• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OMFG!!! Clive Barker's Jericho anunciado/revelado

Como assim limitado?

Tb não entendi o comentário... Undying foi um dos jogos mais completos que já vi: tinha história, enredo, ótimos gráficos (pra época - E até pra hoje não são ruins), atmosfera perturbadora, clima sinistro e assutador, ótimos efeitos sonoros e musicais, um final surpreendente... Quer mais o que????
 
Undying foi um jogo extremamente e visivelmente linear. O personagem sempre era “empurrado” a uma situação obvia e tudo estava nitidamente relacionado a essa condição.

Um pouco de interatividade ou uma forma mais competente de mascarar a falta de liberdade fizeram falta no jogo.
 
Undying foi um jogo extremamente e visivelmente linear. O personagem sempre era “empurrado” a uma situação obvia e tudo estava nitidamente relacionado a essa condição.

Um pouco de interatividade ou uma forma mais competente de mascarar a falta de liberdade fizeram falta no jogo.

Pô, mas acho que na época em que ele foi feito, a maioria dos FPS eram assim... Acho que o pessoal não tinha tanta preocupação com isso, contanto que o jogo fosse bom... Acho que as outras qualidades do jogo superam essa deficiência...
 
Nem eu, na verdade eu num gosto muito desses Survival Horrors ou coisas parecidas, eu fico cagando de medo, pra confirma isso eu nunca joguei Silent Hill, Resident Evil, F.E.A.R e coisas do gênero.

Eu morrendo de vontade de jogar Fear e Doom 3 e num poso pq minha máquina é véiona e o cara com uma máquina boa naum aproveita..........
 
Ainda tenho o meu Undying aqui, super jogo, só aquela sensação de algo te seguindo sem parar é aainda insuperável. Tomara que esse seja no mesmo nivel e a produtora não enfrente os mesmos problemas com as religiões.
 
Undying foi um jogo extremamente e visivelmente linear. O personagem sempre era “empurrado” a uma situação obvia e tudo estava nitidamente relacionado a essa condição.

Um pouco de interatividade ou uma forma mais competente de mascarar a falta de liberdade fizeram falta no jogo.

ah Polacho, mas quantos jogos na epoca nao eram lineares?

pior, quantos jogos hj em dia nao são lineares?

e mesmo com a tecnologia atual, fisicas, efeitos e etc...

Undying foi muito competente na epoca q saiu, é até hj visto algumas perolas q rolam no mercado ehehhe :thumbs_up
 
Eu gosto muito do Stefen King tb, mas aí já é mais terror "psicológico" e sobrenatural, como O Iluminado (filme). Bem que o SK poderia produzir algumas coisas pra games tb, talvez seguisse algo mais na linha de Silent Hill ou The Suffering, mas acho que esse tipo de produto (jogos) não atrai muito ele não. O trabalho do Clive Baker é mais baseado em monstros, seres bizarros, criaturas deformadas e sangue... Mais fáceis de se criar algo para o mundo dos games... Sei lá, tudo suposição minha...

A mas o velhote King aposta em umas bizarrices, como vc falou ele é notório pelos trabalhos de psycho-terror (para mim isso é rotulo da mídia :yes:) mas não podemos esquecer de Cemitério Maldito (claramente inspirado em Romero mesma época e tudo) um exemplo bom é um dos últimos livros de contos dele Tudo é eventual (um monte de contos tipo Paisagens Noturnas) tem textos de horror psycológico assim como á la HPL (inclusive os dois são muito semelhates, ou King que é semelhante ao HPL pois suas histórias geralmente começam na New England no Maine e bla bla bla) com aquela Salen's Lot ou mesmo contos sobre o próprio demo :eek: Inclusive para mim Paisagens Noturnas inalgura de uma forma interessante um gênero bizarrices como naquele conto que sapos carnívoros caem do céu :huh: realmente o Clive é um pouco mais brutal, acho ás vezes até exagerado mas é muito legal de qualquer forma :thumbs_up putz mas vc me fez pensar em algo muito doido... imagina um jogo do Iluminado :p
 
A mas o velhote King aposta em umas bizarrices, como vc falou ele é notório pelos trabalhos de psycho-terror (para mim isso é rotulo da mídia :yes:) mas não podemos esquecer de Cemitério Maldito (claramente inspirado em Romero mesma época e tudo) um exemplo bom é um dos últimos livros de contos dele Tudo é eventual (um monte de contos tipo Paisagens Noturnas) tem textos de horror psycológico assim como á la HPL (inclusive os dois são muito semelhates, ou King que é semelhante ao HPL pois suas histórias geralmente começam na New England no Maine e bla bla bla) com aquela Salen's Lot ou mesmo contos sobre o próprio demo :eek: Inclusive para mim Paisagens Noturnas inalgura de uma forma interessante um gênero bizarrices como naquele conto que sapos carnívoros caem do céu :huh: realmente o Clive é um pouco mais brutal, acho ás vezes até exagerado mas é muito legal de qualquer forma :thumbs_up putz mas vc me fez pensar em algo muito doido... imagina um jogo do Iluminado :p



Ah sim o HPL é realmente psicológico como você falou, mas ele também traz umas bizarrices no que se diz a criaturas e tudo mais, a diferença é que pelomenos no meu ponto de vista ele tenta humanizar mais os contos tentando trazer mais a tona o ponto entre a linha estreita da sanidade e loucura (coisa que em helraiser tbm rola mas é mais light se comparado ao The Call of Cthulhu, The Horror at Red Hook ou The Tree on the Hill) eu curto o King e admiro por o cara representar no cenário mas acho muito light o terror dele, HPL pra mim domina nos livros e o Clive nos filmes...
 
Ainda não conheço as histórias e nem os games que foram baseados nas histórias desse tal Clive Barker, não gosto muito de jogos de terror, mas vamos esperar e ver como é esse jogo! Parece ser interessante.
:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo