Oi

Fallen

Uai
Registrado
Sou assinante da OI ( plano controle 30 ) a + de 2 anos, esses dias meu celular queimou, se eu ligar pra la cancelando eles me oferecem algum cel novo? Qual?
vlw
 
Sou assinante da OI ( plano controle 30 ) a + de 2 anos, esses dias meu celular queimou, se eu ligar pra la cancelando eles me oferecem algum cel novo? Qual?
vlw

Hehe.. se você ligar na OI concerteza eles vão te responder tudo isso :p
 
Acho que vão te dar um novo sim, pois pra eles compensa oferecer outro aparelho para continuar com o cliente, caso te neguem o aparelho, diga que vai migrar para a Claro, pois no plano de 39,90 da claro eles dão o aparelho de graça ;).
 
Acho que sim, meu amigo ligou falando que ia cancelar, dai eles perguntaram o motivo e ele disse que era porque o cel dele era ruim.
Deram um cel novo :p

Nem lembro direito a historia.
 
que eles oferecem cel novo eu sei, mas to querendo saber ate qual cel eles oferecem
n quero 1 cel ruim
 
Do jeito q a Oi eh passa fome....Ela vai t oferecer um aparelho novo sim,mas o seu plano nao eh dos melhores para vc pegar um BOM aparelho....Nao se iluda achando q eles irão t dar algo bom
 
Bom, aí já é outra história... pra conseguir um bom aparelho, com certeza eles vão querer que você assine um plano com mais minutos (consequentemente mais caro), mas aí você só vai saber se for até uma agência mesmo e negociar pessoalmente.
Te aconselho a já ir preparado para mudar de operadora, pois se você já tiver isso em mente, eles vão fazer o possível para te segurar lá (assim vc consegue melhores ofertas), mas se não conseguir, vai até uma outra operadora e diga que está pensando em trocar a sua operadora atual por uma com maiores vantagens, com certeza você vai encontrar boas propostas ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo