OMFG!!! Clive Barker's Jericho anunciado/revelado

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
Horror veteran Barker game for 'Jericho' thriller is a Hollywood Reporter story (thanks Shacknews) revealing development of Clive Barker's Jericho, an M-rated title in the works at Codemasters in collaboration with the author slated for release late next year on PCs and "next-generation" consoles:

Barker said he is "involved every step of the way," exchanging drawings and story ideas with Codemasters.

"I don't want to give too much away just yet, but the concept is that somewhere in northern Africa there is a walled city which is not just a walled city but walls within walls within walls," Barker said. "It's like Russian dolls, spaces within each other, and trapped inside each space is a slice of time where the warriors of good have gone against ultimate evil and have lost."

It's that fourth dimension that makes Jericho more than a maze. The first battles encountered on the quest are against relatively modern imprisoned soldiers, while further in are World War I infantrymen, Crusaders and other warriors, each drawn from an earlier historical era than the last. "Some are evil, some are not, and you have to make up your own mind," Barker said.

"It becomes a more primal experience as well, because the means of combat become more crude and the people become in a way simpler," he said. "I think the player is going to get quite a series of spectacles because they get closer to something that makes the devil look like Pollyanna."




bom, vcs lembram do Clive Barker's Undying né???

putz, ja ta na minha lista de mais esperado, nao importa a espera aff
 
Se for tão bom quanto o Undying vai ser um jogão, só espero que dessa vez os gamers dêem o devido respeito ao game, já que o Undying não vendeu tanto quanto esperado...
 
Vejam as primeiras imagens liberadas:

934443_20060719_screen001.jpg

934443_20060719_screen002.jpg

934443_20060719_screen003.jpg
 
as mesmas fotos, numa resolucao maior, alias essas fotos sao da versão Xbox 360

eu achei r0x pacas, ar muito sinistro ehhehehe

 
hummm tá com cara de terror adolescente... acho que por muito tempo anda superará Silent Hill em matéria de tensão.
 
Embora um tanto limitado, Undying foi um bom jogo. Já estou de olho nesse!!!
 
Cara, undying foi jogao na epoca... vamos ver esse ai... nego ja ta tirando conclusao por 3 SS??? Afff nem digo nada...
 
Undying tinha uma coisa q nao se ve nos jogos mais, pelo menos na maioria

tinha um audio impecavel q fazia toda a diferença, espero q sejam os mesmos caras do audio do Undying, alias foi um cara famoso né, mas nao lembro nome....
 
quem é aquele da foto ? o Merilyn Manson ?
 
Nossa... os graficos apavoram!

Nunca ouvi falar deste game =P
 
Nem eu, na verdade eu num gosto muito desses Survival Horrors ou coisas parecidas, eu fico cagando de medo, pra confirma isso eu nunca joguei Silent Hill, Resident Evil, F.E.A.R e coisas do gênero.
 
Srs...

Noh Hell! Que descoberta! O Undying foi muito bom. O som era demais.

Agora o melhor foi o omfg! hauhauhauhauahuahuahuaha!! Conseguiu expressar exatamente o que senti qnd vi: "cara! outro jogo do Clive? omfg MESMO! hauhauhauauhauhauhau :fun:

@Jailbreak: Cara, vc nao sabe o que estah perdendo... Susto eh bom pra acelerar o coração, aumentar a velocidade da corrente sanguinea e prevenir entupimentos nas veias. Assim vc nunca vai ter um infarto! :yes:
 
Eu me amarro em um jogo/filme de terror. Não perco 1. :yes:
Mas da idade dele eu também não era muito fãs dessas coisas, não. :lol:
 
Filme até vai na boa só que jogo é meio complicado, sei lá, você não somente olha, você tem que jogar e acaba tomando altos sustos!!
 
caras....sei lá! eu mesmo fazendo todo o esforço do mundo não consigo me assustar com nenhum game!!! quando vejo vcs falando sempre levei no lado da sacanagem por causa do clima!!!, e tou falando serio! não e querendo pagar de corajoso! se eu ve um rato aki em casa eu levaria um susto danado, mas em nenhum game ate hoje senti medo.....susto alias eu tou mentindo me lembrei de Resident evil 2 q levei um susto uma vez (a primeira vez) q passei perto daquela porta e um monte de zumbi mete a mão querendo entrar, mas nada mais q isso :p
 
caras....sei lá! eu mesmo fazendo todo o esforço do mundo não consigo me assustar com nenhum game!!! quando vejo vcs falando sempre levei no lado da sacanagem por causa do clima!!!, e tou falando serio! não e querendo pagar de corajoso! se eu ve um rato aki em casa eu levaria um susto danado, mas em nenhum game ate hoje senti medo.....susto alias eu tou mentindo me lembrei de Resident evil 2 q levei um susto uma vez (a primeira vez) q passei perto daquela porta e um monte de zumbi mete a mão querendo entrar, mas nada mais q isso :p

Tenta jogar bem desconcentrado que dai tu leva susto
 
Pô, eu já levei vários sustos com vários jogos... Um jogo que eu me cagava em jogar era "Undying"... Altos jogos, muito bom pra época e com um som exepcional, que contribuía muito com os sustos!
Quando comecei a jogar Doom3, tb levei alguns sustos. Mas, a medida que vc vais jogando, vc começa a se acostumar com a maneira dos monstros aparecerem, aí vc para te tomar susto! Uma bosta! Mas eu gostei mesmo assim do jogo, gráficos revolucionários!
Tem uns jogos que não dão, propriamente, sustos, mas te deixam numa tensão constante (isso é foda). Um exemplo é o Land of the Dead: No começo do jogo, quando tem um monte de zumbi te perseguindo e vc não tem arma nenhuma, precisando encontrar alguma coisa pra matar eles... Cara, dá pra se cagar nesses momentos! Mas esse jogo, no geral, é fraquinho...
 
uhm....pode ser....igual games de corrida (levando em consideração os mais antigos como gran turismo e etc) q eu quando tava ligadão no game sempre tinha uma dificuldade em alguma curva e etc mesmo ganhando achava dificil, porém sempre q do nada me destraia e me pegava pensando em outra coisa notava q eu tinha batido o meu proprio recorde no circuito! uahuauhauah!!! eu corro melhor prestando atenção em outra coisa q não seja a corrida incrivel :p até hoje não intendi isso :p, vai ver é o mesmo caso do susto em games...
 
clive barker é um cara do capeta.
li aquele "Livro de sangue" dele, são bem legais as historias de terror dele. A mais famosa é aquele das mãos que tomam vida propria e tentam matar os proprios donos! hehehe
 
Quando jogava undying à noite, no escuro, e com os fones de ouvidos levava cada susto que lembro até hoje. Aquele barulho de chuva caindo no telhado da casa era muito bem feito e assustador, sem falar do resto.

Se este jogo for parecido com undying com certeza será muito bom.
 
clive barker é um cara do capeta.
li aquele "Livro de sangue" dele, são bem legais as historias de terror dele. A mais famosa é aquele das mãos que tomam vida propria e tentam matar os proprios donos! hehehe

O das mãos chama-se "Maldição de Quiksilver", mas não é a mais famosa criação de Clive Baker. A mais famosa é a série Hellraiser (e o famoso "Pinhead")

Quando um produto e de criação do Clive Baker, a gente nota direitinho as caracteristicas bem pessoais dele nas obras! Esse boneco de Jericho tem muitas semelhanças com os personagens de Hellraiser, muito maneiro! É que nem os filmes do Stanley Kubrick, todos tem, + ou -, o mesmo estilo de tomadas de câmera, desenvolvimento de história, a gente nota perfeitamente quando um filme é dele...
Ser um artista de renome com caracteristicas e identidade próprias, realmente, não é pra qualquer um! Os caras são fódas!
 
É o Clive é FD... apesar deu preferir o mestre King mas tudo bem, pelo menos o roteiro será bem amarrado. Será que as ss são in game? :huh:
 
É o Clive é FD... apesar deu preferir o mestre King mas tudo bem, pelo menos o roteiro será bem amarrado. Será que as ss são in game? :huh:

Eu gosto muito do Stefen King tb, mas aí já é mais terror "psicológico" e sobrenatural, como O Iluminado (filme). Bem que o SK poderia produzir algumas coisas pra games tb, talvez seguisse algo mais na linha de Silent Hill ou The Suffering, mas acho que esse tipo de produto (jogos) não atrai muito ele não. O trabalho do Clive Baker é mais baseado em monstros, seres bizarros, criaturas deformadas e sangue... Mais fáceis de se criar algo para o mundo dos games... Sei lá, tudo suposição minha...
 
H.P Lovecraft domina pra mim, mas ai só liberaram isso do jogo sem mais informações?=/
Fiquei coçando aqui pra saber mais, sinto falta de um jogo de horror depois de silent hill tudo que veio foi meio pra criança sei lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo