• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Office 2007 PT-BR

Bem,

Eu instalei o Office 2007 aqui, e minha impressão sobre ele foi muito boa, pelo menos por enqto, eu particularmente gostei da interce dele, está mais intuitivo e mais bonito!

Agora, no dia a dia de uso, vou avaliar melhor, mas me agradou!

Senti que ele é mais rápido que o Office 2003 também, pelo menos para abrir o programa!

Valeu!
:)
 
muito bom :D
gostei também pq ta mais leve que o 2003
fora a interface.
detalhe, o acess ta showwwwwwwww, gostei muito :happy:
 
E aí galera... é o seguinte não to conseguindo instalar no Windows XP Sp2, no vista foi tranquilo... o q pode ser? Ele disse q o arquivo de atualização tá corrompido e que precisa fazer o download, será pq ele não instala por cima do 2003?

amigo...remova o 2003 e instale ele...eu instalei o Office 2007 aki no XP de boa...vlw
 
Pois é spyder, eu tb instalei no XP SP2, pois eu não vou instalar o Windows Vista, ele ainda tá cheio de bugs e problemas... tirando drivers incompativeis!

:)
 
To com o office 2k7 EN aqui também seu resultado foi satisfatório... interface rox!

Tem como atualiza do EN pro BR ?
 
isso aew

449cgeo.jpg
Arquivos do Office 2007 não são lidos normalmente nas versões anteriores?
 
E lembrem... tem um plug-in que faz ele salvar arquivos em .Pdf

http://www.microsoft.com/downloads/...11-3e7e-4ae6-b059-a2e79ed87041&DisplayLang=en

Se não me engano (não tenho certeza) é necessário ter ao menos o PDF reader para que o add -on para salvar em PDF funcione.

Este formato novo... XPS é um PDF melhorado... é muito mais compacto o arquivo.. a Adobe já prometeu o "troco" em relação ao xps.

O questão vai ser acostumar com a sua nova forma... Quastos dias de uso serão necessários... para que quando vermos o Office 2003 acharmos ele meio antiquado... risos..

Colega, como vc conseguiu instalar esse plugin?? no link pede pra validar, mas infelzimente não dá...

##EDITADO##

ok, resolvido do jeito tradicional...
 
Colega, como vc conseguiu instalar esse plugin?? no link pede pra validar, mas infelzimente não dá...

##EDITADO##

ok, resolvido do jeito tradicional...

E já fez os testes? Bem legal... essa ferramenta
 
Arquivos do Office 2007 não são lidos normalmente nas versões anteriores?

São Lidos em versões anteriores sim é só voce salvar em qual versão voce ira ver, ex Office 2003, você poe na terceira opçao (Apresentação do PowerPoint 97-2003) na hora de salvar ai vai dar pra voce ver nas versões anteriores
 
To com ele aqui desde ontem, tá legalzinho, não gostei foi de terem tirado o Frontpage do Office, apesar de não ter muitas coisas e não ser muito avançado comparado a outros programas, tinha coisas que só dava pra fazer no bloco de notas e frontpage.

Não tiraram, ele agora chama-se Microsoft Expression Web 2007.
 
São Lidos em versões anteriores sim é só voce salvar em qual versão voce ira ver, ex Office 2003, você poe na terceira opçao (Apresentação do PowerPoint 97-2003) na hora de salvar ai vai dar pra voce ver nas versões anteriores
No Office 2003 eu salvo normal e versões anteriores lêem. Eu queria saber se no 2007 eu tenho que escolher mesmo pra salvar em versão anterior, ou se salvando na versão 2007 ela abre normal nas outras
 
ja uso ele... mas o meu n tem essas frescurinhas n!
e dps de um tempo ele manda revalidar o windows .. funciona normal mais fica uma mensagem xata aparecendo!
 
ja uso ele... mas o meu n tem essas frescurinhas n!
e dps de um tempo ele manda revalidar o windows .. funciona normal mais fica uma mensagem xata aparecendo!

eheheheheheh... isso depende... tudo depende da sua versão :yes:
 
No Office 2003 eu salvo normal e versões anteriores lêem. Eu queria saber se no 2007 eu tenho que escolher mesmo pra salvar em versão anterior, ou se salvando na versão 2007 ela abre normal nas outras

O OFFICE 2007 usa um novo sistema de arquivos. O word agora salva em .docx por exemplo. Essa nova formatacão não passa de um arquivo zipado, tanto que pode ser descompactado com o winrar, tudo com o proposito de ter um arquivo menor, mais leve e mais organizado. Para abrir nos OFFICEs anteriores eh precisa salvar no formato antigo por isso ele oferece essa opcao.
 

achei a resposta, se alguém tava querendo e não descobriu ainda é só seguir estes passos:

1. Clique no novo botão redondo do sistema Office;
2. Clique em <Nome do Aplicativo> Options:
Ex: se você estiver no Word, Word Options;
3. Na caixa de seleção que aparecer:
Escolha Windows XP (blue) ou Windows Vista (obsidian black).
 
dai a cor da pagina muda tbm com o skin, ou vc que mudou isso?

se muda tbm, acho que deveria continuar branca
 
dai a cor da pagina muda tbm com o skin, ou vc que mudou isso?

se muda tbm, acho que deveria continuar branca

Nao nao, eu que mudei a cor da pagina mesmo, ela padrao é branco... :)
 
Caraca achei interessante... hmm vou instalar essa Office 2007!
 
Gostei muito desse Office, simplesmente fantástico.Nele você encontra tudo o que precisa, e até o que não precisa!
Fora o design incrível, super de bom gosto.
Para mim, a Microsoft se superou nessa versão.
 
Alguem ae ta tendo problema de abrir os arquivos word de versoes diferentes do office ?

Aqui eu nao consigo, fica tudo errado :(
 
Alguem ae ta tendo problema de abrir os arquivos word de versoes diferentes do office ?

Aqui eu nao consigo, fica tudo errado :(

aqui ta normal, seu documento está muito formatado? com macros e tals ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo