Ofenças por MP: User de "respeito"!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AlettoGrosso

\o/
Registrado
opa, blz

ta ai, depois do SHAFT se acha o tal me mandando MP e me ofendendo varias vezes, quero mostrar para o Geral e para a moderação de verdade(exceto os 3 users citados pelo proprio SHAFT) que algo deveria ser feito com um user que muito respeitão, e que nem dente deve ter mais, p depois disso da pra perceber que esse mala ja apanho muito, e agora tenta desconta em algum!!!

algumas das fotos das MP´s que ele me mando(naum contando as fotos da mentiras pelo orkut)

****SHAFT naum pensa que mandei essas SS´s aki so pra ver que eu tava com medo, foi pra te ferrar mesmo, quer mete a mala pra cima de min, e isso que da!!!!****

Desculpe Delta, mas o SHAFT faleu seu nick!!!!

ai ta as fotos, se tomarem providencia seria bom, se naum tomar tb, que se ****, pelo menos descobrem os "users" que tem no adrena!!!

IMAGENS REMOVIDAS

bom, ja que os 3 users que devem ser moderas estão tb de putaria, ai tem que ver se os outros moderas vão fazer alguma coisa, caso contrario, adrena e so zuera mesmo, NOVO FORUM RULEZ!!!!!!

falow
 
Olha, de boa, você tem todo direito de reclamar, agora pelo menos tenha respeito, coisa que você nao demonstrou.

3 moderadores de putaria? Vc tá pedindo respeito e não tem nem respeito com o próximo. Fala sério heim amigão?!

Ninguém aqui está do lado dele ou rindo de você como ele afirmou no texto.

Essas menssagens são por PM e nada pode ser feito, recomendaria você bloquear as PM´s dele. Acho que iria resolver, ou até mesmo não responder.
 
Desculpa, mas só porque o shaft citou os 3 eles se tornaram menos confiaveis?? Algum deles já te deu motivos para tanto??
 
Putz cara, da pra ver que vc ficou discutindo via PM com o shaft e no final não aguentou e veio postar aqui. Não tem nada que ficar postando discussão em private aqui, como o cyrx falou, se não queria ir adiante que bloquesse o shaft ou que não seguisse adiante com a discussão, pq da pra ver que até certo momento vc tava junto com ele nessa discussão sem sentido.

E já que vc veio colocar a publico discussão em private eu falo com o shaft no msn e esses dias estavamos falando de avatares e eu falei que achava o teu avatar engraçado por causa desse teu braço aí. Algum problema nisso? :rolleyes: :rolleyes: Nem sabia que ele falava contigo muito menos que tava essa discussão em private.

Não sei onde vc quer chegar postando isso aqui.... :said:
 
quando as ofensas sao via mp .. as mesmasse enquadram nas regras do forum??? ou somente se for exposto nos topicos? (realmente é uma duvida)
 
Pelo que eu pude perceber, vocês estão discutindo por algo que não começou no fórum e passaram a usar a PM do site para trocar “gentilezas”.

Nas fotos que você mostrou existem somente as gentilezas do Shaft, mas certamente ambos estão se permitindo a isso, portando se quer encerrar a conversa com ele, faça o que o Cryx e o Fla sugeriram e bloqueie as PM dele e não mande mais PM pra ele também.

Essa seria a solução para esse problema que vocês criaram em outro lugar e trouxeram para aqui via PM.

Obs. Um pouco de respeito viria bem, porque como o Cyrx falou, quem exige respeito também tem que se dar e acho que isso ficou claro na forma como você tratou os moderadores que nada tem a ver com o assunto, lembrando que esse tipo de comportamento não vai ser tolerado aqui.
 
quando as ofensas sao via mp .. as mesmasse enquadram nas regras do forum??? ou somente se for exposto nos topicos? (realmente é uma duvida)
Quando é unilateral e gratuito também se enquadra nas regras do fórum, mas este é o caso em que ambos estão errados e um veio reclamar, portanto só nos resta sugerir que se bloqueem ou caso prefiram continuar com a discussão, que resolvam entre eles no privado.
 
Só pra avisar, ja removi um post aqui e o próximo que tivermos que remover vai levar uma semana de ban junto.

Só postem quem estiver envolvido no assunto ou tiver alguma duvida como a que o kaol postou. Não queremos opiniões de quem não está envolvido no assunto. :said:
 
Quando é unilateral e gratuito também se enquadra nas regras do fórum, mas este é o caso em que ambos estão errados e um veio reclamar, portanto só nos resta sugerir que se bloqueem ou caso prefiram continuar com a discussão, que resolvam entre eles no privado.

beleza, esclareceu.. valeu!!!
 
Putz cara, da pra ver que vc ficou discutindo via PM com o shaft e no final não aguentou e veio postar aqui. Não tem nada que ficar postando discussão em private aqui, como o cyrx falou, se não queria ir adiante que bloquesse o shaft ou que não seguisse adiante com a discussão, pq da pra ver que até certo momento vc tava junto com ele nessa discussão sem sentido.

E já que vc veio colocar a publico discussão em private eu falo com o shaft no msn e esses dias estavamos falando de avatares e eu falei que achava o teu avatar engraçado por causa desse teu braço aí. Algum problema nisso? :rolleyes: :rolleyes: Nem sabia que ele falava contigo muito menos que tava essa discussão em private.

Não sei onde vc quer chegar postando isso aqui.... :said:


idem aqui...e do teu avatar eu nem falei nada...uma vez o shaft veio me mostrar um outro de um outro user q quase nao postava q eu achei comedia e ri junto com ele no MSN...mas nunca desrespeitei ninguem nem ofendi...tem alguma coisa errada em achar o avatar de alguem engraçado? :confused:

sem contar q nem eu nem o Fla e nem o Cyrx temos nada haver com a briga de vcs..só pq ele citou nossos nomes numa MP tu ja concluiu q era verdade.. no meu caso nao foi e mesmo assim nao acho q seja nada demais

a conclusão é....qual é o OBJETIVO de criar esse tópico? como o Fla mesmo disse...onde vc quer chegar com isso aqui?

uma discussão totalmente pessoal...dos dois se "amando" via PM... o Shaft flando da vida pessoal dele...ou inventando..vai saber...e vc dando corda...discutindo... e ai o que agente tem haver com isso?

ai vem falar...q eu to de zuera...e os outros moderas tb...ja te faltei com o respeito ALGUMA VEZ? postei algo q indicasse isso? me mostra entao que pode ter certeza que eu me desculpo sem problemas. Mais engraçado é que eu nem sabia de todo esse teu rolinho com o Shaft...to sabendo agora e nao tenho a minima ideia do pq ele resolveu me citar ali mas tudo bem :p. Mas só por isso já vem tacando os pés? Aff...triste isso :(
 
"Por mais que vc ganhe uma discusão na net, vc sempre será um retardado"

discutir pela net num vale nada.. é sempre um kerendo ser melhor q o outro..
atraz do monitor todo mundo é machão :/

era melhor ter rejeitado o MP dele doq causar tudo isso

[]'s
 
gostaria de saber pq tem o meu nome nas screens das MPs...

AlettoGrosso, teu nome eh Allan tb??

fikei confuso se ele estava se referindo à mim!!!
 
Desculpe Delta, mas o SHAFT faleu seu nick!!!!



Ahh bibinha, eu te disse para deixar para lá :lol: , porque algumas coisas não adianta a gente mostrar, as pessoas tem que descobrirem por si mesmas.


Por mim, caso encerrado com o Shaft, nas PMs, no Messenger, e aqui...


Abraço a todos. :wave:
 
olha, na boa, eu que desbani, e se fosse outro user e acreditasse que mudou e nao faria as mesmas coisas, desbaniria tb, como ja fiz em diversos casos...

agora problema de discussão por pm? isso é problema de vc´s, mas na medida que isso se tornar publico ai a coisa nao é mais so problema de vc´s.

esse topico será fechado e creçam um pouco, vai ser muito bom mpara todos, ficar lendo essas discussões das pm só mostra o quanto são crianças, metidos, etc etc, tomem vergonha na cara, tão precisando.

Shaft, se aparecer mais alguma coisa de vc, tu será banido e nunca mais volta aqui, como falou na PM, se falar mais uma coisa, como ja fez em outro caso em outro forum, se falar mais uma vez que nao interessa aqui, farei com que seja banido de uma vez por todas, ja dei chance de mais para ser um crianção do jeito que é.

Os outros envolvidos, to de saco cheio de fica aturando guri que nao tem o que fazer, vai estudar, jogar, praticar esporte, em vez de fica o dia todo no forum e faze rolo e sair xingando e chamando todo mundo de nerd, toma vergonha na cara, pelo amor de deus.

topico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo