Oblivion Mods [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OrBiTaL

Retarded User
Registrado
Olá pessoal !
Estou dando início a este tópico, mas preciso de ajuda.
Para começar, qual o servidor de arquivos grátis q vcs preferem ? Eu pessoalmente ODEIO o Rapidshare. Se vcs conhecem algum bom, por favor me avisem.

Uma coisa que vai atrapalhar a manutenção deste primeiro post é o limite de 10 imagens por post. Eu pretendia colocar os links para o download dos mods junto com screenshots, mas pelo visto vou ter que me limitar a links para os screenshots.

No momento eu estou preparando pacotes prontos para usar usando o "Oblivion Mod Manager", para facilitar a instalação e desinstalação dos mesmos.

Os mods que eu baixei até agora e estou testando, empacotando (em .omod, com screenshot e descrição) são:

Natural Environments v2.1.2 (E alguns Extras)
FakeHDR v1.2
Short Grass v2.0
Visually Enchanted v2.1
Arena Trainer - Sparring v2.0
No Psychic Guards v1.2
Quest Award Leveling v1.6
Movable Bodies v1.0
Wheres My Horse
Low-Low-Poly Grass v0.5
Low-Poly Grass v1.0
Better Staffs Textures v1.0
CaptNKILL's 4096 Landscape LOD Texture - Border Regions v1.1
CaptNKILL's 4096 Landscape LOD Texture - Inner Tamariel v2.0
CaptNKILL's Complete Non-Tiling Patterning Landscape Texture Pack v1.0
Grass Without Tiling v1.0
Jarrod's Land Texture [Patched]
Jarrod's Rock Textures
Landscape LOD NormalMap Fix v1.0
Shaja's 2048 Landscape LOD Replacement Textures - Border Regions v1.1b
Shaja's 2048 Landscape LOD Replacement Textures - Inner Tamariel v1.1b
Slofs Horses v1.0
Elven Cartographers v1.0
Color Map Mod v1.1
Coloured Enemy Health Bar v1.0
MajorJim's UI v1.12

E ainda tem um monte ...

Neste primeiro post ficará a lista completa com descrição, link para screenshot e link para download dos mods. Procurarei, sempre q possivel, mante-lo atualizado.

Darei foco aos mods que acrescentam ao gameplay e aos de melhoria gráfica. Mods não funcionais e modificação muito profunda no gameplay serão ignorados, ou seja, não me venha pedindo para incluir um mod para chifrinhos que brilham no esturo, ou algum outro mod que faça o Oblivion virar um Quake.

PS: Neste primeiro post ficarão os mods mais destacados, se vc quiser contribuir com algum é só postar. Para mantermos este tópico mais organizado, por favor adotem o modelo:

Nome do Mod

Breve Descrição

[thumbnails dos screenshots] [usem www.imageshack.us]

Link para download
 
Eu vou ter que checar minha lista em casa....vou listar principalmente os que não tem nenhuma incompactibilidade (e os que tiverem eu cito quais entre si)

Amanhã te mando uma MP com a lista dos meus (e onde encontrar).
 
cara usa o megaupload www.megaupload.com pelo menos não tem aquelas frescuras do rapidshare
 
Um amigo meu baixou o Chuck Norris, muito hilario!
 
Esse mods de textura são pra melhorar a qualidade (ficando mais pesado) é é apenas para uma melhor ambientção, eu ainda não instalei o jogo, mas quando for vou fazer o maximo de optimizações pra poder com graficos legais na minha modesta maquina.

Ah, antes que alguem reclame, eu acho q esse topico tem q ficar aparte do "oficial", jah passei uma data procurando informações no oficial.
 
pow quero baixar esses mod´s :p
 
Bom, Orbital, valeu a intenção cara... mas não há necessidade deste tópico, já que Oblivion ainda não "morreu", você pode falar com o Pirata pra ele ir adicionando no 1º post do Tópico Oficial do Oblivion esses mods colocando se precisar os seus créditos pela organização de cada... Ou pode pedir até pra mim que atualizarei sem problemas....

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo