Olympus X-715 (5MP), achei por um preço camaradaço !

Puga

New Member
Olha só ! Numa loja perto de casa, tem uma x-715 por R$ 563,00!! Em até 5x !! Fiquei doido quando vi !! No extra eletro por exemplo ta 799 ! :eek:

Especificações dela:

- CCD 5,0 megapixels efetivos, 5,3 megapixels brutos, 1/2,5" (12 mm);
- Objetiva 6,2 ¿ 17,4 mm (equivalente a 38 ¿ 116 mm de uma câmera 35 mm), 7 lentes em 6 grupos;

- Zoom Contínuo 11x (óptico 2,8x e digital 4x combinados);
- Faixa de Abertura f3.0 ¿ f5.0;
- LCD LCD de 1,5" (38 mm), 130.000 pixels aprox.;
- Sistema de Foco Detecção de Contraste pelo CCD;
- Faixa de Foco Modo Normal: 0,5 m ¿ infinito;
- Modo Macro: 0,2 m ¿ 0,5 m;
- Modo Super Macro: 20 mm;
- Modo de Foco Foco Automático;
- Velocidade do Obturador 1/2000 seg. ¿ 2 seg.;
- ISO Automático (equivalente a 64 ¿ 320);
- Modo de Medição Medição central por média ponderada;
- Balanço de Branco Automático;
- Compensação da Exposição ± 2 EV em passos de 1/3 EV;
- Modo de Gravação JPEG;
- Modos de Fotografia 7 Modos de Fotografia predefinidos; Programa automático, Cena predefinida (Retrato, Paisagem, Cena Noturna, Auto-Retrato), Estabilização de Imagem Digital, Vídeo;
- Panorama Até 10 quadros reunidos automaticamente pelo software Olympus Master ao usar xD-Picture Card¿ da marca Olympus;
- Modo Vídeo Vídeo QuickTime® JPEG, QVGA a 15 qps;
- Mapeamento de Pixels Mapeamento Automático de Pixels (APM);
- Redução de Ruído Ajuste automático para velocidade do obturador de 0,5 segundo ou maior;
- Reprodução de Imagem Imagem Fixa: Individual, Índice (4/9), Ampliação até 4x, Slide Show;
- Rotação Vídeo: Reprodução;
- Impressão Direta PictBridge e DPOF;
- Flash Integrado;
- Modos de Flash Automático;
- Disparador Automático 12 segundos/Automático;
- Memorização de Ajustes Ligado/Desligado;
- Calendário (Data/Hora) Gravação simultânea na imagem; Automático até o ano 2099;
- Memória Interna de 28 MB;
- Conexão Externa: Conector USB (USB mass storage), Saída de Vídeo, Entrada DC (3,4 V);
- Conexão Automática USB 2.0 de Alta Velocidade.

De cara fiquei impressionado pela qualidade do visor LCD dela... mto nitido ! E eu reparei que apesar de a loja estar escura, ele ficava bem iluminado no visor ! Creio que ela seja boa para fotos sem mta luz tbm^^

E ai ? Compensa ?

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Não achei review no dpreview, mas sei lá, as especificações, não são as piores.

Berna_GT

...
De cara fiquei impressionado pela qualidade do visor LCD dela... mto nitido ! E eu reparei que apesar de a loja estar escura, ele ficava bem iluminado no visor ! Creio que ela seja boa para fotos sem mta luz tbm^^

E ai ? Compensa ?

Pelas especificações a camera parece ser boa sim, mas não se engane: o fato dela mostra a imagem bem com pouca luz, não tem nada a ver com a capacidade dela de tirar fotos nessas situações! ;)

Puga

New Member
Pelas especificações a camera parece ser boa sim, mas não se engane: o fato dela mostra a imagem bem com pouca luz, não tem nada a ver com a capacidade dela de tirar fotos nessas situações! ;)

Hehehe é verdade :D

Mas e a marca ? A Olympus é confiável ?

Puga

New Member
Se é confiável? Com certeza! Olympus é marca tradicional de equipamentos óticos! :D Eu mesmo tenho uma câmera de filme da Olympus! ;)

Ahhhhhhhhhhhh bem q desconfiei :lol:

Vlw cara ! To pensando seriamente em comprar ela ! O preço ta muito bom, e o cara da loja é gente fina... se der problema ele troca na hora :thumbs_up

Usuários que está vendo este tópico