OCZ vs Corsair

gustavoesser

Hungry Member
Registrado
Galera to montando meu pc...
config:
Core i7 920
P6T Deluxe
2 VGA GTX 285
Cooler Noctua U12P
2x HD 500gb Seagate 32mb
3x2GB Patriot Viper 1600mhz
Gabinece CM690

de acordo com essa config qual dessas fontes vcs indicam:

OCZ 1000W Elite XSTREAM Power Supply R$799,00

Corsair 1000W HX Series R$790,00

vlw
 
Embora uma fonte de 750 Watts daria conta de sua config com a folga necessária, dentre essas duas dai, mesmo sabendo que essa Corsair é fabricada pela CWT, ficaria com a OCZ, fabricada pela Impervio, uma promessa de fonte ótima, bela relação custo benefício...
Abraço..
 
Embora uma fonte de 750 Watts daria conta de sua config com a folga necessária, dentre essas duas dai, mesmo sabendo que essa Corsair é fabricada pela CWT, ficaria com a OCZ, fabricada pela Impervio, uma promessa de fonte ótima, bela relação custo benefício...
Abraço..

a duvida é grande... vc tem certeza que uma 750W da conta?? pois realmente eu prefiro pagar metade desse valor por uma corsair 750w...
 
Eu iria de Corsair.
 
a duvida é grande... vc tem certeza que uma 750W da conta?? pois realmente eu prefiro pagar metade desse valor por uma corsair 750w...

Como o amigo disse acima, eu calculei e deu um valor de consumo de 605W(com uns dispositivos a mais), então uma de 750W ja da conta do recado sim, mas se der para comprar uma de 1000W. Te recomendo, pois caso precise de upgrades futuros. ou Outras coisa...ja tem disponivel, e outra, não vai precisar vender uma para comprar outra, mas ai vai de voce. se quiser mais detalhes do seu consumo da uma olhada no site http://www.thermaltake.outervision.com/Power
é bem facil calcular os valores.
Quanto a qual fonte. eu ficaria com Corsair.:thumbs_up
 
cara creio eu que com uma fonte de 750W ja da conto do seu sistema, mais se vc tem bala para comprar a de 1000W, ficaria com a Corsair 1000W HX series.
 
Corsair sem duvidas e ainda pelo fato de ser modular.
 
as duas tem qualidades parecidas, e preço também, escolha a que se destacar melhor em algum detalhe que lhe agrade..
 
vai de corsair amigo!!!
 
De qualquer forma foi uma ótima escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo