIN UNDERGROUND... (já que vários aqui dizem que usam!)... aí quero ver...

só um toque né...

[]'s

NÃO VIAJA ZÉ! XP CORPORATE GENÉRICO NA VEIA ( NÉ SPOOCK ) HEHHE

skywalker

New Member
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Também uso o CORPORATE faz mais de ano... agora, tem MUITA GENTE que usa o "cRACKEADo" ou com ATIVAÇÃO...

Aí não pode ficar expondo sua "Key' ou "números de registros"!

[]'s:eek:

HolySin

High Priest of Darkness
A microsoft com certeza ja sabe dos numeros do povo, pois não tem tantos assim circulando por ai.
Tanto que muita gente teve q trocar o numero antes de instalar o sp1 (microsoft ja tinha fudido os velhos, e com certeza vai fuder os atuais)

Usuários que está vendo este tópico