Oi 14mb e 20mb

shadowy

know-it-all Member
Registrado
Uma semana depois do lancamento do servico, liguei la para saber a respeito, e fui informado de que estava disponivel e o atendente pergunto se eu queria efetuar a mudanca, entao aceitei e fui informado de que no comeco de Dezembro vai ocorrer a instalacao, caso realmente aconteca estarei postando screens com a nova velocidade de 14mb.:wave:

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 29.7 26.5
Attenuation (dB): 28.5 14.3
Output Power (dBm): 12.0 0.0
Attainable Rate (Kbps): 16412 448
 
Última edição:
Ah meu Deus... Já tô é com medo de outro tópico desse... Posta uma SS do Speedtest e da sincronização do modem aí pra gente ver

Ele disse que ainda não foi instalado, só no começo de dezembro.
 
Uma semana depois do lancamento do servico, liguei la para saber a respeito, e fui informado de que estava disponivel e o atendente pergunto se eu queria efetuar a mudanca, entao aceitei e fui informado de que no comeco de Dezembro vai ocorrer a instalacao, caso realmente aconteca estarei postando screens com a nova velocidade de 14mb.:wave:

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 29.7 26.5
Attenuation (dB): 28.5 14.3
Output Power (dBm): 12.0 0.0
Attainable Rate (Kbps): 16412 448

Como vc está em Brasília presumo que a estrutura atual era da antiga Brasil Telecom, não é? Sendo assim eu acredito que vc terá essa velocidade. :) Se vc fosse do RJ, PE, ES... Eu teria minhas dúvidas, não em relação a vc e sim da Oi velox.
 
tenho isso a uns 4 ou 5 anos:

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 29.7 31.0
Attenuation (dB): 11.0 5.5
Output Power (dBm): 1.7 11.6
Attainable Rate (Kbps): 12224 1336 (na linha segunda linha q tinha aqui era 12k, nessa, que eh mais antiga, so o numero tem uns 20 anos, era 11k mas aumentou a pouco tempo pra 12224)
Rate (Kbps): 1024 320

ate hoje nao me liberam mais q 1mb...uso o d-link 500b!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo