OC num compaq k5 533

Steve

Kept Alive By Devices!
eu quero fazer um oc num compaq k6 533 naum tem como fazer fora do bios ja q o meu pc naum suporta oc pelo bios e relamente naum roda mais nada alguem sabe como posso fazer?

Obs: naum tenho grana pra comprar um novo, intam isso esta fora de cogitação

jtedaldi

És Fuedas
Ih cara pode esquecer, eu tinha um compaq tmb e compaq eh um caralho...
os cara faz uma bios porca, num tem nada naquela merda, e num vem manual da placa mae. Eu ja tentei manda perguntas pro cara do brasil e dos eua, mas os cara soh sabem reponde q isso eh pergoso faze, ele num fasla nem a pau com faze um over nele...eu tentei olha na placa mae o jumper pra ver se da pra faze alguma coisa, mas deu em pizza aki...tenta olha a sua ai vai q vc consiga achar um jeito

Darkssssss

Opa! hehehe
Pegue o programa CPUFSB que e muito bom, e ai vc ira conseguir.

Demetrius

New Member
cpu fsb, eh a unica esperanca, mas eu pessoalmente nao curto ele, e ele tem q saber qual eh a placa mae pra fazer o oc por ele, por causa da parada de pll, e c der errado, pode danificar, e outra seria atraves de jumper, ai teria q saber quais sao.

Fabiano

aka MACker
eh akele lance de arquitetura fechada... provavelmente nem tem jumper nessa joça...
eh o tipo do computador feito pra ser o menos personalizável possivel

skywalker

New Member
Pode até ter JUMPERS, porém as placas de k6 não vão além de 550 e 600Mhz, então vais arriscar de bobeira... a única que eu vi suportar mais que isso era a minha maravilhosa FIC VA 503+ (amava ela!), onde consegui colocar absurdos 680Mhz num k6 550Mhz... o que na época era tão incrível que resolvi baixar para 550Mhz com medo de detonar o processador.

OUTRA COISA, K6 COM OVER TRAVA DIRETO OU DÁ ERRO DE DLL, REGISTRO ETC NO WINDOWS....

e isso fazendo over do 500 para 533... num tinha coisa que dava mais pau que isso!

[]'s

Demetrius

New Member
Pode até ter JUMPERS, porém as placas de k6 não vão além de 550 e 600Mhz, então vais arriscar de bobeira... a única que eu vi suportar mais que isso era a minha maravilhosa FIC VA 503+ (amava ela!), onde consegui colocar absurdos 680Mhz num k6 550Mhz... o que na época era tão incrível que resolvi baixar para 550Mhz com medo de detonar o processador.

OUTRA COISA, K6 COM OVER TRAVA DIRETO OU DÁ ERRO DE DLL, REGISTRO ETC NO WINDOWS....

e isso fazendo over do 500 para 533... num tinha coisa que dava mais pau que isso!

[]'s
fic va 503+ simplesmente maravilhosa pus meu k6 na epoca de 550 pra 630 :)

Usuários que está vendo este tópico