[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Pessoal,

Comprei o PowerNote 850, opção 01, com SSD 128Gb.

Estou querendo colocar um segundo HD, achei este no MercadoLivre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585481476-hd-samsung-p-notebook-500gb-sata-30gbs-5400rpm-st500lm012-_JM

P
or 185 reais, ja com frete gratis.

Na Kabum, tem o mesmo modelo de HD, por 235 reais com frete.

Eu tenho duas perguntas:
- Esse modelo é compatível com o PowerNote 850 ?
- Vocês comprariam o do MercadoLivre, ou pagariam 50 reais a mais e comprariam na Kabum, ja que é certeza que o HD é novo e original ?

O modelo acredito que seja compatível, agora se você for comprar na Kabum dê uma olhada nesse :

http://www.extra.com.br/Informatica...A-3-WD5000LPVX---8MB---5400RPM---3060982.html
 
É melhor comprar um hd externo 3.0 de 1 Tb Seagate ou Samsung, direto aparecem por menos de R$ 200,00. É só retirar do case e por no note. E vc ainda ganha uma interface sata=>usb que pode ser útil um dia.
 

Essa central, lembrando que o meu não é o PN 850. Essa central tem algumas configs pra você mexer e em uma vc consegue alterar o funcionamento. Deixando no "máximo" ele faz um barulho alto. Segue vídeo:

[video=dailymotion;x27rd3y]http://www.dailymotion.com/video/x27rd3y_pn-860-cooler_tech[/video]

Show de bola! A diferença de barulho é muito grande!

Mas como eu vejo essa central? Tem driver pra baixar? Tem como passar o link?

Grande abraço!
 
Passando aqui pra dizer que esse notebook chuta bundas!:full: rodando as porra toda nas máximas configurações. FLw ai vou voltar pras jogatinas :gaming::giggity::giggity::giggity::giggity:
 
Mandei email perguntando ontem se já tinha previsão de envio do notebook, o Flavio me ligou e falou que o note será enviado semana que vem, tomara que enviem no início da semana pra no final da semana que vem eu já estar com o note, maldita ansiedade :fuuu:
 
Mandei email perguntando ontem se já tinha previsão de envio do notebook, o Flavio me ligou e falou que o note será enviado semana que vem, tomara que enviem no início da semana pra no final da semana que vem eu já estar com o note, maldita ansiedade :fuuu:

Comprasse quando ?

29 de setembro, eles confirmaram o pagamento.
Mandei um email perguntando o prazo, e eles falaram, que antes do dia 31 enviavam :poker:
 
Comprasse quando ?

29 de setembro, eles confirmaram o pagamento.
Mandei um email perguntando o prazo, e eles falaram, que antes do dia 31 enviavam :poker:

haha, acho que é lote, comprei o meu no dia 29/09, só que é com a 860m, me deram o prazo para o dia 29/10
 
To na seca para pegar um note desse.....mas é muita grana...........

As versões agora vem com a 860 pelo mesmo valor ???
 
To na seca para pegar um note desse.....mas é muita grana...........

As versões agora vem com a 860 pelo mesmo valor ???

não com 860 é uma versão diferente


Modelo 860 op2


Core i7 4700MQ Quad Core(2.4GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.4Ghz ), 6MB L3 Cache

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 Matte + controladora de vídeo GeForce GTX 860M 2GDDR5

8 GB Ram DDR-3

HD SSD 128GB

Gravador de DVD & CD-RW

Teclado iluminado

2 USB 3.0/ 1 USB 2.0 / E-SATA /

HDMI 1.4/ CRT/Camera Interna

Áudio Sound Blaster Cinema com 2 autofalantes + 1 microfone

WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

Peso: 2.7kg com bateria

Dimensões: 37,39cm (w) x 25cm (d) x 1,63 ~4,27cm


Paguei valor promocional : R$ 3.600,00 à vista + 95 de frete
 
Última edição:
não com 860 é uma versão diferente


Modelo 860 op2 Modelo 860 op3


Core i7 4700MQ Quad


Core(2.4GHz c/ Intel Turbo Boost


até 3.4Ghz ), 6MB L3 Cache


Tela de 15.6" pol. LED FULL HD


1920x1080 Matte + controladora


de vídeo GeForce GTX 860M


2GDDR5


8 GB Ram DDR-3


HD SSD 128GB


Gravador de DVD & CD-RW


Teclado iluminado


2 USB 3.0/ 1 USB 2.0 / E-SATA /


HDMI 1.4/ CRT/Camera Interna


Áudio Sound Blaster Cinema com


2 autofalantes + 1 microfone


WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0


e Ethernet Gigabit


Peso: 2.7kg com bateria


Dimensões: 37,39cm (w) x 25cm


(d) x 1,63 ~4,27cm


Paguei valor promocional : R$ 3.600,00 à vista + 95 de frete

No site não mosta modelos da powernote com 860
 
Comprasse quando ?

29 de setembro, eles confirmaram o pagamento.
Mandei um email perguntando o prazo, e eles falaram, que antes do dia 31 enviavam :poker:

Comprei na sexta dia 19/09, aí na segunda dia 22/09 confirmou o pagamento e essa semana aqui acabaria os 20 dias úteis... vamos aguardar e ver qq acontece haha
 
http://web.eurocom.com/ec/drivers(250)ec

Driver "Hotkey"... tem pro windows 7 e 8.

Fala amigo! Valeu!

instalei aqui e vi que a opção de cooler é fraca... Só tem dois tipos, ou máximo, ou automático.

Queria ver se tinha algum jeito de ver a rotação da fan e selecionar... Mas não tem...

Gostei do software! Tem umas opções bem uteis!

Brigado amigo! Grande abraço!
 
Fala amigo! Valeu!

instalei aqui e vi que a opção de cooler é fraca... Só tem dois tipos, ou máximo, ou automático.

Queria ver se tinha algum jeito de ver a rotação da fan e selecionar... Mas não tem...

Gostei do software! Tem umas opções bem uteis!

Brigado amigo! Grande abraço!

Tenta usar o MSI AfterBurner cara
 
Tenta usar o MSI AfterBurner cara

Fala amigo! É verdade! Esqueci desse programa!

Não sei quanto ao pessoal! Fui jogar sem estar ligado na tomada. Senti alguns lags no dirt 2, embora estar com nivel excelente de fps (90~100)! Acredito que ou seja a tela ips quem tem taxa de atualização de 25ms (ouvi falar, mas não sei se é verdade) ou se fora da tomada o note não tem uma alta performance.

Os amigos aqui estão sentindo esse lag? Será que o mais novo driver está melhor? Estou utilizando o do site da eurocom que foi colocado pelo Dr Dreh no primeiro post. E no painel de controle da nvidia, está pedindo para atualizar. Não tive tempo ainda pra ver se esse novo driver está melhor do que o meu...

Abraço pessoal!
 
Fala amigo! É verdade! Esqueci desse programa!

Não sei quanto ao pessoal! Fui jogar sem estar ligado na tomada. Senti alguns lags no dirt 2, embora estar com nivel excelente de fps (90~100)! Acredito que ou seja a tela ips quem tem taxa de atualização de 25ms (ouvi falar, mas não sei se é verdade) ou se fora da tomada o note não tem uma alta performance.

Os amigos aqui estão sentindo esse lag? Será que o mais novo driver está melhor? Estou utilizando o do site da eurocom que foi colocado pelo Dr Dreh no primeiro post. E no painel de controle da nvidia, está pedindo para atualizar. Não tive tempo ainda pra ver se esse novo driver está melhor do que o meu...

Abraço pessoal!

Lucas,

Ao contrário a tela IPS melhora substancialmente a qualidade da imagem em movimento o que é fundamental para jogos. Aliás este é o grande diferencial deste note que pude comprovar ao comparar lado a lado com o meu que possui uma VGA superior mas a tela é comum.

Sempre que você desconecta da tomada o desempenho geral do sistema cai. Isso por padrão. Portanto você irá observar uma queda de desempenho em FPS.

[]s
 
Lucas,

Ao contrário a tela IPS melhora substancialmente a qualidade da imagem em movimento o que é fundamental para jogos. Aliás este é o grande diferencial deste note que pude comprovar ao comparar lado a lado com o meu que possui uma VGA superior mas a tela é comum.

Sempre que você desconecta da tomada o desempenho geral do sistema cai. Isso por padrão. Portanto você irá observar uma queda de desempenho em FPS.

[]s

Fala MikeV!

Não sabia dessa informação da tela IPS!

Pois é cara! Estou ainda engatinhando quando o assunto é jogar no note. Nunca tive um note gamer e sempre joguei em desk! Agora com esse note, estou tendo um pouco de dificuldade, mas vou me acostumar!

Valeu amigo! Obrigado e grande abraço!
 
Fala galera!

Eu to querendo comprar um note desses e alguem já ligou ele via HDMI numa TV .. ex: 32'' ou mais ? E rodou alguns jogos ?

Qual a performance da VGA na TV ?

Alguem sabe dizer ? :megusta:
 
Ainda estou tendo problemas com tela piscando.
E como já disse anteriormente, já rolaram algumas vezes em que perdi o sinal da tela por mais de 5 segundos.
O problema pode estar relacionado à muitas coisas, aquecimento, mal contato e talz.

Gostaria de saber se mais alguém experimentou este tipo de comportamento.

Abs
 
Fala galera!

Eu to querendo comprar um note desses e alguem já ligou ele via HDMI numa TV .. ex: 32'' ou mais ? E rodou alguns jogos ?

Qual a performance da VGA na TV ?

Alguem sabe dizer ? :megusta:

Cara, conectei o note num monitor dvi pelo HDMI, usando um cabo diferente, e fica bom! Joguei numa tv também, com cabo HDMI-HDMI, o Shadow of Mordor, e nao notei quase nenhuma diferença nos fps. A única coisa que eu senti em alguns outros jogos foi um pequeno delay, mas isso deve ser devido ao cabo utilizado.
 
Ainda estou tendo problemas com tela piscando.
E como já disse anteriormente, já rolaram algumas vezes em que perdi o sinal da tela por mais de 5 segundos.
O problema pode estar relacionado à muitas coisas, aquecimento, mal contato e talz.

Gostaria de saber se mais alguém experimentou este tipo de comportamento.

Abs

Se ninguem respondeu é porque ninguem teve esse problema, ligue para o 0800 da powernote que o suporte é 10!
 
Pessoal,

Boa tarde!

Estou quase fazendo uma loucura por aqui e pegando esse modelo com OPC 3 (+16 de ram, Gravador de BR)...

Nunca comprei nenhum notebook da marca, algumas dúvidas mesmo depois de ler o review..

- Vale a pena trocar a 850 por uma 860 e perder a tela IPS ? Faz tempo que quero uma tela boa pra navegar e ver uns filmes...

- Vale a pena os 16 GB de ram?

- O acabamento da máquina é bacana perto de um DELL por exemplo?

Obrigado,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo