Olha o que dá a pirataria!

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Entrei agora só por curiosidade no site da Sharereactor e olha só o que abriu:

ShareReactor.com

ShareReactor.com is offline for the time being. ShareReactor's Owner, Christian Riesen also known as Simon Moon, is under investigation for violation of Copyright and Trademark laws in Switzerland, where he lives and ShareReactor is hosted. There is no date set when its clear if ShareReactor is illegal, or not. No charges have been made yet, this is only an investigation.

If you want to have more information, there is a page open about this (and more) that is updated frequently on http://www.respectp2p.org/

At RespectP2P there are also details in case you want to donate to the legal fund that has been created to aid Christian Riesen in this legal battle.


Olha o que dá a pirataria!.... por isso que parei com isso... Vou quebrar todos meus CDs e daqui pra frente só original :lol:
 
porra o cara se fudeu agora :eek: :eek: :eek:
 
A gente eh peixe pequeno. Ninguem se importa se agente faz download de warez. A questao sao os sites monstruosos que servem de fonte para os peixes. Comedia foi o isonews.com q tiraram do ar e ele simplesmente voltou em izonews.com
 
Eu só não compro jogo original pq é caro
 
aeeee
comprei meu primero game original
28 pila o hl na saraiva.. amanha ta chegando aqui hehehe
 
Evil_Enter disse:
aeeee
comprei meu primero game original
28 pila o hl na saraiva.. amanha ta chegando aqui hehehe
Jogo original com esse preço? so se for o need ofr speed II!? ou o fifa 99? srsrsr
 
A Mosca Na Sopa

Brandao disse:
o cara ta fudido msmo, eu tinha postado isso no geral

É como dizia o velho Raul (aliás ele fez seu último show em BH e eu tava lá, hehe): "E não adianta vir me dedetizar!!! Você mata uma, outra vem em meu lugar"!!!

:cool: :cool: :cool: ("quem não tem colírio usa óculos escuros").

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
É como dizia o velho Raul (aliás ele fez seu último show em BH e eu tava lá, hehe): "E não adianta vir me dedetizar!!! Você mata uma, outra vem em meu lugar"!!!

:cool: :cool: :cool: ("quem não tem colírio usa óculos escuros").

Abraço.

Pode crer grande Rauzito rs rs. Mas eu nao deixo de baixar minhas isos de jeito nenhum rs rs. Se me pegarem um dia pelo menos joguei bastante para ter que pagar por meus atos rs rs.
 
Doguito disse:
Entrei agora só por curiosidade no site da Sharereactor e olha só o que abriu:

ShareReactor.com

ShareReactor.com is offline for the time being. ShareReactor's Owner, Christian Riesen also known as Simon Moon, is under investigation for violation of Copyright and Trademark laws in Switzerland, where he lives and ShareReactor is hosted. There is no date set when its clear if ShareReactor is illegal, or not. No charges have been made yet, this is only an investigation.

If you want to have more information, there is a page open about this (and more) that is updated frequently on http://www.respectp2p.org/

At RespectP2P there are also details in case you want to donate to the legal fund that has been created to aid Christian Riesen in this legal battle.


Olha o que dá a pirataria!.... por isso que parei com isso... Vou quebrar todos meus CDs e daqui pra frente só original :lol:
Ow nem quebre seus Cds não se for fazer isso manda por carta registrada pra mim...........
 
korjenioski disse:
Pode crer grande Rauzito rs rs. Mas eu nao deixo de baixar minhas isos de jeito nenhum rs rs. Se me pegarem um dia pelo menos joguei bastante para ter que pagar por meus atos rs rs.


Boa. rs rs rs rs rs rs.....
 
Isso aí só pega peixe grande, e é só alguns..
 
Sou fã da pirataria !!! enquanto o gorverno não deixar de roubar e os impostos não baixar, terei só cd pirata e com muita satisfação !!!
 
so tenho o BF:V e o Half Life:Generation original...

naum tem como compra os outros td original... td mto caro... eh sempre 100 conto... governo tem culpa mais os fabricantes tbm... se conseguisem tira uns 30 ou 40 conto por jogo... venderiam mtoooo mais... e se o governo toma vergoonha na cara e para d faze consientizacao pra para com a pirataria e com iso baxa os impostos tds vao sair ganhando e mto....

me inspirei mto pra dizer essas palavras AHuHAuhUAhuHAUhhuAHuHA

flw
 
eu fico de cara quando os donos da lan onde trabalho compram jogos cara, tudo original, caro pra caralho, eu baixo tudo e deu, soh compro original depois de baixar e ver se vale a pena...
 
Tudo original

Aqui no Brasil pra comprar CD original, Jogo original e livro.. aliás acho que não só isso mas muitas outras coisas, só nego de sangue azul mesmo porque orra é tudo caro...
Se fosse mais acessível acho que a moçada comprava mais coisas originais mas o cara se lasca la pra paga 100ao num jogo tá louco... :evil:
 
soyo disse:
o único game q comprei original foi LiveForSpeed, mas confesso q procurei uma versão warez dele :D

Abraços,
Saulo Barbosa

E aí tais querendo vender este teu live for speed, se tiver afim entra em contato: affgj@hotmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo