OC em P4. Qual a temperatura ideal?

No Remorse

MSX always ROX !
Bem estou com um P4 1.6 e estava brincando de OC nele.

Coloquei ele pra 2.0 tranquilamente e ficou estável.

Mas como não sei qual a temperatura padrão de um P4 2.0, eu voltei a 1.6.

Gostaria que me mostrassem as temperaturas normais de cada P4.

Obrigado.

Prophet

Fotógrafo
Bem estou com um P4 1.6 e estava brincando de OC nele.

Coloquei ele pra 2.0 tranquilamente e ficou estável.

Mas como não sei qual a temperatura padrão de um P4 2.0, eu voltei a 1.6.

Gostaria que me mostrassem as temperaturas normais de cada P4.

Obrigado.

Isso depende de micro pra micro, cidade pra cidade, é complicado... mais a media é entre 40-55ºC , apesar que tem o thermalcontrol nos P4 que faz com que ele perca desempenho acima de uma certa temperatura, no meu do meu irmão acima de 40 ele começava a ativar o Thermalcontrol...

No Remorse

MSX always ROX !

Vou dar mais umas pesquisadas por ai.

hughes_br

Usuário Registrado
cara o meu ta rodando em 57a no maximo 62 e olha q aki ta um baita frio(to no japao)
ae NO REMORSE tava vendo na sua assinatura e tem a pontuação do 3dmark01 e pq o pessual fala q Nvidia eh ruim com esse bechmaker ?? pq sua pontuação ta maior q a minha e sendo q sua placa eh uma de TI 4200 64MEgas
e olha q a minha eh uma radeon 9500pro bba:eek:

No Remorse

MSX always ROX !
Bem, há algo errado pois eu não tenho nenhuma TI 4200.

Eu tenho uma MX400 64mb...

Acho que vc confundiu de NICK.

Mas valeu pela resposta sobre o P4.

Prophet

Fotógrafo
cara o meu ta rodando em 57a no maximo 62 e olha q aki ta um baita frio(to no japao)
ae NO REMORSE tava vendo na sua assinatura e tem a pontuação do 3dmark01 e pq o pessual fala q Nvidia eh ruim com esse bechmaker ?? pq sua pontuação ta maior q a minha e sendo q sua placa eh uma de TI 4200 64MEgas
e olha q a minha eh uma radeon 9500pro bba:eek:

O meu sistema esta rodando em overclock a [email protected] e com FBS da memoria em 170, isso melhora muito a pontuação do 3DMarK... Por isso é que a minha pontuação é melhor que a sua :)

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
tipo assim, tenho uma dúvida quanto ao que daria mais pontos: o FSB em 180 e poko com o CPU em 2200 Mhz ou ele em 166 rodando sincrono?! (e com um overzin na minha r9700pro pra 360 na gpu e 339 nas mem hehe :) )
falows

Prophet

Fotógrafo
tipo assim, tenho uma dúvida quanto ao que daria mais pontos: o FSB em 180 e poko com o CPU em 2200 Mhz ou ele em 166 rodando sincrono?! (e com um overzin na minha r9700pro pra 360 na gpu e 339 nas mem hehe :) )
falows

Provavelmente com o FBS180 daria mais pontos... mais o melhor é os 2 juntos(OVER CPU/VIDEO) :D

TheRiddler

E L E N O
Prophet... tu q eh o cara dos OC... aqui em casa.... qnd eu faço OC na placa de vídeo eu soh perco mais e mais pontos no 3dmark2k1se..... :(
antigamente não era assim, vc sabe pq agora ocorre isso?
Nos jogos dah pra sentir a melhora, mas no 3dmark a minha pontuação diminui....

Default (250/444) faz uns 9800 pontos
OC basico (275/500) 9000 pontos
OC maximo (305/550) 8400 pontos... alguem sabe pq o 3dmark tah fazendo isso?

Usuários que está vendo este tópico