• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Olha que cara Doido!!!!

OldMan

Congelado
Esse negócio de water cooler tá ultrapassdado.

Semana que vem eu lanço minha linha de produtos integrados Atlhon Brastemp... Frost Free. refrigerador integrado com Atlhon 2100 + GF4 Ti4600. As placas ficam nas gavetas das verduras (que ninguém ocupa mesmo) aproveitando o resfriamento do sistema. Com 4 entradas USB entre as serpentinas atrás do refrigerador.

Diablo

Since 2001

DekerBSB

Registered User
vc nao deve ter entendido nada.....
:rolleyes:

Originally posted by OldMan

Semana que vem eu lanço minha linha de produtos integrados Atlhon Brastemp... Frost Free. refrigerador integrado com Atlhon 2100 + GF4 Ti4600. As placas ficam nas gavetas das verduras (que ninguém ocupa mesmo) aproveitando o resfriamento do sistema. Com 4 entradas USB entre as serpentinas atrás do refrigerador.

HAHAHAHAHAHAHA

Fabiano

aka MACker

:D :D :D :D :D :D :D :D

Usuários que está vendo este tópico