• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe o que vale mais a pena na Oi tv? Assinar com o receptor em comodato ou comprar um receptor tipo da elsys e assinar um plano para ele?
 
Alguém sabe o que vale mais a pena na Oi tv? Assinar com o receptor em comodato ou comprar um receptor tipo da elsys e assinar um plano para ele?
Não existe mais contratação nova em comodato na Oi TV. Elsys não é mais parceira da Oi. Ela passou pra Sky. Agora é com a Multilaser.
 
Ok, de qualquer forma se vc adiquirir o receptor da multi laser o plano sai mais barato?
Se tiver disponibilidade do Claro Box TV na sua região, eu acho mais negócio.

No caso, eu também tenho o Oi TV Livre para a casa de campo e só recarrego quando estou lá, pois já tenho o equipamento. O plano pós do Oi TV Livre está bem carinho adicionando o recurso de gravação em pendrive, então só compensa se for no pré. O ponto positivo é que parece que pode ter até cinco pontos adicionais.

E ruim da Claro TV por satélite é pagar a adesão, mas o equipamento tem gravação em disco.

Ah, e por incrível que pareça o Sky Pré-Pago está interessante deixando a recarga recorrente ativada.
 
Última edição:
Bom dia.
Alguém poderia tirar uma dúvida?
É o seguinte, tenho aqui dois aparelhos da Oi TV, um PACE DPS5000NOI, e outro slim, antena com LNB duplo, antena UHF, ambas ligadas numa chave comutadora (acho que isso), dois cabos vão pro Pace e um pro slim e eles ligados nas TVs via HDMI. Queria saber se com essa configuração, consigo assistir os canais digitais da antena UHF (os canais abertos da minha região, globo, sbt, record, etc)?
 
Última edição:
Precisei substituir um receptor da Elsys Oi livre que queimou de um raio e comprei um da Multilaser no mercado livre por R$ 300,00.

Primeiro precisei conseguir um telefone que completasse ligação para o 10631 (Tim nao fez, vivo sim) e pedir pra descadastrar o receptor queimado.
Depois tive que ligar pro 0800 025 0314 para cadastrar o receptor novo.

que novela. 1h no telefone.
no 10631 ficam tentando empurrar pra falar com a IA da Joyce que não consegue fazer nada.

Estou com o plano MIX HD + Telecine + HBO por R$ 173,00.
 

acesso ao Telecine web ou app será encerrado para clientes Oi TV
Com a OI está difícil de ser cliente. Eu tenho Tv por satélite com eles, foi ofertado um valor por 12 meses, não foi cumprido por parte deles, abri solicitação no consumidor.gov, resolvendo por 3 meses e depois desanda de novo, ou seja, segundo a atendente eu preciso ficar abrindo reclamação no orgão que me ofertou o valor, pq pra ela o valor está correto e não abre contestação. Eles estão fazendo de tudo para mandar o cliente embora. Não renovo mais e na nova reclamação fui direto: ou eles mantém o valor que ofertaram ou cancelam o serviço.
 
Pessoal que manja da Oi Tv sabe como melhorar a situação em dias chuvosos? Estou passando o feriado na casa da minha vó que assina Oi Tv e como está um período chuvoso, assim junto com a chuva vem a queda de sinal da Tv. Não entendo muito de tv via satélite (minha praia é internet msm rsrs), mas será que existe alguma solução?
 
Pessoal que manja da Oi Tv sabe como melhorar a situação em dias chuvosos? Estou passando o feriado na casa da minha vó que assina Oi Tv e como está um período chuvoso, assim junto com a chuva vem a queda de sinal da Tv. Não entendo muito de tv via satélite (minha praia é internet msm rsrs), mas será que existe alguma solução?
não tem como, é inerente da banda ku.
 
Ontem estávamos organizando coisas em casa e vimos os decoders da Oi TV Elsys que usamos por 5 anos. Bons tempos, melhor TV por assinatura que já usei. Será que eles valem alguma coisa?
 
Ontem estávamos organizando coisas em casa e vimos os decoders da Oi TV Elsys que usamos por 5 anos. Bons tempos, melhor TV por assinatura que já usei. Será que eles valem alguma coisa?
Saber dizer se o modelo tem modulo sintonizador ISDB-TB (TV Aberta/Digital)?

Se tiver dá pra tentar vender como Receptor/Conversor TV digital... acredito que essa seria a unica possibilidade de uso pra esses STBs.
 
Saber dizer se o modelo tem modulo sintonizador ISDB-TB (TV Aberta/Digital)?

Se tiver dá pra tentar vender como Receptor/Conversor TV digital... acredito que essa seria a unica possibilidade de uso pra esses STBs.
Vou olhar, mas acredito que os modelos que tenho aqui não tinham não, dependiam de antena da operadora mesmo.
 
Vou olhar, mas acredito que os modelos que tenho aqui não tinham não, dependiam de antena da operadora mesmo.
Tenta espetar uma antena UHF/Digital e fazer uma busca de canais... acho que la nas configurações técnicas tem uma opção "Canais DTV", se não tiver essa opção então é bem provável que não tenha o modulo.
 
Tenta espetar uma antena UHF/Digital e fazer uma busca de canais... acho que la nas configurações técnicas tem uma opção "Canais DTV", se não tiver essa opção então é bem provável que não tenha o modulo.
Não tem, olhei as specs, são 2 modelos diferentes, um é o ETRS35 e o outro ETRS37.
 
Realmente é uma pena o que a Oi está fazendo com seus clientes. Não chegam a ofertar nenhum desconto nos planos mais, ou seja, ou você pagar o valor integral ou cancela e ponto. Sou cliente há quase 10 anos e cheguei a pagar no Oi TV Total R$ 39,90 com 1 ponto adicional incluído. Hoje consegui o valor de R$ 99,90 via Procon mas toda hora tenho que abrir reclamação no consumidor gov devido ao erro de valor na fatura. Estou pensando em migrar para outra TV pena que a qualidade do sinal via satélite é boa e meus pais acostumaram ao aparelho.
 
Realmente é uma pena o que a Oi está fazendo com seus clientes. Não chegam a ofertar nenhum desconto nos planos mais, ou seja, ou você pagar o valor integral ou cancela e ponto. Sou cliente há quase 10 anos e cheguei a pagar no Oi TV Total R$ 39,90 com 1 ponto adicional incluído. Hoje consegui o valor de R$ 99,90 via Procon mas toda hora tenho que abrir reclamação no consumidor gov devido ao erro de valor na fatura. Estou pensando em migrar para outra TV pena que a qualidade do sinal via satélite é boa e meus pais acostumaram ao aparelho.
 
Realmente é uma pena o que a Oi está fazendo com seus clientes. Não chegam a ofertar nenhum desconto nos planos mais, ou seja, ou você pagar o valor integral ou cancela e ponto. Sou cliente há quase 10 anos e cheguei a pagar no Oi TV Total R$ 39,90 com 1 ponto adicional incluído. Hoje consegui o valor de R$ 99,90 via Procon mas toda hora tenho que abrir reclamação no consumidor gov devido ao erro de valor na fatura. Estou pensando em migrar para outra TV pena que a qualidade do sinal via satélite é boa e meus pais acostumaram ao aparelho.
Isto acontece comigo direto. Tu negocia um valor na retenção, que te garante ser por 12 meses e aí 3 meses depois o valor sobe, tendo que de 3 em 3 meses recorrer na Ouvidoria ou no consumidor.gov.br para ter o valor correto, pois as atendentes dizem que o valor está correto e não podem fazer nada. Um descaso total. Minha fidelização vence em novembro e não pretendo mais renovar, ficar mendigando favores e você perde um tempo toda vez que precisa reclamar. Sou assinante há mais de 10 anos, mas do jeito que está, não tem mais condições. OBS: o serviço é usado no interior, onde a internet não é acessível.
 
Pois é. Infelizmente eles estão fazendo isso para acabar com a Oi TV mesmo. Só relutou em cancelar pois meus pais acostumaram a assistir com o decoder e passa a Globo regional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo