• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[OMFG!!! PSP] Gangs of London

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
nossa, ultimamente o PSP ta me surpreendendo em termos de jogos, ta rolando muita coisa boa e GoL é sem duvidas uma delas

embora seja descaradamente um tipo clone do GTA, ele é muito bem feito, é praticamente um jogo de guerra entre gangues mas muito bem feito, com historias decentes contadas nos moldes de Max Payne, graficos bacanas, uso de veiculos com direito a tiroteio, modo stealth e até taticas de combate :eek:hmy:

cada gangue tem suas caracteristicas distintas, tanto pra membros, como para veiculos usados e armas

o lance é conquistar areas de gangues rivais, o barato q essas areas, assim como personagens e veiculos sao desbloqueados para o modo free roaming q vc pode ficar passeando pela cidade e tirando fotos q valem grana, vc pergunta pros cidadaos o endereço de lugares e tal, muito louco euheuhe

paguei pau pra esse jogo, bem q poderia ser lançado para PS2 pois acho q ficaria melhor q o GTA: LCS

na boa, quem tiver a chance d jogar, jogue pq é muito r0x

fora isso, o jogo ainda tem uns mini0games da hora, excelente package

infelizmente o barato de tirar fotos nao funfou ingame, só nos menus e telas de cutscenes e etc...

entao as fotos são da IGN e as de menu mescladas com as q tirei

snap000op4.png


snap001gg6.png


snap004qp6.png


snap009ye2.png


@IGN:
gangs-of-london-20060423101348682.jpg


gangs-of-london-20060423101349760.jpg


the-getaway-gangs-of-london-20060301104143737.jpg


gangs-of-london-20060423101350322.jpg


gangs-of-london-20060423101349197.jpg


videos: http://media.psp.ign.com/media/787/787874/vids_1.html
 
Parece ser foda mesmo....

Os gráficos estão bons para o console e o estilo é show....

Estou cada vez mais perto de um psp hehehehe....
 
Noooossssssaaaaaaaaaa!!!

Caraca..... cada jogo q sai sai melhor viu!!!!

E a cada jogo q sai mais afunda o DS haeheaheaheahea!!!

Tá show pacas......
 
Eu vi 2 videos desse jogo, e tb me sinto cada vez mais com vontade de comprar um psp, pena que tive uns gastos inesperados e não posso adquiri-lo... T_T
 
o jogo é muito bom mesmo e com certeza faria um bom sucesso se a SCE lancasse para PS2

esse é o The Gateway q deu certo heheheeh:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo