Oficial - Promoção do Subwoofer

DekerBSB

Registered User

começa agora a promoção do Subwoofer patrocinada por nosso amigo Blade.
Como foi definido pela maioria o prêmio será uma SoundBlaster LIVE 5.1 VALUE, que será enviada para o ganhador logo após o sorteio, que vai ser no dia 14/07.

Abaixo seguem as regras:

1- Todos que participarem na escolha do nome/logo para o Subwoofer vão fazer parte do sorteio, lembrando que o prêmio será dado para todos que participaram, e não para a pessoa que escolheu o nome do SubWoofer.

2- Cada usuário só pode colocar 1 (uma) mensagem nesse tópico, por isso pense bem antes de colocar sua mensagem, pois ainda temos 15 dias para o sorteio. Quem fizer outro registro tentando obter vantagem no sorteio será desclassificado. Estaremos checando frequentemente para ver se isso está acontecendo.

3- Aqueles que além do nome queiram contribuir com o Logo estejam a vontade para fazer isso, pois além do nome estaremos selecionando 1 Logo para o SubWoofer.

4- Em caso de aparecem nomes iguais será considerado aquele que colocou primeiro.

5- O nome e o Logo serão selecionados pelo Blade e pela equipe administrativa da Adrenaline, e serão divulgados após o término do sorteio.

Se tudo ocorrer como o planejado no dia 15/07 o SubWoofer vai estar pronto, e em breve estaremos com uma Review dele aqui na Adrenaline. Lembrando que o sorteio será feito no dia 14/07, e o ganhador será anunciado tanto na página principal quanto aqui no fórum.

Agradecemos a todos que estão ajudando.
Abraços
Equipe Adrenaline

D

Deleted member 21

Guest
Acho q OrBO ia ficar legal , tipo tem q ser algum nome q tenha a letra "ô"
ôgro :)
enfim , tem q ter o som de "ô" no meio
eh nóis..

TheRiddler

E L E N O
Então eu jah decidi o meu, e o nome do SubWoofer tem que ser.
BLADE

Como eu não mecho com gráficos eu agradeço se alguem fizer um logo com o nome BLADE no centro.

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
Eu voto pelo nome BLADE tbem..
Mas ae, ta vendo uns cds meus ae um dia aí vi o nome uma música de Drum 'n' bass que é repleta de graves, muito sinistra..
O nome é..
NiTrOuS
Bem, acho que tem tudo a ver com o sub.
Quem quiser fazer um logo ae, ficaria mui gradicido, pois aqui no meu comp só to com o fantardigo paint brush.

Abraço.

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
ou POWERWOOFER
ou mais.. THE POWER
hehe
mas como é mais voltado pra surround, falaria The sound is in all sides... o som está por todos os lados...
ficaria massa

Douglaster

A BESTA FERA >=D

Correct Shadow

New Member
Eu acho que um nome bom seria Inferno ou então WindowBreaker.

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Eu acho massa: SHOT SOUND WOOFER.

Até fiz uma logo bem feinha em 5 minutos. :D

Attachments

• 03.jpg
    03.jpg
    25 KB · Visitas: 670

Ganja

New Member
Sei lah,
Boom de estouro e Box de caixa

Attachments

• boombox.jpg
    boombox.jpg
    8.7 KB · Visitas: 660

fataL_

New Member

ZiGGy

zigoto
humm. nem tenhu muita ideia.. que tal.. PacDuf (se le"pécdãf" )Woofer

foi a primeira coisa q veiu na minha cabeca :p

UltraViolence

Choco-Master

"Woofer"

HackteK

Paz para nosso tempo!

allSound
SWSound
ForGote
powermaX

tem que ser um nome forte mas BLADE já é muito usado por ai seria ruim para a imagem do sub!

Gaudério

Usuário Registrado
X-Ploder Woofer

wcarlos

New Member

Tipo a pessoa vai ter o primeiro e verdadeiro impacto do som da sua vida.

Typhon

New Member

acho q esse nome seria legal !
tipo assim, sempre que tem algum equipamento perigoso e talz, tem um aviso de DANGER do lado....e como esse sub parece ser destruidor, seria bom ter um aviso desse nele !!heuheuhe...

falowz!

Blade

New Member
Poís é galera, agora é pra valer no dia 14-07-2002 vamos estar fazendo o sorteio da live 5.1 e escolhendo um nome pro sub.
esse sub que vai ser enviado pro Deker, não séra o modelo definitivo, ele vai passar por testes e aprovação do maior numero de pessoas possivel. A principio a galera de Brasilia, depois é nossa intenção enviar pra floripa. Só então iremos manter o projeto ou modifica-lo de acordo com a opinião da galera que tiver a oportunidade de ver o sub em ação.
quero lembrar que minha intenção é obter o melhor custo beneficio possivel. Portanto a opinião de vcs vai ser muito importante pra o sucesso do sub.

Valeu
Abraços Até mais

Usuários que está vendo este tópico