• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Olha Como Um Vendedor Por Ser Fdp !

Douglaster

A BESTA FERA >=D
From: Douglas Santos
To: [email protected]
Sent: Sunday, July 21, 2002 6:33 PM
Subject: Opa

Olá !! Interessado é pouco !! Estou apaixonado nesse gabinete Xaber 6000 PLUS !!

Só q como vc´s viram ele é um pouco kra D+ !!

Então queria saber se vc´s parcelam ! Se vc´s parcelarem em até 3x sem juros ai a compra do meu é garantida

Vc´s sabem q ninguem vai querer um gabinete por 500 R$

Vlws

-------------------------------------------------------------------------------------

Só vendemos a vista e com pagamento antecipado ao envio!
o preço deve ser muito mais com a fonte vai sair R$ 750,00
este gabinetes são para quem quer o que há de melhor
como carros da marca Ferrari que custam U$ 150 mil e relógios Rolex de U$ 5 mil dólares
Não fique preocupado pois sempre vão existir gabinetes comuns de marca desconhecida por R$ 80,00 pra quem não puder puder R$ 750,00
Já temos 150 e-mail de pessoas que estam aguardando ansiosas estes chegarem.
Atenciosamente
Ricardo Roriz
www.roriz.com.br
www.thermaltake.com.br
[email protected]
Tel: 55 21 3813-9968
Fax: 55 21 3813-8843

cOMO um kra pode dizer isso ?!? ele ta me chamando de pobre ?!

DekerBSB

Registered User
UM FDP desses tem q levar muita porrada pra deixar de ser imbecil.....

Broda

New Member

sei la, altos gabinete, porem esse preço ta salgado

Espera mais um pouco ou comprar outro gabinete

tem gabinetes lindos trasnparentes, com neon mais barato

Falo

M

marceeloc

Guest
Bicho o cara mandou a real, e a mesma coisa vc entrar numa loja pra fazer o test drive numa ferrari e ter din din pra comprar um golzinho usado, o cara dispensa logo os curiosos, tem segmentos comerciais que o trato é esse mesmo, não fica bravo com o cara, ele simplesmente evitou de perder tempo com vc.

Douglaster

A BESTA FERA >=D
Bicho o cara mandou a real, e a mesma coisa vc entrar numa loja pra fazer o test drive numa ferrari e ter din din pra comprar um golzinho usado, o cara dispensa logo os curiosos, tem segmentos comerciais que o trato é esse mesmo, não fica bravo com o cara, ele simplesmente evitou de perder tempo com vc.

afff !!

Se vc abrir uma loja ela vai falir entao meu amigo

O negocio hoje é nao desperdiçar nenhum cliente

e outra

eu tenho grana pra comprar 15x gabinetes desses

ele nao ta vendendo Diamante nao !?

Meu pai ta indo pra Sampa segunda agora q vem !

Quero ver se ele vai falar assim

E eu falei pro meu pai reclamar desse kra

Agora o kra vem falar assim comigo ?!!? Se eu mandar esse email pro chefe dele ele vai ter uma surpresa !

Agora se eu botar essa resposta no forum da hard eles tao fudidos

M

marceeloc

Guest
Foi por isso que o cara te dispensou, falando em papai, o cara logo te detonou, se vc tem grana ia comprar e não ia enxer os bagos do vendedor, ainda bem que não tenho loja, pois detesto varejo essas picuinhas,

Typhon

New Member
O negocio hoje é nao desperdiçar nenhum cliente

Na boa...mas isso é errado...

Regra nº1 do Marketing:

Tentar vender tudo pra todo mundo, é o primeiro passo para não vender nada pra ninguém.

Isso significa que vc não deve atender a qualquer pessoa. Vc deve focar seu negocio num determinado ponto.
Isso significa deixar de vender para certas pessoas? SIM.

O cara não te chamou de pobre. Ele apenas disse q ao contrário do q vc achou ("q ninguem iria querer um gabinete de R$500"), jah haviam mtas pessoas interessadas. E além disso, pra eles não é interessante vender a prazo.

Como já disseram, se vc for numa loja da ferrari com dinheiro pra comprar um gol usado, o cara da loja vai te dispensar mesmo.

Não estou querendo dizer q vc nuam tem condições de comprar esse gabinete ok? longe de mim querer dizer isso.
Mas como vc perguntoiu se poderia parcelar e talz, deu a entender que vc realmente não tem toda aquela grana no momento, e como ele jah tem varios clientes q manifestaram interesse, ele simplesmente desconsiderou o seu interesse.

Falowz!

M

marceeloc

Guest
E pra piorar o cara vem dizer que tem grana pra comprar 15 gabinetes e ainda quer comprar parcelado??? alguma coisa ai não combina né?

XVirus

old school

M

marceeloc

Guest
O cara sentiu que na verdade ele não queria comprar nada, o vendedor saca quando é perda de tempo.

Acho que o cara é pior em português do que em vendas:D

Douglaster

A BESTA FERA >=D
E pra piorar o cara vem dizer que tem grana pra comprar 15 gabinetes e ainda quer comprar parcelado??? alguma coisa ai não combina né?

aff

afinal vc axa barato pagar 750 R$ no gabinete ?!?

M

marceeloc

Guest
A questão não e pagar barato ou caro num gabinete, ous e tem dinehrio ou não se tem, tem gente quye comprar geladeira de 12 mil reais, e tem mané que fala po ai preço de um carro, isso é penssamento pequeno de quem não sabe quanto pode custar um carro uma ferrai custa 480 mil doletas, a questão é que o gabinete tem o seu diferencial, e paga por ele quem pode quem não pode compra a merda de um gabinete upson de 3 ou 4 baias ridiculo e tem que ficar quieto,

DekerBSB

Registered User
quem não pode compra a merda de um gabinete upson de 3 ou 4 baias ridiculo e tem que ficar quieto,

só pq eu to ralando pra pegar um desses....
:( :( :( :( :( :( :(

figueira-sc

Usuário Registrado
educaçao, mais clientes

O cara pode não ter dinheiro agora,mas no futuro pode ter.
Essa resposta so afasta um possivel cliente.

Outra coisa, Loja que vende ferrari so vende ferrari o cara vende outros componentes.

O cara é um pessimo vendedor, podia ser educado e podia fornecer uma torre em conta.

Douglaster

A BESTA FERA >=D

Originally posted by figueira-sc
O cara pode não ter dinheiro agora,mas no futuro pode ter.
Essa resposta so afasta um possivel cliente.

Outra coisa, Loja que vende ferrari so vende ferrari o cara vende outros componentes.

O cara é um pessimo vendedor, podia ser educado e podia fornecer uma torre em conta.

Se esse kra fosse presidente todos estariamos salvos !!

----------------

E outra , pros q axam q eu nao fui snoba vão todos se $%[email protected]#$R ! :mad: quando vcs forem tratados assim vc´s vao entender

DekerBSB

Registered User
eu que nao compro numa loja onde o vendedor fala um negocio desses.......
é normal as pessoas pedirem desconto.....mesmo as que tem muito dinheiro......
.....
e as vezes são até os mais ricos que costumam pedir mais.....
......
......
achei ridicula a resposta desse cara......
falou como se tivesse o principe na barriga....e ainda esnobou falando o lance dos gabinetes de 80 reais.....
......
......
que FDP.....
......
......
e so pra constar.....conheço o Douglaster......
e é verdade aquilo que ele disse de ter grana pra comprar quantos quiser......
......
......
nota zero pra esse vendedor...

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
o procedimento do roriz foi absurdo, e ele so falou aquilo pq era por e-mail e sabia q aquilo acabaria se diluindo com o tempo, pq se fosse cara a cara eu duvido que ele daria essa resposta. E tem outra: existem dezenas de outras maneiras de descartar um cliente sem que ele saia ofendido, o que so prova que esse babaca nao merece o negocioo que tem. E pra nao sei quem aí em cima q disse que se deve descartar clientes, focar vendas e blablabla.... se liga; descartar cliente nao significa ser mal educado, e tu sabe disso se é que tu entende alguma coisa de marketing.
bom saber dessa historia, tava vendo umas peças pra comprar e "TALVEZ..." fosse comprar na roriz, mas agora eles podem morrer de fome que o meu dindin eles nao levam.
[]'s

DekerBSB

Registered User

legal..vamos deixar esse post aumentar um pouco pra mostrar pra alguem da empresa dele.....
.......
.......
ou quem sabe botar isso no forum da Hardmob
;)

Fabiano

aka MACker
Odeio vendedores desse tipo! E o pior eh q ainda existem muitos por ai q são assim... Putz um cara desse deveria ser demitido! eh muita sacanagem o q ele fez, hj poderia ser so um gabinete mas vai q amanha o kra resolve comprar um PC completo? E aí? C acha q ele volta numa loja assim? nunca!

Fabiano

aka MACker
ah e tem mais, o kra ja foi falando assim "o preço deve ser muito mais com a fonte vai sair R$ 750,00" com um ar de "isso eh muito caro vc naum pode pagar"... pow e e dai por acaso alguem pediu fonte? sabe-se la se kem ta comprando ja num tem fonte?
Se falassem assim comigo eu sem duvida endenderia isso como se o kra tivesse me chamando de pobre:eek:

cyber du mau :D

Ó pá...
tente vender de qualquer geito desde q vc ganhe com isso
o kra é uma anta de vendedor
pq sai sendo escroto com o kra em vez de tentar fazer o kra achar q 500 pila ta bom de uma forma civilizada e naum imoral...
resumindo
vendedor BURRO PRA CARALHO

Douglaster

A BESTA FERA >=D
ah e tem mais, o kra ja foi falando assim "o preço deve ser muito mais com a fonte vai sair R$ 750,00" com um ar de "isso eh muito caro vc naum pode pagar"... pow e e dai por acaso alguem pediu fonte? sabe-se la se kem ta comprando ja num tem fonte?
Se falassem assim comigo eu sem duvida endenderia isso como se o kra tivesse me chamando de pobre:eek:

------------------------
regra de marketing é
tente vender de qualquer geito desde q vc ganhe com isso
o kra é uma anta de vendedor
pq sai sendo escroto com o kra em vez de tentar fazer o kra achar q 500 pila ta bom de uma forma civilizada e naum imoral...
resumindo
vendedor BURRO PRA CARALHO

ah finalmente consumidores concientes

M

marceeloc

Guest
AE que coisa até parece que um cara pergunta por um gabinete se pode ser parcelado vai comprar um pc inteiro pensa bem, o cara nem tem grana pra pagar o gabinete vai levar o rsto como???
Cliente bulula e chato tem que ser deletado

Usuários que está vendo este tópico