• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Liguei hoje novamente para falar com a central e registrei uma reclamação no consumidor GOV. Ambos afirmara que não há mais oferta a ser aplicada para os clientes. Ponto adicional valor de R$ 24,90 com taxa de instalação R$ 100,00. Planos START HD R$ 84,90, Mix HD R$ 114,90 e Total HD R$ 134,90.
Sobre o Oi Play em comparação com a Claro + tem poucos canais. Única vantagem que vi foi a disponibilidade em algumas TVs. A Claro só tem pela LG sendo necessário ter a box para outras TVs.
 
Liguei hoje novamente para falar com a central e registrei uma reclamação no consumidor GOV. Ambos afirmara que não há mais oferta a ser aplicada para os clientes. Ponto adicional valor de R$ 24,90 com taxa de instalação R$ 100,00. Planos START HD R$ 84,90, Mix HD R$ 114,90 e Total HD R$ 134,90.
Sobre o Oi Play em comparação com a Claro + tem poucos canais. Única vantagem que vi foi a disponibilidade em algumas TVs. A Claro só tem pela LG sendo necessário ter a box para outras TVs.
Eles estão acabando com o produto, não estão mais nem aí para os clientes. Eu só mantenho por causa dos meus pais que moram no interior e é o único meio de assistir algo diferente que só a tv aberta, mas não irei renovar mais, é muita dor de cabeça, onde a cada 3 meses eu preciso abrir uma reclamação no site do consumidor.
 
Eles estão acabando com o produto, não estão mais nem aí para os clientes. Eu só mantenho por causa dos meus pais que moram no interior e é o único meio de assistir algo diferente que só a tv aberta, mas não irei renovar mais, é muita dor de cabeça, onde a cada 3 meses eu preciso abrir uma reclamação no site do consumidor.
Não sei como vai ficar depois que a Sky comprou a base da Oi mas acredito que irá piorar...
 
Bom dia.
Alguém poderia tirar uma dúvida?
É o seguinte, tenho aqui dois aparelhos da Oi TV, um PACE DPS5000NOI, e outro slim, antena com LNB duplo, antena UHF, ambas ligadas numa chave comutadora (acho que isso), dois cabos vão pro Pace e um pro slim e eles ligados nas TVs via HDMI. Queria saber se com essa configuração, consigo assistir os canais digitais da antena UHF (os canais abertos da minha região, globo, sbt, record, etc)?
Me respondendo aqui, consegui sintonizar os canais abertos (sinal terrestre UHF) no decodificador DST722 (slim), tem uma opção de sintonizar canais DTV no menu configurações. Agora no PACE ainda não consegui, se alguém souber...
 
Bom dia!
Hoje cancelei minha Oi TV. Confesso que fiquei chateado e frustrado pois no fundo não queria. A empresa alegou que o foco é a fibra e disse desconhecer a venda da base para Sky. Alegaram que o decoder não será recolhido e me isentaram das faturas em aberto.
 
Bom dia!
Hoje cancelei minha Oi TV. Confesso que fiquei chateado e frustrado pois no fundo não queria. A empresa alegou que o foco é a fibra e disse desconhecer a venda da base para Sky. Alegaram que o decoder não será recolhido e me isentaram das faturas em aberto.
Cancelei há alguns dias via site e nem ligaram para confirmar ou tentar reverter, apenas uma mensagem automática alguns dias depois confirmando o cancelamento.

Fui cliente desde 2014 e todo ano tinha que ligar para pleitear um valor melhor/evitar reajuste e consequentemente entrava em uma nova fidelidade, dessa vez não fiz isso, com as notícias sobre a venda para Sky e o apagar das luzes do DTH preferi antecipar.

Reverti o valor da mensalidade para serviços de streaming, incluindo o da Claro TV+, como meu pai é assinante há anos e usa apenas os pontos de TV "normais" fiquei com o app pra usar na TV e no Chromecast, não é nenhuma maravilha em termos de qualidade mas quebra um galho no dia a dia para tv linear.

Por hora vou deixar os decoders jogados num canto. Ainda não sei o que farei com a antena, na pior das hipóteses ficará no lugar para migrar para SAT HD regional / TVRO ou aproveito o cabeamento para colocar uma antena DTT para eventualidades.
 
O começo do fim da TV por assinatura como conhecíamos. Canais sendo encerrados para focar no streaming.
Antes fosse, eles não anunciam nada no Oi play, que também está jogado as traças. Oi que decidiu remover os canais, demais operadoras estão normais.
 
E agora? Ir para qual operadora? Preciso de uma por satélite, pois uso também no sitio e uso 3 pontos adicionais. Pelo q olhei tão todas mudando pra streaming. Alguma sugestão?
 
E agora? Ir para qual operadora? Preciso de uma por satélite, pois uso também no sitio e uso 3 pontos adicionais. Pelo q olhei tão todas mudando pra streaming. Alguma sugestão?
A SKY vai se manter no satélite. A única. Claro encerra agora em Dezembro.
 
A SKY vai se manter no satélite. A única. Claro encerra agora em Dezembro.
Caraio. Vão tudo mudar pra streaming? Dando uma olhada rápida na Sky tá com preço salgado. Pensei q a Claro manteria, pq vi no site até um receptor 4k.
 
Caraio. Vão tudo mudar pra streaming? Dando uma olhada rápida na Sky tá com preço salgado. Pensei q a Claro manteria, pq vi no site até um receptor 4k.
Não, a Claro vai descontinuar também. Só vai manter no máximo aquele Claro Box, mas que também não usa satélite. Sai menos custoso pra operadora do que a cada 15 anos gastar bilhões em satélite pra um serviço em desuso.
 
Então tô ferrado. Ou fico com a cara Sky ou nada.
Exatamente, até a SKY ver que realmente não compensa mais manter um serviço em desuso e descontinuar também e ficar só com o DGO, renomeando ele para SKY TV+ da vida. E agora a SKY já está entrando em outro mercado, que é o de internet fibra óptica, porque ela era operadora apenas TV e ser apenas TV não se sobrevive no mercado hoje. Enquanto o serviço de satélite ainda está se pagando, a SKY vai deixar, mas a tendência é cada vez menos pessoas adquirirem e aí não serão suficientes para manter o produto, porque ele dará menos lucro do que ela precisa pagar para manter funcionando.
 
De onde vc tirou esta informação sobre a Claro?
Um diretor da Claro comentou isso numa palestra que eu assisti. Ele falava muito sobre o produto Claro TV Mais e o Claro Box. Disse que o DTH da Claro não dura 1 ano.
 
Qual o modelo do receptor da TV de vcs?
Aqui em casa é OI TV via IPTV e usa um technicollor pequenininho que trava demais
Ainda mais qdo coloca no canal 39. Ele chega a reiniciar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo