Oi amplia oferta de banda larga

helioaff

New Member
Oi amplia oferta de banda larga em alta velocidade com velocidades de 14 MB e 20 MB
Empresa lançou recentemente na região o Oi Fixo, que trouxe a oferta de 14 anos de ligações grátis no fim de semana e madrugada

A Oi amplia o portfólio de serviços para as regiões de Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Maringá/PR e Porto Alegre/RS e lança o Oi Velox com velocidades de 14 MB e 20 MB. A empresa traz ainda oferta convergente para cliente Oi Fixo, com a promoção “Fale Ilimitado” para quem assinar o Oi Velox Ultra de 14Mb. A maior empresa de telecomunicações do país reforça seu posicionamento de liberdade na região e mantém a inovação do fim da multa, já lançada na telefonia móvel, fixa e banda larga.
A empresa lançou recentemente na região o Oi Fixo, que trouxe como estratégia a oferta de 14 anos de ligações grátis no fim de semana e madrugada, entre telefones fixos da Oi. A companhia levou a convergência entre telefonia fixa e móvel para seus clientes através do serviço de recarga automática.
A Oi é a única companhia que disponibiliza, em toda região sul e centro-oeste, o serviço de banda larga móvel e banda larga fixa sem fidelização e sem multa em todos os planos e condições comerciais Oi pessoa física. A empresa, que já oferecia as velocidades 1 Mb, 2 Mb, 4 Mb e 8 Mb passa agora a entregar 14 Mb e 20 Mb. Para consultar a viabilidade do serviço no local de instalação e as velocidades disponíveis, basta ligar para 0800-0310001. Além da disponibilidade técnica, o cliente deve ter um computador com configurações mínimas, um modem e um provedor de acesso à internet.
“Ao mesmo tempo em que estamos fortalecendo a marca Oi, com a ampliação do nosso portfólio na região sul e centro-oeste, mantemos o posicionamento de liberdade de escolha. O nosso objetivo é entregar também para o cliente dessas regiões a banda larga que ele precisa, seja a banda larga móvel 3G para aqueles que precisam de mobilidade, a banda larga fixa tradicional, de 1Mb ou 2Mb, ou uma ultra banda larga para aqueles que precisam de velocidades maiores para vídeos”, ressalta a diretora de Marketing, Flávia Bittencourt.
Oi Velox Ultra + Oi Fale Ilimitado
A Oi traz para as cidades de Brasília, Curitiba, Florianópolis, Maringá e Porto Alegre a oferta convergente de Oi Velox Ultra de 14 MB e Oi Fixo no plano “Fale Ilimitado” por apenas por R$ 153,90. Nesse plano, o cliente tem direito a uma franquia de 1000 minutos de ligações locais para qualquer fixo, e ligações locais ilimitadas para qualquer fixo da Oi.
O cliente Oi Velox Ultra é totalmente livre para decidir. Contrata o pacote e, se não gostar, não é obrigado a ficar e pode mudar quando quiser, sem multa. Caso queria apenas adquirir o Oi Velox Ultra14 Mb, ele pagará R$ 179,90 e, para a velocidade de 20 Mb, pagará R$ 189,90. Até 14 Mb, o modem é do cliente e pode ser comprado no mercado ou através dos provedores parceiros da Oi. Já para utilizar a velocidade de 20 Mb, o cliente receberá um modem enviado pela Oi no modelo de comodato.
Todas as ofertas são válidas para adesões até 31 de janeiro de 2010.
Sobre a Oi

Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano a Oi passa a atuar em todo o território nacional. No final de setembro, a Oi possuía cerca de 60,5 milhões de clientes. Deste total, 21,4 milhões estavam em telefonia fixa, 34,8 milhões em telefonia móvel e 4,1 milhões em banda larga. No ano passado, a Oi também passou a fazer parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.

Fonte: Oi – Comunicação Corporativa
Autor: Polibio Figueiredo Braga e Rodrigo Berndt Carro

davidcmc

New Member
Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Maringá/PR e Porto Alegre/RS

Remanescência da Brasil Telecom, óbvio.
A região que sempre foi coberta pela Oi não tem infra-estrutura para essas velocidades.
Mais uma vez: espero que essa empresa se f0da.

Marcolino

New Member
Essa empresa não tá dando conta de ofecer um serviço de qualidade para os usuários que já tem, e ainda quer ampliar? Coitado do consumidor.

marcio!

lvl 999

torrentman

Member
Banido
Nas notícias é uma coisa, mas vai ligar pra lá e vê se tem "viabilidade técnica" acima de 1mbps...

|St1ng3r|

#WINNING
q comedia essas noticias que a oi solta pra imprensa...

mal dão conta de entregar 2 mb.. quanto mais isso ae :lol:

desespero wins

nei

Active Member
q comedia essas noticias que a oi solta pra imprensa...

mal dão conta de entregar 2 mb.. quanto mais isso ae :lol:

desespero wins

Ela deve estar sabendo da investida da GVT no RJ, e está tentando mudar a imagem mesmo que iludindo os clientes com falsa expectativa :ranting3:

Agora ela tá bem na foto,, perdendo cliente a rodo para Net ( Expectativa da net liberar novos planos e velocidades), novo concorrente na area "GVT". A disputa aqui vai ficar interessante no ponto de vista serviços. :snap:

Pennant

Preciso reaprender
Ela deve estar sabendo da investida da GVT no RJ, e está tentando mudar a imagem mesmo que iludindo os clientes com falsa expectativa :ranting3:

Agora ela tá bem na foto,, perdendo cliente a rodo para Net ( Expectativa da net liberar novos planos e velocidades), novo concorrente na area "GVT". A disputa aqui vai ficar interessante no ponto de vista serviços. :snap:

A Oi cresceu o que cresceu por causa do monopólio, agora com a "pequena" concorrência da net e gvt, ou ela começa a diminuir seu ego e se conforma com um numero de clientes bem menor do que ela tinha, ou ela faz um movimento gigante, o que é mais fácil é ela se conformar pelo visto ¬¬

andrebrait

New Member
Primeiro perdeu meu fico e banda larga pra GVT

Depois mudei os celulares pra claro

E estou livre da DESGRAÇA que é a Oi!

ps.: o MAIS LEGAL:

Eu antes de passar pra Claro, liguei pra Oi, disse que ia passar e se eles n tinham nem uma promoçãozinha. Fiz isso uns 3 dias. Disseram que nao

Dia seguinte ao pedido de portabilidade> a Oi ligou pra ca, meio que reclamando que eu n tinha ligado pra eles e tal e querendo me segurar. Eu tive que dizer "foi mal, mas me deram um E63 e ja assinei o contrato. E eu liguei sim, a culpa não é minhas se vocês não me deram nada" =D

Tomem distraidos

GantZ

New Member
É mais fácil acreditar em papai noel do que nessa novas velocidades da Oi

helioaff

New Member
Uma coisa é certa, depois de anos poderemos ver aqui no Rj empresas podendo oferecer uma conexão "banda larga" com preços justos com toda essa concorrência. Independendo da milha final. Bom para nois consumidores.

Hordack

New Member
e da-lhe efeito GVT uauhauhauhauha e o pior e que eles estao anunciando uma coisa que nao vao conseguir cumprir uahuauhauhuhauhauhauha!

LDSBH

Galo doido!!!

Mas você não é obrigado a contratar o telefone!!!

Você pode ficar só com a banda larga!!!

14 MB = R$ 180,00

?????????????????????????????????????????

Usuários que está vendo este tópico