OLDMAN....preciso dum consselho teu.........

*711

Keep Walking.....
Registrado
Ae mano....saca soh meu micro na assinatura....

To suando pacas pra catar grana e ia comprar uma 9500PRO, um pente 266 de 256mb e uma FORTISSSIMO III....mais dai li no fórum de baixo que minha 9500PRO ia perder performancce pacas com a minha A7A.....

Valia a pena eu trocar um dos itens que eu coloquei em cima por uma placa mãe melhor?

E assim....c eu num trocar a placa....vai roda tudo que eu por no micro neh? +1700 com 9500PRO e 512ddr eh muita coisa poh....tah certo que a placa num eh boa, e to ligado nesse problema,mas ainda assim funfa neh???!!!:confused:

Eh pq to mais preocupado com outros componentes e to dexando minha mobbo de lado, pq apesar de nm ser boa ela segura legal o tranco e talz.........

VLW...FLWs:cool:
 
velho.......
uma coisa eu posso te garantir e boto minha mao no fogo......
......
......
vc vai ter mais performance usando sua placa mae atual + 256mb + 9500 Pro do que a maioria de configurações que vc possa sacrificar pra pegar uma placa-mãe melhor......
enquanto trocando a placa de video+memo vc pode ganhar de 20-50FPS nos jogos trocando a mobo vc nao ganha mais de 20....
 
Blz...intaum vo fazer assim....

Vom compra os items que eu jah falei e troco de mobbo em Julho...isso c tiver grana, pq soh melhoro o micro em fim de ano...heuaheuahe:D

VLWs ae Deker....FLWs:cool:
 
Otra coisa.....

Vo ganha soh 20FPS?!!?!

Com o dobro de memória e uma placa de 900contos e ainda assim soh 20fps??!?!??!?!
:eek: :eek: :eek:

Ai eu acho que vc subestimou legal...hehehe....FLWs:cool:
 
Se ele ja tinha respondido no seu topic, era soh continuar a conversa la...
 
Não concordo com o Deker.. a A7A266 não conseguia alimentar direito mina 7500 com dados.. a 9500 então.. nem imagina.
 
eu prefiro trocar de VGA, mas sua mobo naum ajuda muito tb naum huhuhu
 
Bom...vlw a todos........

Bom.... vo fica com o conjunto 9500 + 256 + FGORTISSIMO mesmo....

Soh que assim....talveiz pinte uma graninha extra (mano....mes que vem vo passa fome....hehehehe:D ) e queria saber a faixa de preço de uma mobbo boa, tipo assim, talveiz descole uns 300 ou 400contos pra placa..............to ligado que tem em otros tópicos isso jah, mais to com internet discada essa semana e num tenho saco de ficar olhando um por um...........

Era legal uma mobbo com som BOM tipo 5.1 dai assim eu podia ateh dispenssara FORTISSIMO e catar uma mobbo melhor....tai boa troca neh? Trocar a FORTISSIMO por uma mobbo com som bom.....:) Quero soh uma opinião pq por mim eu catava logo uma A7V mais como tem gente que fala que tem otras bem melhores.......

Otra coisa.....eu jah suei pacas pra limpar minha fonte e pra trocar meu Cooler....fiquei cum puta medo de estraga o micro...e assim, nem sei se tenho coragem de trocar o processor......jah testei no meu micro velho e ateh deu certo (Cel 300) mais no novo nbem tenho coragem.....

Vai fica muito caro chama alguém pro "procedimento"? Vlw...FLWs:cool:
 
Se não me engano essa fortissimo é quase R$300..... prefiro pegar uma ECS K7VTA5 e usar o som onboard dela... ;)
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo