• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OkayFreedom] VPN 1 Ano Premium Code (Volume de Tráfego Ilimitado) - FREE!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AleDiniz

Active Member
Registrado
Não tem segredo, coloque o email no link abaixo e receba uma mensagem com o link pra download do client e o código premium pra um ano grátis do serviço.

https://www.okayfreedom.com/specials/pcadvisor0615/of

Quem pegou da outra vez, pode usar outro email. Pelo menos aqui, quando peguei o serial na primeira promoção, só ativou a partir da data que usei o serial no programa e não na data que solicitei a promoção.
 
Desculpa a minha nobisse mas esse esquema serve pra que? Tipo seria um servidor dedicado onde eu deixaria um link de um site baixando nele e quando terminasse eu baixaria nele na minha velocidade máxima?
 
Serve para acessar qualquer site, mesmo sendo de outra região global, é isso neh?
 
Desculpa a minha nobisse mas esse esquema serve pra que? Tipo seria um servidor dedicado onde eu deixaria um link de um site baixando nele e quando terminasse eu baixaria nele na minha velocidade máxima?

Não. É uma conexão privada e criptografada, pra ser mais claro, troca seu IP, desbloqueia sites bloqueados em sua rede e fica protegido contra sniffers em uma rede aberta, por exemplo um Wifi de shopping.
Na verdade é quase certo que sua conexão fique até mais lenta usando o VPN.
 
Desculpa a minha nobisse mas esse esquema serve pra que? Tipo seria um servidor dedicado onde eu deixaria um link de um site baixando nele e quando terminasse eu baixaria nele na minha velocidade máxima?
Na minha noobice, VPN serve pra:

-Segurança: você cria um túnel seguro, e seus dados não podem ser interceptados. Isso é bom se você trabalha com qualquer conteúdo sigiloso (legal ou ilegal), downloads com torrent, etc
-Mudar/Esconder IP
-Acessar conteúdo geo-restrito; Ex: assistir Hulu, Netflix dos EUA, etc
 
Na minha noobice, VPN serve pra:

-Segurança: você cria um túnel seguro, e seus dados não podem ser interceptados. Isso é bom se você trabalha com qualquer conteúdo sigiloso (legal ou ilegal), downloads com torrent, etc
-Mudar/Esconder IP
-Acessar conteúdo geo-restrito; Ex: assistir Hulu, Netflix dos EUA, etc

Ao meu ver seria isso também.

Alguém sabe se esse programa precisa instalar??
 
tem VPN que reduz ping em jogos online
 
Esse serviço tem um limite de trafego, uma banda diária, certo?
 
Seria possível melhorar o ping de um jogo por isso? (desculpem-me a falta de conhecimento desde já)
Com esse serviço provavelmente vai piorar. Não é e a intenção dele. Procure por Batleping, é um serviço dedicado a diminuir o ping em jogos, tem outros mas não lembro o nome.
E tomem cuidado que esse do tópico vem com um adware bem chato.
 
@Strogenga Muito obrigado pela resposta... dei uma lida nesse que você informou e parece ser ótimo... Isso que dá morar no interior do nada e só acesso a Velox de 2MB
 
Obrigado por compartilhar o link desse VPN.
Já recebi e-mail e agora só resta testar. :)
Obrigado!
 
Não tem RU na lista, chateado.
 
como minha conexao esta ruim ultimamente, postaram que isso resolve.... vou testar..... qualificado
 
pelo que conversei com o user que me orientou esse programa.... esse vpn e bom para ver videos, pois as operadoras limitam a banda para sites como o youtube por exemplo....
esse vpn fara com que o video carregue mais rapido.... mas para usar no dia a dia, e ideial desativar.... e ativar somente quando for ver VIDEOS ....

bom esta aqui minha ajuda pros demais...
abrassss
 
Seria possível melhorar o ping de um jogo por isso? (desculpem-me a falta de conhecimento desde já)

WTFast serve pra isso. tem versão paga e versão de teste que da pra renovar
 
pra quem assina netflix, creio que usando um ip de usa pega os videos da netflix eua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo