• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OCZ Platinium e Gold - Qual a diferença?

Satangos

[Adr] TF2 Team
Registrado
Alguns questionamentos pessoal, estou pensando em pegar 4GB Ddr2 porém não vou fazer over.

Qual a diferença dessas MEMOS pros experts e qual vale mais a pena?

PLATINIUN 2GB ddr2 - 225,00
fotop_211_2.jpg


Part Number: OCZ2P8002G
Dissipador em alumínio ( XTC- Xtreme Thermal Convection)

Especificações
Latência: CL 5-4-4-15
(CAS-TRCD-TRP-TRAS)
Unbuffered
Lifetime Warranty
Tensão: 2.1v
Capacidade: 2GB
Clock: DDR-II 800 (PC6400)
240 Pin DIMM
***Garantia vitalícia .

GOLD 4GB(2x2GB) ddr2 - 375,00

01_01_12_120_07_index_m.jpg


- Código: OCZ2G8004GK
- Tipo: DDR2
- Módulo: DIMM (240-pinos)
- Capacidade: 4GB (2x2048MB)Dual Channel
- Latências: CL 5-5-5-18
- Tensão: 1.8 Volts
- Velocidade: PC2-6400
- FSB: 800MHz
 
Pelo que eu vejo, a gold trabalha nas mesmas voltagens com menos voltagem, deve ser melhor para overclock...
 
As platinum tem menor latencia, mas maior tensão, cabe a você decidir qual será o melhor para overclock. No caso eu acho que a Platinum ainda sobe melhor de over, apesar da Gold ser excelente também, são bem parelhas, qualquer uma que pegar estará bem servido.
 
peguei a platiniun pra evitar mais taxa de entrega já que peguei a placa de video na vc1 tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo