O windows XP eh mais lerdo, ou pior para RODAR JOGOS???

FeLiPe-CG

Santista!
Registrado
O windows XP eh mais lerdo, ou pior para RODAR JOGOS???

QUAL O WINDOWS MELHOR PARA RODAR JOGOS???

FALOW!
 
eu acho que no WinXP fica melhor, nao sei, eu pelomenos ja usei os dois e preferi no XP, o desempenho ficou maior no XP.
 
Eu tmb prefiro o XP!! Pra tudo!!
 
Nao muda muita coisa, porem, o Windows XP (home ou pro) é um SO bem mais estavel que o Win9x, "telas azuis" e as frequentes travadas são quase impossiveis no Windows XP (o Windows 2000 tambem segue este padrao, ;)).
Mas para tanto, voce precisa de uma configuraçao boa para poder rodar o XP liso.

[]'s
 
XP praticamente não trava!

o 98SE trava...

mas ainda prefiro o 98 SE pra joga...ainda considero um plataforma robusta e extremamente leve pra qq jogo...
 
Originally posted by FeLiPe-CG
O windows XP eh mais lerdo, ou pior para RODAR JOGOS???

QUAL O WINDOWS MELHOR PARA RODAR JOGOS???

FALOW!

O WinXP é melhor sem dúvida, o problema é q para jogos tem q ter no MÍNIMO 256MB de RAM e RECOMENDÁVEL 512MB.

Abaixo disto o sistema irá ficar lento pelo motivo de usar memória virtual grande para suprir a falta de RAM.

OK!?!
 
O XP é bem melhor pra jogos !!!

Tenho um colega que instalou os 2 SOs no PC, alguns jogos atuais davam pau no 98 e no XP rodavam perfeito, o único problema é que o XP usa muita memória, como já foi mencionado.
 
Com certeza 512

Originally posted by Spoock
512MB?
Acho que nao heim colega!

Pra jogar Battlefield ou Rainbow Six 3 no windows XP com 256ram naum dá pé, fica dando umas travadinhas básicas. Claro que só pra rodar o WiN XP 256 dá, mas pra jogar jogos novos TEM que tascar 512 nele. :D
 
se vc ta em duvida em qual coloca!
é facil...vai de 98 SE q vc nao vai ter maiores problemas / dores de cabeça depois...
 
SO WIN

:confused:
E o Windows Millenium? Eu uso ele desde que foi lançado e rodei os mais de 1.000 jogos que tenho sem problemas. Já pensei em colocar o XP mas estou inseguro, será que é melhor que ME???
-------------------------------------------------------------------------------
Windows Me (4.90, Build 3000)
Asus P4S8X//Chipset: Sis 648
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.53GHz Socket 478
512MB RAM (DDR333-Samsung)
DirectX 9.0a (4.09.0000.0900)
NVIDIA GeForce3 Ti 500///64MB///Detonator 43.45
Philips Brilliance 107P (107P2)//1024 x 768 (32 bit)(100Hz)
SB Live!
-Drive: C: Maxtor 80GB 7.200 rpm
-Drive: D: Samsung Fireball 10GB 5.400 rpm
-Drive: E: Model: HP CD-Writer+ 9300
-Drive: F: Model: LG CD-ROM CRD-8522B
---------------------------------------------------------------------------------
 
Mete 2000 Pro.... SP3....
 
2000 não! pra min, soh coloque o 2000 pra servidor e redes grandes em geral...de resto...sei lah...pra um usuário comum ele fica estranho, nao se adequa mt bem...

agora...vc ta usando o ME?!
para com isso veio!
ME eh o pior! puta cagada q a MS fez...tanto q veio o XP rapidinho...
ou coloca XP ou 98 SE, na total segurança...
 
Originally posted by LAZARUS
2000 não! pra min, soh coloque o 2000 pra servidor e redes grandes em geral...de resto...sei lah...pra um usuário comum ele fica estranho, nao se adequa mt bem...

agora...vc ta usando o ME?!
para com isso veio!
ME eh o pior! puta cagada q a MS fez...tanto q veio o XP rapidinho...
ou coloca XP ou 98 SE, na total segurança...

Repara na configuracao dele... 128mb ele num vai rodar nadinha com XP

a solucao com estabilidade eh 2000 pro... aqui ele funfa muito bem... pro xp funfar bem no dele... pelo menos 512 megas... ainda mais se ele quiser jogar jogos atuais... 2000 com 256 funfa bem....

Eu nao to com XP aqui 256 pra rodar jogo no maximo ele funfa dando travadinhas... ou ficando mais pesado. to pra colocar +512 ai vo de XP...
 
2000 pro sp3 :)
 
Eu uso o 98SE para jogos mais antigos(por causa da falta de compatibilidade q esses jogos tem com o XP) e para os novos uso o XP.
Considero o XP o melhor SO para jogos. Mas para a configuração dele, principalmente por causa da memória, teria q usar o 98.
 
Re: SO WIN

Originally posted by KOWALSKI
:confused:
E o Windows Millenium? Eu uso ele desde que foi lançado e rodei os mais de 1.000 jogos que tenho sem problemas. Já pensei em colocar o XP mas estou inseguro, será que é melhor que ME???
-------------------------------------------------------------------------------
Windows Me (4.90, Build 3000)
Asus P4S8X//Chipset: Sis 648
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.53GHz Socket 478
512MB RAM (DDR333-Samsung)
DirectX 9.0a (4.09.0000.0900)
NVIDIA GeForce3 Ti 500///64MB///Detonator 43.45
Philips Brilliance 107P (107P2)//1024 x 768 (32 bit)(100Hz)
SB Live!
-Drive: C: Maxtor 80GB 7.200 rpm
-Drive: D: Samsung Fireball 10GB 5.400 rpm
-Drive: E: Model: HP CD-Writer+ 9300
-Drive: F: Model: LG CD-ROM CRD-8522B
---------------------------------------------------------------------------------




kara, primeira pessoa ki conheço que adora o ME igual eu..ehhehe
eu to com dual, XP e ME, mas é muito raro eu usar o ME.
98 eu simplesmente odeio cara, num sei como tem gente que gosta deste sistema, muito ruinzinho, o negocio é ME e XP na cabeça.
 
O windows XP tem tela azul sim!!!!!
O lance eh q para evitar isso...
Tem um sistema q reiniciar o computador automaticamente quando isso acontece...
agora...desabilita o o REINICIAR AUTOMATICAMENTE nas propriedades do sistema q vc verá a querida e amada tela azul....
;)
 
Re: SO WIN

Originally posted by KOWALSKI
:confused:
E o Windows Millenium? Eu uso ele desde que foi lançado e rodei os mais de 1.000 jogos que tenho sem problemas. Já pensei em colocar o XP mas estou inseguro, será que é melhor que ME???
-------------------------------------------------------------------------------
Windows Me (4.90, Build 3000)
Asus P4S8X//Chipset: Sis 648
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.53GHz Socket 478
512MB RAM (DDR333-Samsung)
DirectX 9.0a (4.09.0000.0900)
NVIDIA GeForce3 Ti 500///64MB///Detonator 43.45
Philips Brilliance 107P (107P2)//1024 x 768 (32 bit)(100Hz)
SB Live!
-Drive: C: Maxtor 80GB 7.200 rpm
-Drive: D: Samsung Fireball 10GB 5.400 rpm
-Drive: E: Model: HP CD-Writer+ 9300
-Drive: F: Model: LG CD-ROM CRD-8522B
---------------------------------------------------------------------------------

XP COM CERTEZA !! :D
 
xhentai
xhentai
xhentai
VOCE TAH VIAJANDO NA MAIONESE, É LÓGICO QUE RODA WINDOWS XP COM 128MB DE RAM, E AINDA RAPIDO, SEM TRAVAMENTO... EU POR EXEMPLO TO USANDO ASSIM E NAO TENHO DO QUE RECLAMAR
 
Originally posted by FeLiPe-CG
xhentai
xhentai
xhentai
VOCE TAH VIAJANDO NA MAIONESE, É LÓGICO QUE RODA WINDOWS XP COM 128MB DE RAM, E AINDA RAPIDO, SEM TRAVAMENTO... EU POR EXEMPLO TO USANDO ASSIM E NAO TENHO DO QUE RECLAMAR

estamos falando de memoria RAM "convencional", digamos assim...ou seja, SDRAM...agora, se vc tem DDR eh outra historia...

o XP recomenda 256 de RAM SDRAM ou seja....128 MB de DDR
 
Originally posted by LAZARUS
estamos falando de memoria RAM "convencional", digamos assim...ou seja, SDRAM...agora, se vc tem DDR eh outra historia...

o XP recomenda 256 de RAM SDRAM ou seja....128 MB de DDR

quantidade é uma coisa velocidade é outra, com certeza 128DDR naum é igual 256 SDR. Digamos que vc está usando um aplicativo e ele está ocupando 100mb de RAM + WINXP 70mb = 170mb. Resultado: No DDR o pc vai ficar lento pois vai usar o cache de memória no disco (a velociadade cai de 1500 á 1800mbs para 40,30 até 20mbs, pois o HD é muito mais lento) no PC com SDR naum vai ficar lento pois naum ocupou toda a memória e vai manter a velocidade de 1000mbs :D. Claro que DDR é MUITO melhor mas naum faz milagre :D. Quando eu comprei meu PC eu podia escolher entre 256SDR ou 128DDR e escolhi SDRAM sem duvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo