• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OC com X58a + i7 920 + Hyper X 6gb 2000Mhz

fverdelone

New Member
Registrado
Galera,

Comprei um uma Biostar TPower X58a + um Intel Core i7 920 + 6Gb (3x2) Kingston Hyper X 2000Mhz, o sistema está rodando com o Win 7 64bits e está funcionando perfeitamente, o problema é que está longe de sua capacidade máxima. Segue abaixo alguns prints da situação atual:

CPU-Z%20-%20CPU.jpg


CPU-Z%20-%20Mainboard.jpg


CPU-Z%20-%20Memory.jpg


Abaixo segue o link com a especificação técnica da memória:

http://www.valueram.com/datasheets/KHX1866C9D3T1K3_6GX.pdf


Eu sou totalmente leigo no assunto OverClock e tentei fazer alguns testes sozinhos, alterando multiplicadores e clocks (fiquei com medo de mecher na tensão) e a unica coisa que consegui foi que a MoBo travou e tive que reinstalar a BIOS...

Estou utlizando os "overcloks" pré-configurados da propria BIOS, mas tá longe do ideal, e não sei o que faço pra aumentar meu desempenho..

Será que alguem pode dar um help?


OBs: só pra com complementar, minha placa de video, é uma Saphire ATI Radeon HD4870 512Mb

Vlw..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo