• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

O que acharam do oiplay?
Liberaram vários canais ao vivo.
Liberaram mas não funciona a maioria. Que eu me lembre que vi que funcionava era o Warner, TNT e Band News. E tem uma lista grande de canais na lista do ao vivo que você clica e fala que o conteúdo não está disponível e o meu pacote é o Total HD.
 
Liberaram mas não funciona a maioria. Que eu me lembre que vi que funcionava era o Warner, TNT e Band News. E tem uma lista grande de canais na lista do ao vivo que você clica e fala que o conteúdo não está disponível e o meu pacote é o Total HD.
Mesmo meu caso, abri um chamado na OiTv e eles não sabem como resolver. Ainda estão analizando o caso.
 
Liberaram mas não funciona a maioria. Que eu me lembre que vi que funcionava era o Warner, TNT e Band News. E tem uma lista grande de canais na lista do ao vivo que você clica e fala que o conteúdo não está disponível e o meu pacote é o Total HD.
Reparei que os canais FX e Fox Sports 1 e 2 não funcionam no meu oiplay, mesmo sendo assinante Oi Mix. O resto funcionou normalmente.
 
Reparei que os canais FX e Fox Sports 1 e 2 não funcionam no meu oiplay, mesmo sendo assinante Oi Mix. O resto funcionou normalmente.
Essa liberação aí dos canais parece ter emperrado em alguma coisa de contrato, só pode. Porque quase não tem canal ao vivo. O que iria ser bem vindo pra ser uma extensão da sua TV por assinatura fora de casa ou pra se assistir em outra tv da casa que não tem decoder instalado, ainda está apenas na promessa.
 
Essa liberação aí dos canais parece ter emperrado em alguma coisa de contrato, só pode. Porque quase não tem canal ao vivo. O que iria ser bem vindo pra ser uma extensão da sua TV por assinatura fora de casa ou pra se assistir em outra tv da casa que não tem decoder instalado, ainda está apenas na promessa.
do total de 42 canais +ou- ao vivo, aqui nao estão acessando pelo Oi play: Fox Sports 1 e 2, DHome&Health, FX
Hoje percebi que apareceu o canal History, funcionando ok.
 
Alguém notou o canal FOX Sports hoje cedo com a imagem toda problemática? Cores saltando pela tela em verde, rosa, vermelho, etc. Até pensei que seria algo do receptor mas outros canais estavam ok.
 
Por incrível que pareça, a Oi querendo vender algo que ainda gera lucro. Minha preocupação é que tenho o Oi Livre e como será que ficará esse serviço após a venda.

Que eu me lembre existe uma regra que nenhum plano pode ser alterado durante acho que 3 anos pela empresa que vai comprar. Depois disso pode ser até descontinuado.
 
Que eu me lembre existe uma regra que nenhum plano pode ser alterado durante acho que 3 anos pela empresa que vai comprar. Depois disso pode ser até descontinuado.
O ruim é que os equipamentos são meus, caso descontinue os planos eu tô ferrado. Pago R$239,90 pelo Oi Total com Telecine, Premiere e gravação. Tenho 5 pontos.
 
O ruim é que os equipamentos são meus, caso descontinue os planos eu tô ferrado. Pago R$239,90 pelo Oi Total com Telecine, Premiere e gravação. Tenho 5 pontos.
Aqui a mesma coisa, aparelhos são nossos, investimento não foi pouco. O pacote atual é o Oi Total também. Mas sem os outros serviços. Tinha o gravador, mas tirei porque não fazia sentido eu comprar um aparelho, pagar pra ter a gravação nele, sendo que já comprei ele com a entrada USB e deveria vir habilitado de fabrica e também não posso gravar algo no quarto e assistir no aparelho da sala e vice-versa.
 
Agora é pra valer, com o lançamento do Globoplay + Canais ao Vivo, pelo menos em casa não faz mais sentido ter a tv por assinatura. Era o que segurava ter uma tv por assinatura tradicional. Logo entrarei em contato para cancelar.
Mas o serviço da Oi TV foi muito bom durante essss anos de uso. Melhor quantidade de canais, qualidade de imagem e preço.
 
Agora é pra valer, com o lançamento do Globoplay + Canais ao Vivo, pelo menos em casa não faz mais sentido ter a tv por assinatura. Era o que segurava ter uma tv por assinatura tradicional. Logo entrarei em contato para cancelar.
Mas o serviço da Oi TV foi muito bom durante essss anos de uso. Melhor quantidade de canais, qualidade de imagem e preço.

Também tenho interesse nesse Globoplay + Canais ao Vivo, mas acredito que seria bem mais vantajoso dividir o plano com outras pessoas, já que permitem até 4 telas. Pena que eu não conheça outras pessoas interessadas em fazer isso.
 
Também tenho interesse nesse Globoplay + Canais ao Vivo, mas acredito que seria bem mais vantajoso dividir o plano com outras pessoas, já que permitem até 4 telas. Pena que eu não conheça outras pessoas interessadas em fazer isso.
Aqui em casa dividimos. Aí fica 12,50 pra cada na colaboração.
 
Algum com o planto de IPTV do combo da OI Fibra (FTTH), poderia relatar como é a qualidade dos canais HD? Funcionam em 1080p? Como se comparam com a qualidade dos canais da NET/Claro (HFC) ou da OI por Satélite (DTH)? E o receptor é bacana? Não achei nenhum review na internet... Estão satisfeitos?
 
Última edição:
Algum com o planto de IPTV do combo da OI Fibra (FTTH), poderia relatar como é a qualidade dos canais HD? Funcionam em 1080p? Como se comparam com a qualidade dos canais da NET/Claro (HFC) ou da OI por Satélite (DTH)? E o receptor é bacana? Não achei nenhum review na internet... Estão satisfeitos?

Nenhuma operadora do Brasil oferece canais em full HD (1080p). O normal é oferecer em 720p ou em 1080i (resolução interpolada). Claro e Oi em alguns eventos excepcionais, como Copa do Mundo e Olimpíadas, disponibilizaram alguns canais em 4K mas para um número reduzido de assinantes e em forma de testes.

A Oi (DTH) é considerada a operadora com a melhor qualidade de imagem desde o seu lançamento. Apesar de ter sofrido uma leve redução de qualidade no início do ano, ainda está acima de Sky (com os seus ridículos canais SDs borrados) e Claro (DTH). A Oi por fibra também tem boa qualidade de imagem. É importante lembrar também que a Oi só vai ter olhos para a fibra. A operação em DTH inclusive está à venda.

Eu já tive Claro Net no cabo e acho a imagem levemente superior à imagem da Oi TV por fibra.
 
Última edição:
Nenhuma operadora do Brasil oferece canais em full HD (1080p). O normal é oferecer em 720p ou em 1080i (resolução interpolada). Claro e Oi em alguns eventos excepcionais, como Copa do Mundo e Olimpíadas, disponibilizaram alguns canais em 4K mas para um número reduzido de assinantes e em forma de testes.

A Oi (DTH) é considerada a operadora com a melhor qualidade de imagem desde o seu lançamento. Apesar de ter sofrido uma leve redução de qualidade no início do ano, ainda está acima de Sky (com os seus ridículos canais SDs borrados) e Claro (DTH). A Oi por fibra também tem boa qualidade de imagem. É importante lembrar também que a Oi só vai ter olhos para a fibra. A operação em DTH inclusive está à venda.

Eu já tive Claro Net no cabo e acho a imagem levemente superior à imagem da Oi TV por fibra.
Interpolado é muito ruim, dependendo do televisor você nota serrilhados e em esportes velozes como futebol e corrida, vê fantasmas dos carros e da bola. Mas parece que no futuro haverá uma atualização das transmissões em HD, tanto em TV aberta quanto fechada que talvez disponibilize transmissão progressiva.
Sobre o DTH, ultimamente tem saído muitas notícias mesmo sobre as operadoras estarem mudando desse formato para o streaming. É mais prático né.
Falando em Oi TV DTH, agora aparece o menu de TV por assinatura pra São Paulo no site, antes não tinha.
 
Alguém conseguiu fazer o controle universal AT6400 ligar/desligar a TV e o decoder ao mesmo tempo?

Eu segui o manual com o codigo 977 mas só funciona uma vez logo apos cadastrar. Depois só controla a TV, preciso resetar para voltar a função de ligar separado. E isso acontece nas duas TVs aqui.

As funções do controle universal para a TV estão perfeitas, consigo acessar todas as funções pelo controle da Oi, só essa do Power que não acertei mesmo.
 
Ontem liguei pra cancelar a Oi TV, a moça até ofereceu ficar com o pacote mais básico por 39,90 por ter 5 anos de relacionamento. Mas não compensa porque nem assistimos. Ofereceu pra deixar o aparelho conectado pra ver os canais abertos, Oi TV Livre por 2 anos grátis. Mas também achei que não compensa porque já temos esses canais na antena. Deixaria o aparelho na tomada só pra ver canais que eu posso ver direto na TV?
Só estranhei que ela disse que se eu quiser voltar à ser cliente, tenho que guardar os aparelhos e conseguiria reativar eles com a Elsys, mesmo hoje ela não sendo mais uma parceira. Achei isso meio estranho. Mas, vou guardar os aparelhos. Os únicos canais que realmente farão falta pra ver sem a Oi TV são o MusicBox Brasil, TCM, Warner, BandNews e TV Diário. Espero que alguns desses cheguem na Guigo TV em breve, pretendo assinar ela por ser mais barata e prática.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo