• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

ocz - muskin - corsair - geil ??

camubembo

Follow Me
eheh na opiniao de vcs qual eh a melhor dessas marcas?

Fla3DMadness

Active Member
1 - Mushkin
2 - Corsair
3 - Geil
4 - Ocz
Sendo que pelo que eu vi a Geil tah usando chips da samsung. ;)
[]´s

Flávio

camubembo

Follow Me
Na minha opinião:
1 - Mushkin
2 - Corsair
3 - Geil
4 - Ocz
[]´s

Flávio

hum vc axa ke eu deveria trocar as minhas (micron) 512 266mhz por 1 256 433mhz geil ou ocz e ainda sobrar uns 100 conto ?

camubembo

Follow Me
ah e eu fico olohando no gerenciador do xp e nunca passei de 256mb de ram... e vc axa ke faz diferncia no xp mas na parte dr mirc, icq, navegacao e no maximo 1 photshop ou corel??

Aurus

Powered by 64bits
Originally posted by Fla3DMadness
Na minha opinião:
1 - Mushkin
2 - Corsair
3 - Geil
4 - Ocz
[]´s

Flávio
flad, a mushkin e a corsair usam que marca de memorias?

Fla3DMadness

Active Member
A Mushkin não fabrica memórias mas eles dizem que os chips que eles usam são "hand picked", ou seja, escolhidos à mão entre os melhores. ;)
A corsair se não me engano fabrica o próprio chip... não tenho certeza agora.
E camubembo... na boa cara... acho que é besteira trocar 512mb PC2100 por 256mb 433... olha só, a tua placa mãe é chipset KT266A, ou seja, bus de 266 e acima disso é overclock... então no máximo se vc pretende fazer um over no fsb pega uma memo 333 que mais que isso vc não vai conseguir passa... se é que vai chegar nisso... :rolleyes: além disso as memórias Micron estão entre as melhores, lembra que a Crucial é da Micron. ;)
E vc vai sentir falta de 256mb de ram no XP se passar de 512mb pra 256mb. ;)
[]´s

Flávio

Cloud

watercooler rox!
Eu sei que a corsair tem no mercado as melhores memorias DDR,usando os chips samsung.

camubembo

Follow Me

silverfox

New Member
eheh na opiniao de vcs qual eh a melhor dessas marcas?

geil :)

Cloud

watercooler rox!

camubembo

Follow Me
Qual é a melhor marca de memoria rambus?

as que conheço sao ocz, kingstom e generica!

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
Originally posted by camubembo
as que conheço sao ocz, kingstom e generica!

em RAmbus as OCZ e as Kingstom são as mais fodas... acho que ainda tem umas otras 3 marcas que eu nao me lembro agora... mas ae camubembo, o que o fla falo eh o que eu ia te falar tmb... nao adianta nada ter uma mem de 433 com um chipset Kt266a... tipo eh burrice.... pq bobiou o desempenho fica MTO poko melhor e o dinheiro MTO maior! rolazóio
[]'s
Guilherme

camubembo

Follow Me
eh pq eu tava pensando logo no futuro e como meus 2 pentes juntos foi uns 410 reais eu vendia por 450 reais e ainda lucrava um din din.... mas deixa keto galera ta kerendo pagar 350 nas duas =(......

era mais pra oc.. pq minha placa so aguenta pc2100 mesmo :p

Fla3DMadness

Active Member
Então, pra over na tua máquina tu não vai precisar de mais de 166mhz de clock no FSB, portanto uma memória PC2700 333mhz ja é suficiente. Se for pra trocar, não precisa pegar nada mais rápido que 333. ;)
[]´s

Flávio

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Depende de que tipo de Ram estamos falando, se for DDR minhas preferencias são

1 - Corsair
2 - Geil
3 - Mushkin
4 - Ocz

Demetrius

New Member
eh pq eu tava pensando logo no futuro e como meus 2 pentes juntos foi uns 410 reais eu vendia por 450 reais e ainda lucrava um din din.... mas deixa keto galera ta kerendo pagar 350 nas duas =(......

era mais pra oc.. pq minha placa so aguenta pc2100 mesmo :p
placas com kt266a, geralmente nao vao mto longe em oc pelo fsb, eh preferivel desbloquear o processador, ah nao ser q tua placa mae separe os clock de pci memoria e processador, pq dificilmente uma placa pci vai acompanhar a velocidade do fsb alta, e vai travar quando iniciar o win.
qto as placa de 2100, pode por 2700, q acho q inicia, soh q a mobo vai reconhecer sendo 2100, e soh vai utilizar 266 mhz dela, nao vai utilizar os 333

Usuários que está vendo este tópico