• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OLD MAN...sobre AGP Aperture Size...

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
aew OLD...
tenho uma GF4 Ti 4200 de 64 MB...coloquei meu AGP Aperture Size pra 128...e se pa, coloco 256,pq 256 de resto, pra eu trabalha jah ta bom...
bom...com 64 da placa mais 128 "aberto" eu consigo rodar um jogo q esteje escrito na caixinha lah:
" mínimo de 128 MB de Vídeo "?
eh soh...
 
ajuda!!!
 
Originally posted by LAZARUS
aew OLD...
tenho uma GF4 Ti 4200 de 64 MB...coloquei meu AGP Aperture Size pra 128...e se pa, coloco 256,pq 256 de resto, pra eu trabalha jah ta bom...
bom...com 64 da placa mais 128 "aberto" eu consigo rodar um jogo q esteje escrito na caixinha lah:
" mínimo de 128 MB de Vídeo "?
eh soh...

vou tentar ajudar,

sua placa tem 64MB e nao 128 portanto nem penssar em jogar jogos que so permite 128 a não ser com manhas tipo a do unreal

O AGP Aperture Size, e assim

vc tem 64MB a 1X 128 a2X 256 a 4X por isso aconcelho vc a deixar em 256


Vei não sei se oque eu falei esta correto sobre o AGP portanto se eu estiver errado alguem me corrija!


fallo
 
talvez o OLD MAN me explique melhor...
 
AGP aperture e uma area da memoria RAM conhecida como memoria AGP. E um area de memoria onde as texturas sao colocadas pelo processador... e lidas pela placa de video. Tudo que vai pra placa de video tem que passar por esta area de memoria. A diferenca desta para ARM normal e que ela nao entra no espaco de ndere;amento dos processos... nao e paginada nem chachable. Se algo nao cabe na memoria de video ela fica na mem AGP.

VC nunca vai achar um jogo que precise de 128 MB.. o DX so consegue usar texturas de ate 32 MB. O limite minimo de memoria de um jogo so existe se a placa nao consegue colocar a maior textura do jogo dentro de sua RAM.

Se tua placa tem 64 MB.. bota o aperture em 128MB, mais que isso eh disperdicio.
 
OLD
entao ainda vai dura mt tempo minha placa no quesito "vida útil"???
 
Vc também não quer que eu diga o proximo sorteio da SENA?
 
seria bom!
metade do q eu ganha eu mando pra vc se vc acerta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo