• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OficinadosBits] EVGA GTX 1060 3GB FTW - R$ R$ 1.049,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jumper212

Well-Known Member
Registrado
Boa tarde,

Estou monitorando, GTX 1060 3GB FTW tem um tempo, menor preço desde então.

A vista R$ 1.049,90.

http://www.oficinadosbits.inf.br/Oferta.asp?codigo=20830

IKx5S
 
Acredito que seja melhor investir um pouquinho a mais e pegar a 1060 de 6GB,
 
Bobagem comprar a de 3gb.
 
Tem 1060 3gb da Galax por 900 e a 6gb por 1100, na minha opinião não vale a pena, pagar essa diferença só por ser um modelo "top" só vale de 1080 pra cima.
 
Pelo que olhei o desempenho é similar, a de 6GB só se sai melhor em 4K, vi os testes no papahardware.

Pelo preço, sendo FTW e garantia EVGA, tá valendo muito.
 
A de 6Gb da Galax tava mais barata que isso na Saraiva não faz muito tempo, acho que até vale a pena esperar um pouco que os preços estão diminuindo.

A MSI RX 580 4Gb essa semana está por R$ 1108 naquele site que é censurado no adrenaline (1024 gigabytes).
 
Pelo que olhei o desempenho é similar, a de 6GB só se sai melhor em 4K, vi os testes no papahardware.

Pelo preço, sendo FTW e garantia EVGA, tá valendo muito.
Abre o Rise of tomb Raider e poe texturas no "minimo" no alto pra vc ver esses 3gb gritar em full hd
 
[off topic]

Estive agora a pouco na loja pra pegar um Clamper 5. Preço está até bom... 47,90

Ontem estava esse preço, hoje quando coloquei no carrinho foi pra + ou - 55,00 (cache de internet ???).

Conversei com o vendedor e o gerente autorizou fazer no preço de ontem.
 
Pelo o que eu vi a diferença chega a ser de 4FPS de uma para a outra, será que na FTW não compensaria essa diferença no overclock? Acho que a garantia da EVGA é de 3 anos também...

Problema é que pra maioria dos jogos atuais pra configurações altas a Vram vai estourar rapidamente com apenas 3GB, logo você vai sofrer com Sttuterings...Por isso digo que não vale a pena.

Essa VGA (de 3GB) ao menos no nosso mercado não faz muito sentido, não sei o preço dela la fora e com quem ela compete.
 
A de 6Gb da Galax tava mais barata que isso na Saraiva não faz muito tempo, acho que até vale a pena esperar um pouco que os preços estão diminuindo.

A MSI RX 580 4Gb essa semana está por R$ 1108 naquele site que é censurado no adrenaline (1024 gigabytes).

Eu cheguei a boletar a MSI 580 Gaming X 4GB por R$1049, mas eu fico com um pé atrás com esses modelos com menos memória :thinking:
 
os modelos de 3gb e 6gb alem da memoria tem menos 10% de nucleos - a de 3gb tem 1152 e a de 6gb tem 1264 se nao me engano - na verdade a gpu fisicamente eh a mesma mas no modelo de 3gb foi "capada"
 
Eu cheguei a boletar a MSI 580 Gaming X 4GB por R$1049, mas eu fico com um pé atrás com esses modelos com menos memória :thinking:
Na verdade mencionei a 580 4GB apenas como exemplo que os preços das VGAs estão diminuindo, devagar mas estão. Por R$1049 a 1060 6Gb é muito mais negócio, infelizmente a RX 580 8GB vc não acha barato.
 
investir em cooler na 1060 ñ é muita vantagem
visto que tem versões da 1060 de 3gb por 850 R$ eu já vi por aí

agora na pichau tem por 900 da Galax branca com backplate...
 
1100 na 6gb galax , pq 1000 na de 3gb.. vai entender
 
Como estou torcendo para diminuir um pouco o valor da RX 580 de 8gb
Não precisa nem ser pelo preço que ja chegou antes da moda da mineração, mas que não esteja tão cara como agora.

Montei um PC ryzen e monitor com freesync então não consigo ligar até comprar a VGA
:nooo::nooo:

Se essa de 4G ficar com um preço camarada levo ela mesmo, fazer o que... as 470 não valem a pena (pelo preço)
 
Não vale a pena esse modelo, peguei a 1060 6Gb SSC por 1100 na πchau numa promoção que teve, procura mais que você acha a 6gb por quase o mesmo preço!
 
já teve promoção do modelo de 6gb por 50 reais a mais... não vale a pena pegar essa.
 
1060 3GB só vale a pena se custar MUITO barato, barato que falo é nível "R$150 mais caro que 1050 Ti".
Pois como é 3GB já está sacrificando completamente a longevidade da placa, então que pague barato pra quando trocar não perder mto em revenda..

E sim, 3GB é problemático em jogos atuais, é coisa que a imensa maioria dos reviews rápidos de YT não vão mostrar pois a maioria não testa frame-time, etc..
Eu sempre cito esse artigo em alemão bem completo (joguem no translator), reparem os gráficos de frame-time da 1060 3GB como são bem piores que a versão de 6GB, mtas vezes não precisa jogar tudo no talo não, texturas em High já bastam:
https://www.computerbase.de/2016-09/grafikkarten-speicher-vram-test/2/

Também é óbvio como os 1GB a mais das RXs de 4GB VRAM ajudam...

Enfim, por esse preço acho mto mais negócio uma 1060 6GB(pra monitor normal ou g-sync) ou a RX 580 4GB pra quem usa monitor FreeSync.
 
Se a pessoa realmente quiser uma 1060 de 3gb, na Cissa tem por 850 reais.
 
Double: Na Pichau tem galax 1060 de 3 gb por 840 em promoção
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo