• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Olha eu acho que VGA de 128 bits como a 850 e a 860 não precisam de sistema de duplo cooler pois tem consumo de energia bem menor e pelo que a galera ai do fórum fala do 850 não há nenhum problema de temperatura.

Peguei o 970, vai ser meu primeiro note com Nvidia, me chamou a atenção o preço estar bem abaixo do que estão cobrando por ai e o fato da tela ser IPS.

Tem a GTX 980 disponível neste modelo. Seria a opção 2 dele:

http://www.powernote.com.br/970_conf.html


Note slim, VGA parruda, Tela de qualidade, design bonito e bom preço.

[]s

Pessoal desse fórum, não levem em consideração o que esse MikeV fala dos Powernote, ele é o Flavio da Powernote. Fico indignado como o fórum deixa essa cidadão ficar fazendo propaganda direto aqui.

Para confirmar, é só clicar no nome MikeV e selecionar ver posts no fórum, 99,99% é só indicando a Powernote. Reparem que ele andava meio sumido, mas foi só a Powernote atualizar o site, que ele volta a ativa.

Isso está na cara,só não vê quem não quer.

Muita sacanagem desse Flávio.
 
Olha eu acho que VGA de 128 bits como a 850 e a 860 não precisam de sistema de duplo cooler pois tem consumo de energia bem menor e pelo que a galera ai do fórum fala do 850 não há nenhum problema de temperatura.

Peguei o 970, vai ser meu primeiro note com Nvidia, me chamou a atenção o preço estar bem abaixo do que estão cobrando por ai e o fato da tela ser IPS.

Tem a GTX 980 disponível neste modelo. Seria a opção 2 dele:

http://www.powernote.com.br/970_conf.html


Note slim, VGA parruda, Tela de qualidade, design bonito e bom preço.

[]s

Só acho que você defende muito o seu produto, primeiro que tela IPS não faz a mínima diferença de fato, é muito mimimi, tenho Macbook Retina e nada me interfere em relação as normais, inclusive não sendo Full Hd, segundo, esse Notebook não é Slim, o design não é bonito não, e o preço não é bom também não..
 
Esperando o código de rastreio aqui... Havia sido prometido pra segunda. Liguei pro Flávio ontem e ele disse q já havia postado o note e mandaria o código hj, mas até agora nada. ><

Edit: Código recebido.
Confirmação de pagamento: 13/10
Rastreio recebido: 12/11
 
Última edição:
Pessoal desse fórum, não levem em consideração o que esse MikeV fala dos Powernote, ele é o Flavio da Powernote. Fico indignado como o fórum deixa essa cidadão ficar fazendo propaganda direto aqui.

Para confirmar, é só clicar no nome MikeV e selecionar ver posts no fórum, 99,99% é só indicando a Powernote. Reparem que ele andava meio sumido, mas foi só a Powernote atualizar o site, que ele volta a ativa.

Isso está na cara,só não vê quem não quer.

Muita sacanagem desse Flávio.

Desrespeito total.

Informo que o meu CPF e os meus contatos estão cadastrados e a disposição dos administradores do fórum para que seja feita uma conferencia. Exijo que isso seja feito e esclarecido.

Há users que me conhecem pessoalmente, inclusive um que já foi moderador aqui e sabe bem que isso é mentira.

Observo que o user autor deste post tem apenas 12 posts no fórum e todos no mesmo tom, inclusive já foi desmentido neste tópico e recentemente voltou a fazer e novamente foi desmentido. Já era hora da moderação observar isso e tomar as medidas cabíveis. Apenas um troll.

Acho que é o momento do fórum buscar uma solução para que isso acabe. Ninguém pode ser objeto de tal ofensa e injúria de forma gratuita e além disso envolver terceiros que podem, e devem, tomar medidas judiciais.

E hora de termos responsabilidade pelos nossos atos.

Agradeço a força que recebi dos colegas foristas.



[]s
 
Última edição:
Só acho que você defende muito o seu produto, primeiro que tela IPS não faz a mínima diferença de fato, é muito mimimi, tenho Macbook Retina e nada me interfere em relação as normais, inclusive não sendo Full Hd, segundo, esse Notebook não é Slim, o design não é bonito não, e o preço não é bom também não..

Amigo, vai me desculpar, mas pra quem realmente precisa de fidelidade de cores uma tela IPS faz TODA a diferença. Meu PN850 foi comprado para edição de fotos somente por causa da tela IPS.
Fiz a calibração do jeito que tem que ser, com colorímetro e software apropriado e vou te falar, a tela dele é excelente!
Se quiser mais informações, dá uma olhada aqui: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=55190.150

 
O pessoal que desenvolve a carcaça de notebooks "gamer" deveria prestar mais atenção a alguns detalhes.
Levando em consideração que a grande maioria das pessoas é destra, deveriam colocar as entradas usb, hdmi e de rede do lado esquerdo e as outras saidas de video e do cooler na parte de trás.

Outra coisa que não encontro, a não ser em notebooks com preço lá fora de mais de 2 mil dolares (alienware e asus rog) é a tela com 120hz, que faz uma grande diferença em jogos.
 
Comprei com a 860m na powernote, o desempenho é otimo, rodando até o AC Unity, na qualidade alta, me surpreendeu.

Fala Guilherme, blz?
To pensando em pegar o AC Unity, mas a julgar pelos reviews o jogo está mal otimizado para qualquer plataforma.
Sabe me dizer qual a taxa de fps que tu tá rodando? Ah meu powernote está com a 850.

Abs,
Lucas
 
Amigo, vai me desculpar, mas pra quem realmente precisa de fidelidade de cores uma tela IPS faz TODA a diferença. Meu PN850 foi comprado para edição de fotos somente por causa da tela IPS.
Fiz a calibração do jeito que tem que ser, com colorímetro e software apropriado e vou te falar, a tela dele é excelente!
Se quiser mais informações, dá uma olhada aqui: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=55190.150


Cara, muito interessante esse seu esquema de calibragem da tela.
Alguns usuários aqui do fórum, especialmente deste tópico notaram que o branco do nosso p850 desvia um pouco pro amarelo ahaahhaah.
Pode nos ajudar com isso?

Abs
 
Cara, muito interessante esse seu esquema de calibragem da tela.
Alguns usuários aqui do fórum, especialmente deste tópico notaram que o branco do nosso p850 desvia um pouco pro amarelo ahaahhaah.
Pode nos ajudar com isso?

Abs

Belzebacon, o procedimento correto é utilizar o colorímetro no seu notebook, pois cada tela tem características próprias.
Aliás, uma mesma tela pode mudar ao longo do tempo, tanto é que existem pessoas que trabalham com edição de imagem que recalibram o monitor a cada utilização.
Se você quiser, posso te mandar meu profile de calibração e você testa na sua máquina.

[]´s
 
Alguém com o win 8.1 tendo problemas em relação ao BT?
<br><br>Tambem queria saber...<br><br>Estou usando o windows 7. Os unicos drivers que instalei, foi o USB 2.0 e WLAN.<br>Mas o windows reconheceu o bluetooh , &nbsp;fica com o icone em cima do relogio. Mas eu clico para procurar, e nao acha nenhum. Nem meu celular , nem a caixa de som&nbsp;
 
acho que o driver booster 2 atualiza o driver do bluetooth

Instalei o Drive Booster 2, ele detectou que faltava instalar/atualizar 16 drivers.

Depois de terminar o processo, reiniciei o notebook, tentei conectar a caixa de som bluetooth e nada....

Clico no icone do bluetooth que fica em cima do relogio, depois em adicionar dispositivo, ele fica procurando e nao acha nada...
Ja tentei com meu celular, e tambem nada...
 
Galera surgiu uma emergencia e estou pensando vender o meu gtx 850, será que consigo um bom preço à vista no bazar?
O meu é i7, 8gb, ssd 250gb, hd 250gb, drive dvd, tela ips, gtx 850.
 
Meu Powernote chegou a 15 dias e agora ele simplesmente não liga, quando eu desliguei ele a bateria estava em 100%, fui ligar após uns 40 minutos e ele não ligou mais,já tentei diretamente na fonte, com e sem bateria, e o notebook não dá nem sinal de vida, agora é a hora da verdade, vamos ver como é o serviço de garantia deles, não estou falando da qualidade do produto, pois sei que qualquer equipamento pode dar problema, mas agora é que vemos a preocupação da empresa com sua credibilidade e seus clientes, segunda feira eu vou entrar em contato pra como vai ser a garantia, se td ocorrer bem e rápido, farei questão de recomendar a Powernote para todos, porém se ocorrer o contrário....
 
Meu Powernote chegou a 15 dias e agora ele simplesmente não liga, quando eu desliguei ele a bateria estava em 100%, fui ligar após uns 40 minutos e ele não ligou mais,já tentei diretamente na fonte, com e sem bateria, e o notebook não dá nem sinal de vida, agora é a hora da verdade, vamos ver como é o serviço de garantia deles, não estou falando da qualidade do produto, pois sei que qualquer equipamento pode dar problema, mas agora é que vemos a preocupação da empresa com sua credibilidade e seus clientes, segunda feira eu vou entrar em contato pra como vai ser a garantia, se td ocorrer bem e rápido, farei questão de recomendar a Powernote para todos, porém se ocorrer o contrário....

Pqp mano... Do nada msm?? Entra em contato lá e informa aqui como q foi tudo...
 
Pqp mano... Do nada msm?? Entra em contato lá e informa aqui como q foi tudo...
desliguei normal estava, fui ligar após uns 40 min e não ligou mais, vou ligar lá e informo o pessoal aqui.

entrei em contato com Flavio via telefone ele foi prestativo, primeiramente ele vai me enviar uma fonte para testarmos se não é problema da mesma . após a chegada e teste da fonte eu volta a informar o pessoal. meu primeiro contato em relação a garantia , por enquanto está dentro das expectativas.
 
Última edição:
Amigo, vai me desculpar, mas pra quem realmente precisa de fidelidade de cores uma tela IPS faz TODA a diferença. Meu PN850 foi comprado para edição de fotos somente por causa da tela IPS.
Fiz a calibração do jeito que tem que ser, com colorímetro e software apropriado e vou te falar, a tela dele é excelente!
Se quiser mais informações, dá uma olhada aqui: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=55190.150


Bom dia amigo,

Como faço pra calibrar minha tela? vc pode me orientar?

meu email e jrcsantos@gmail.com

Att.

Ronaldo
 
Fala Guilherme, blz?
To pensando em pegar o AC Unity, mas a julgar pelos reviews o jogo está mal otimizado para qualquer plataforma.
Sabe me dizer qual a taxa de fps que tu tá rodando? Ah meu powernote está com a 850.

Abs,
Lucas
tudo no máximo, menos AA e VSinc em 1440*900 não consigo mudar para 1080 média de 25-32 fps
 
Com relação à garantia, vou contar minha experiência: O problema é simples, mas a Powernote agiu de forma extremamente profissional: Na quinta-feira, mandei um e-mail para o suporte relatando que minha fonte, apesar de carregar corretamente meu notebook, veio com o "strap"que prende os fios partido e seu led não acendia. Mandei uma foto mostrando isso. Pouco depois recebi um e-mail para confirmar meu endereço e no outro dia já me mandaram o código de rastreio da nova fonte. Atendimento nota 10!
 
Atualização sobre meu problema com o notebook

a powernote me enviou outra fonte , mas infelizmente não era problema com a fonte, enviei hj o notebook de volta para eles, agora vou aguardar chegar lá e esperar o posicionamento deles.
 
Alguém tendo problema com a tela?? Aqui as vezes parece q a tela "pisca", nao é bem piscar, parece que o briho diminui e logo volta ao normal... O que será q pode ser? Ainda nao consegui identificar uma situação específica em que isso ocorra, vou continuar analisando para ver o que pode ser...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo