• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Até agora nada do meu. Passei um email na segunda feira e informaram o envio no final dessa semana. Acho que deveriam se programar melhor quanto ao prazo, 20 dias úteis é tempo pra cacete pra ter atraso ainda!
 
Aos felizes compradores e que receberam, não esqueçam de verificar se a tela é realmente IPS e se a fonte é de 120W, teve usuários que receberam tela normal (que já é excelente, e até passa por IPS para quem nunca usou uma FHD), e fonte de 90W.

Para verificar a tela, faça o donwload do AIDA64 que é grátis, e ele informa o modelo da tela e então jogue o modelo da tela no google e veja se é IPS.

Fica ai minha dica.

até mais!!!
 
Aos felizes compradores e que receberam, não esqueçam de verificar se a tela é realmente IPS e se a fonte é de 120W, teve usuários que receberam tela normal (que já é excelente, e até passa por IPS para quem nunca usou uma FHD), e fonte de 90W.

Para verificar a tela, faça o donwload do AIDA64 que é grátis, e ele informa o modelo da tela e então jogue o modelo da tela no google e veja se é IPS.

Fica ai minha dica.

até mais!!!
Cara a fonte está descrita como 150W aqui(parece um monstro):haha:

Fala amigo! Parece que esse é o mais novo. O que achou dele em relação ao anterior que você tinha? Ou instalou esse direto?

No site que vi, eles estavam comentando que o driver 344.48 estava ruim e desempenho muito inferior ao 340.52...

Abraço!

Então cara, instalei direto, pra mim está normal até agora, rodando farcry 3 td max, fhd e tals ta de 29~40 fps
 
Rapaziada, qual programa vcs recomendam pra ver a temperatura? o meu esquenta um pouco na regiao do touchpad, mas nada de mais, queria ver se ta tudo normal, ainda nao tive tempo pra testar nenhum jogo, só alguns programas mais pesados... e outra, quais cuidados tem que ter com o sdd? já li um monte de coisa na internet e cada um fala uma coisa kkkk se alguem souber, dá uma luz aí, valeu rapaziada
 
Aos felizes compradores e que receberam, não esqueçam de verificar se a tela é realmente IPS e se a fonte é de 120W, teve usuários que receberam tela normal (que já é excelente, e até passa por IPS para quem nunca usou uma FHD), e fonte de 90W.

Para verificar a tela, faça o donwload do AIDA64 que é grátis, e ele informa o modelo da tela e então jogue o modelo da tela no google e veja se é IPS.

Fica ai minha dica.

até mais!!!

A foto da fonte que veio no meu, acredito que ela seja 150w não é ?
http://i.imgur.com/BgElWA9.jpg

E o monitor, dei uma pesquisada, mas só achei um topico aqui mesmo do adrenaline, e não tive conclusão. Sera que é ?
http://i.imgur.com/gQBBJzZ.png
 
Rapaziada, qual programa vcs recomendam pra ver a temperatura? o meu esquenta um pouco na regiao do touchpad, mas nada de mais, queria ver se ta tudo normal, ainda nao tive tempo pra testar nenhum jogo, só alguns programas mais pesados... e outra, quais cuidados tem que ter com o sdd? já li um monte de coisa na internet e cada um fala uma coisa kkkk se alguem souber, dá uma luz aí, valeu rapaziada

Quanto ao SSD. Só ter o cuidado de ver se na BIOS o sta mode está configurado como AHCI.

Para medir as temps:

http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html
 
Galera que comprou o note... o que acharam do produto?

andei lendo os comentários de vocês e gostaria de saber a opinião de vocês...

to querendo vender o meu pra pegar um note melhor pra jogos... penso numa máquina pra jogar no minimo uns 3 anos (não tenho obsessão por ser tudo ultra) mais gostaria de algo que daqui a 3 anos consiga jogar games novos pelo menos no high ou médium.

elas apresentaram algum problema?... entrega ja vi que foi sofrida.... mais veio certinho?

to muito na dúvida entre um powernote 850 a um avell g1511 max. Vocês que compraram o que aconselham?

vlw
 
Temp do processador ta em 40 graus em media, do ssd 33, do hd 27.. ta tudo normal né? Eu vi as temps agora, uns 20 minutos após ter jogado Dead Rising3, ele esquenta na regiao do touchpad só, o resto do notebook fica geladinho, o de vcs tbm?
 
Temp do processador ta em 40 graus em media, do ssd 33, do hd 27.. ta tudo normal né? Eu vi as temps agora, uns 20 minutos após ter jogado Dead Rising3, ele esquenta na regiao do touchpad só, o resto do notebook fica geladinho, o de vcs tbm?

Exato amigo, me da uma agonia isso u.u, mas ta da pra suportar

Off topic aqui: Meu Geforce experience parou de funcionar, simplesmente não abre só fica carregando, já reinstalei e nada, olhei em fóruns gringos e nada de arrumar, alguém ai já teve esse problema?
 
Última edição:
Galera que comprou o note... o que acharam do produto?

andei lendo os comentários de vocês e gostaria de saber a opinião de vocês...

to querendo vender o meu pra pegar um note melhor pra jogos... penso numa máquina pra jogar no minimo uns 3 anos (não tenho obsessão por ser tudo ultra) mais gostaria de algo que daqui a 3 anos consiga jogar games novos pelo menos no high ou médium.

elas apresentaram algum problema?... entrega ja vi que foi sofrida.... mais veio certinho?

to muito na dúvida entre um powernote 850 a um avell g1511 max. Vocês que compraram o que aconselham?

vlw

Minha opinião sobre os primeiros 5 dias de uso do Powernote 850, estão sendo ótimas.
- A tela é muito boa, ótimo angulo de visão, e por ser matte, consigo usar com a cortina da janela do meu quarto aberta. Cosia que com meu antigo notebook era impossivel, pois refletia muito.
- A fonte é um pouco grande, pois é de 150W.
- O teclado é bom, mas é do tipo EUA Internacional. Como meu antigo notebook era assim, ja estou acostumado.
- A placa de vídeo é muito boa, me surpreendeu. Com o software GeForce Experience, tendo otimizado o BF3, consegui jogar a tarde inteira, sem perceber o notebook esquentado. E sempre que olhava o indicador de temperatura, estava entre 47 ~55.
- Sem falar que rodou BF3 na media de 84~91 FPS. Estou baixando BF4 para testar.
- A tela por ser full hd, deixou as letras um pouco pequena, mas também ja me acostumei.

Conclusão, gostei muito, e acho que valeu a pena. Assim como você, também pretendo passar uns 3 anos com a maquina. É meio difícil prever a evolução dos jogos, mas acredito que ela consiga rodar sim, alguns jogos no médio ou com alguns recursos desativados.
Unica coisa que não gostei muito, foi o tempo na entrega do notebook. Não sei se é sempre assim, ou se foi azar desse lote de entrega de notebooks.
26/09/2014 - Pagamento
29/09/2014 - Confirmação do pagamento
03/11/2014 - Envio do Código de Rastreio
04/11/2014 - Recebimento do notebook

@Edit: Consegui rodar BF4 tudo no ultra com 35~40 de FPS
 
Última edição:
Minha opinião sobre os primeiros 5 dias de uso do Powernote 850, estão sendo ótimas.
- A tela é muito boa, ótimo angulo de visão, e por ser matte, consigo usar com a cortina da janela do meu quarto aberta. Cosia que com meu antigo notebook era impossivel, pois refletia muito.
- A fonte é um pouco grande, pois é de 150W.
- O teclado é bom, mas é do tipo EUA Internacional. Como meu antigo notebook era assim, ja estou acostumado.
- A placa de vídeo é muito boa, me surpreendeu. Com o software GeForce Experience, tendo otimizado o BF3, consegui jogar a tarde inteira, sem perceber o notebook esquentado. E sempre que olhava o indicador de temperatura, estava entre 47 ~55.
- Sem falar que rodou BF3 na media de 84~91 FPS. Estou baixando BF4 para testar.
- A tela por ser full hd, deixou as letras um pouco pequena, mas também ja me acostumei.

Conclusão, gostei muito, e acho que valeu a pena. Assim como você, também pretendo passar uns 3 anos com a maquina. É meio difícil prever a evolução dos jogos, mas acredito que ela consiga rodar sim, alguns jogos no médio ou com alguns recursos desativados.
Unica coisa que não gostei muito, foi o tempo na entrega do notebook. Não sei se é sempre assim, ou se foi azar desse lote de entrega de notebooks.
26/09/2014 - Pagamento
29/09/2014 - Confirmação do pagamento
03/11/2014 - Envio do Código de Rastreio
04/11/2014 - Recebimento do notebook

@Edit: Consegui rodar BF4 tudo no ultra com 35~40 de FPS

Fala amigo! Qual driver da placa esta usando? A ventoinha está com barulho alto normal?

Grande abraço!
 
AHUEHUEHUEHEEEEEEEHOOOOOOOOOOOO

CHEGOU O MEU!!!!

De noite eu posto umas fotos quando for instalar as coisas

Pelo jeito tão vindo todos sem o logo horrivel da Eurocom :awesome:
 
Fala amigo! Qual driver da placa esta usando? A ventoinha está com barulho alto normal?

Grande abraço!

Instalei o GeForce Experience, e ele atualizou para o drive mais atual.
O sistema operacional que utilizo é windows 7 professional 64bit.
O unico drive que instalei foi o Realtek WLAN e do USB 3.0

Como no meu quarto, sempre fica um ventilador ligado, e estava jogando de headset, não notei barulho da ventoinha,
mas em alguns momentos, dava pra sentir ele girar mais rápido.

Pra mim, isso não foi incomodo, pois a maior parte do notebook estava frio, só a parte do touchpad que estava mais quente, mas como uso mouse, não me atrapalhou.
 
Instalei o GeForce Experience, e ele atualizou para o drive mais atual.
O sistema operacional que utilizo é windows 7 professional 64bit.
O unico drive que instalei foi o Realtek WLAN e do USB 3.0

Como no meu quarto, sempre fica um ventilador ligado, e estava jogando de headset, não notei barulho da ventoinha,
mas em alguns momentos, dava pra sentir ele girar mais rápido.

Pra mim, isso não foi incomodo, pois a maior parte do notebook estava frio, só a parte do touchpad que estava mais quente, mas como uso mouse, não me atrapalhou.

Fala amigo! Tenho as mesmas experiências que você! Não noto o barulho da fan com fone de ouvido e touch fica um pouco quente... Acho que deve ser do msata.

Quando tiver tempo vou instalar o geforce experience e ver os resultados... Post aqui as diferenças.

Valeu amigo! Grande abraço!
 
Que trabalheira da pra instalar tudo que eu uso. Demorei mais ta ai. Lembrando que é o 850 opção 3.

JLom8Ae.jpg


w2nLizF.jpg
JEZQxhU.jpg
1xpuG5r.jpg
rEuS1Zv.jpg


Só testei o The evil within até agora. Rodou tranquilo em Full HD.

Instalei o deixei em dual boot Windows 10 e Kali Linux.

E que diferença faz o SSD, eu nunca tinha usado. É tudo muito rápido. Pra instalar o windows acho que não demorou nem 20 min.

Ponto Negativo: Não tem nota fiscal :feelbad:
 
Última edição:
Powernote tem garantia de 3 anos igual Avell?

Acham que isso seria um empecilho na hora de comprar um?
 
Oferece sim a extensão da garantia para 2 anos e 3 anos. Basta solicitar. Eu acho desnecessário pois defeito de fabricação irá ocorrer em 90 dias no máximo.

O que vejo no Powernote modelo 850 que ele tem uma imensa vantagem que está na tela IPS. Ela "chuta bundas" de qualquer tela normal. Outro fato é ele vir com o SSD como padrão e permitir que vc coloque um HD comum sem precisar abrir mão do leitor. Em suma comparado com o mesmo note da Avell a config é superior.

[]s
 
Oferece sim a extensão da garantia para 2 anos e 3 anos. Basta solicitar. Eu acho desnecessário pois defeito de fabricação irá ocorrer em 90 dias no máximo.

O que vejo no Powernote modelo 850 que ele tem uma imensa vantagem que está na tela IPS. Ela "chuta bundas" de qualquer tela normal. Outro fato é ele vir com o SSD como padrão e permitir que vc coloque um HD comum sem precisar abrir mão do leitor. Em suma comparado com o mesmo note da Avell a config é superior.

[]s

Reparei nisso também. Pelo mesmo preço, levo SSD e IPS. Minha dúvida é pelo desempenho, pois dizem que a GTX850M para 860M tem grande diferença, além de ser GDDR5, a 860m proporciona um overclock muito maior, beirando uma 870...

Isso procede?
 
Eu acho que não pois ambas são de 128 bits e dentro desta faixa de desempenho/preço acho que fica tudo muito próximo. A diferença para a 970 em termos de desempenho fica grande pois ela é de 192bits.

Agora parece que o modelo com a 860 não é tão mais caro. Tem um user aqui do fórum que pegou ele.

Está no site agora www.powernote.com.br/860_conf.html

[]s
 
Pessoal, vocês estão comprando a versão com Core i5 4200M ?


Vlw.

Em fev/15 vou para Portugal, estou com uma grande dúvida, se compro um notebook aqui ou lá.

 
Eu acho que não pois ambas são de 128 bits e dentro desta faixa de desempenho/preço acho que fica tudo muito próximo. A diferença para a 970 em termos de desempenho fica grande pois ela é de 192bits.

Agora parece que o modelo com a 860 não é tão mais caro. Tem um user aqui do fórum que pegou ele.

Está no site agora www.powernote.com.br/860_conf.html

[]s

Comprei com a 860m na powernote, o desempenho é otimo, rodando até o AC Unity, na qualidade alta, me surpreendeu.
 
Eu acho que não pois ambas são de 128 bits e dentro desta faixa de desempenho/preço acho que fica tudo muito próximo. A diferença para a 970 em termos de desempenho fica grande pois ela é de 192bits.

Agora parece que o modelo com a 860 não é tão mais caro. Tem um user aqui do fórum que pegou ele.

Está no site agora www.powernote.com.br/860_conf.html

[]s

Esse Powernote 970 me interessou...apesar do preço ainda salgado, mas é um investimento de prazo bem maior...no caso o modelo 980 ainda não tem ?? não consigo ver as características dele
 
Esses Powernote com gtx 850m pra cima são cooler duplo?

tenho interesse em pegar um powernote ou um avell com uma gtx 860/870 e tenho receio de eles super aquecerem facilmente. A dissipação de calor é boa? (não me importo com o barrulho do cooler ja que jogo de headphones).

meus sonho é pegar a 970 mais como o amigo falou... ta salgado!
 
Olha eu acho que VGA de 128 bits como a 850 e a 860 não precisam de sistema de duplo cooler pois tem consumo de energia bem menor e pelo que a galera ai do fórum fala do 850 não há nenhum problema de temperatura.

Peguei o 970, vai ser meu primeiro note com Nvidia, me chamou a atenção o preço estar bem abaixo do que estão cobrando por ai e o fato da tela ser IPS.

Tem a GTX 980 disponível neste modelo. Seria a opção 2 dele:

http://www.powernote.com.br/970_conf.html


Note slim, VGA parruda, Tela de qualidade, design bonito e bom preço.

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo