On-board Forever !

  • Iniciador de Tópicos monoscoito
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
M

monoscoito

Guest
o pessoal aqui fala muito de GE Force, Radeon, Fudeon, mas esquecem-se das on-boards da vida, que tanto nos deixam feliz. Eu sou usuário das on-boards sys e pcchips, amo elas... elas me permitem ver sites eroticos e ainda rodam perfeito meu prince of persia. Pô pessoal, vamos colaborar e levantem comigo essa bandeira... ON-BOARD TB É LEGAL !
Um beijo a todas e espero contatos amigos e simpáticos !
Um beijo especial as minhas amigas GLS barata, avec e jabs !!!
 
Acorda monoscoito... GLS é a mãe... Bem mas agora falando das on board se for pra usar no escritorio beleza... mas no meu micro? To fora...
 
placa onoard

Placa onboard é uma blz... vc pode colocar 64mb na placa facil facil... e o melhor com isso vc vai ter o desempenho de uma de 4mb offboard.......Mas entre placa onboard e placa da sis.. prefiro as onboard!!!!
 
viva o onbord.... é bom soh pra digitar texto.....

ker digitar textos? planihas eletronicas? onboard faz issu muito bem....mas jogos e desempenho superior ke é bom.........
 
coincidência ou esse otario esqueceu que todos seus personagens usam o mesmo IP e portano sao a mesma pessoa....
newbie otário querendo criar polêmica.... ioaueiaehiaehiaehiae... q cômico....
 

Attachments

  • newba.jpeg
    newba.jpeg
    49.5 KB · Visitas: 178
Originally posted by u7-ecq
coincidência ou esse otario esqueceu que todos seus personagens usam o mesmo IP e portano sao a mesma pessoa....
newbie otário querendo criar polêmica.... ioaueiaehiaehiaehiae... q cômico....

HUUUAUAAHAAAHAah , boa observação, boa !:D
eu ja ouvi falar de casos de dupla personalidade, mas quadrupla ?!?!? putz , o q uma mobo PCCHIPS não faz com a cabeça do cara !:(

monoscoito Um beijo especial as minhas amigas GLS barata, avec e jabs !!! IP: 200.206.168.75

Avec IP: 200.206.168.75

barata IP: 200.206.168.75

Jab's IP: 200.206.168.75
 
Originally posted by u7-ecq
coincidência ou esse otario esqueceu que todos seus personagens usam o mesmo IP e portano sao a mesma pessoa....
newbie otário querendo criar polêmica.... ioaueiaehiaehiaehiae... q cômico....

aehiaeuhaeiuhaeiuhaeiuaehiuaeiauehaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuaehiuaehiuaehaiuehaeiuhaeiuhaeiuaehieuahaeiuaehiueahaeiuaeh.......
......
mas que filha da puta esse carinha!!!!!
vou ter q banir 3 usuarios!!!!
....
ou melhor.......vou é banir o IP desse geléia pra ele não se registrar mais
 
u7-ecq

Cara amiga u7-ecq, você parecia ser uma pessoa muito inteligente... até admiravamos o tom como vc se portava... parecia o próprio kevin mitnick falando, eu era seu fã... masss... depois dum mole desses... perdí o tesão...
O fato é que usamos uma LAN... para quem nao sabe, vamos explicar... presta atenção u7-ecq: LAN vem do latim... Locariuns Areuns Networkum... explicando no portugol mesmo, LOCAL AREA NETWORK.
Devido a este fato os IP se parecem o mesmo, mass... para um usuário INTELIGENTE e "RAQUER" como vc, me surpreendeu essa sua colocação mediocre !
u7-ecq: ESTUDA MAIS MENINOOO !!! :D

:: Faça parte você também do movimento: ON BOARD TB É LEGAL ! :: Ligue já... (0xx11) 2114-1857 e se increva gratuitamente ! ::
 
Tá bom....
A gente acredita nessa...
 
ai meu deus ...

nossa ....
pq vcs nao abrem um forum so pra vcs ficarem postando coisas inteligente entre vcs.
pq aqui ( no mundo real) vcs estao meio por fora...

mais ... como um de vcs mesmo disse .. " ATi sux "


acho que o pessoal do desse forum poderia ate comentar esse surto, mais acho que nao vale a pena.



ps: imagena legau u7-ecq, e server para essa situacao :)
 
nada nao

foi so um comentario sobre o pessoal novo
 
Acorda

Originally posted by u7-ecq
coincidência ou esse otario esqueceu que todos seus personagens usam o mesmo IP e portano sao a mesma pessoa....
newbie otário querendo criar polêmica.... ioaueiaehiaehiaehiae... q cômico....

Nunca ouviu falar de proxy compartilhamento de conexão? É de dar dor de uma mente tão pequena... Usamos net na facu...
 
Espertao!!!

Originally posted by u7-ecq
coincidência ou esse otario esqueceu que todos seus personagens usam o mesmo IP e portano sao a mesma pessoa....
newbie otário querendo criar polêmica.... ioaueiaehiaehiaehiae... q cômico....
Pelo que eu notei vc esta longe de entender como funciona uma rede de pelo menos 2 computadores com um cabo coaxial quanto mais uma rede com vários computadores compartilhando uma conexao e usando uma configuraçao proxy.... primeiro tente se informar melhor pra depois vc vir acusando os outros.. vai estudar um pouco sobre redes e como funciona uma distribuiçao de ip reais em uma rede local..... depois eu vou ver se aceito suas desculpas....
 
Re: Acorda

Originally posted by Avec
Nunca ouviu falar de proxy compartilhamento de conexão? É de dar dor de uma mente tão pequena... Usamos net na facu...
 

Attachments

  • whof.jpg
    whof.jpg
    27.5 KB · Visitas: 141
Trutas...

Originally posted by Rubra
que vc quis dizer caldas
Vc pelo jeito é outro q nao entende nada, entao sua opniao nem deve ser levada em concideracao em um forum que trata de qualquer assunto... seu negócio é ficar batendo papo com seu amiguinho caldas, pra isso vc pode usar o bate-papo do uol ou icq... ao invés de ficar escrevendo bobeiras no fórum...se nao gostou do tópico nao entra!!!
 
Re: Trutas...

Originally posted by barata
Vc pelo jeito é outro q nao entende nada, entao sua opniao nem deve ser levada em concideracao em um forum que trata de qualquer assunto... seu negócio é ficar batendo papo com seu amiguinho caldas, pra isso vc pode usar o bate-papo do uol ou icq... ao invés de ficar escrevendo bobeiras no fórum...se nao gostou do tópico nao entra!!!

O seu imbecil, eu me referia ao que ele tinha dito no final do post dele seu anomal.
e Video on-board é uma droga, eu já tive e é uma porcaria...
 
Exemplo...

Originally posted by DekerBSB
aehiaeuhaeiuhaeiuhaeiuaehiuaeiauehaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuaehiuaehiuaehaiuehaeiuhaeiuhaeiuaehieuahaeiuaehiueahaeiuaeh.......
......
mas que filha da puta esse carinha!!!!!
vou ter q banir 3 usuarios!!!!
....
ou melhor.......vou é banir o IP desse geléia pra ele não se registrar mais
Que exemplo de administrador.. usando um palavriado muito adequado...pq vc nao olha nos cadatros entaum pra ver se todos foram feitos com o mesmo IP e bani um por um lá???
 
Re: Trutas...

Originally posted by barata
Vc pelo jeito é outro q nao entende nada, entao sua opniao nem deve ser levada em concideracao em um forum que trata de qualquer assunto... seu negócio é ficar batendo papo com seu amiguinho caldas, pra isso vc pode usar o bate-papo do uol ou icq... ao invés de ficar escrevendo bobeiras no fórum...se nao gostou do tópico nao entra!!!

o sabidão......
como q vc tem coragem de falar um negocio desses pro camarada ae????
principalmente sobre o lance de ficar batendo papo com o amigo caldas.......
deixa de ser jumento então e fica aí batendo papo ao vivo com seus 2 amigos que usam o mesmo IP.......já que vcs estão um do lado do outro aí na faculdade pare de ficar fazendo no flood no forum ok.......
ou então use o ICQ VC e seus amigos pra ficar falando essas besteira de placa onboard......
 
hehe

e ai Rubra " amiguinho "

que tal a gente bater um papo, tem muito newbie com compartilhamento de rede aqui ( Win98se/ME ) acho que nao sou cabaz ce competir com tamanha arogancia :)

mais pelomenos posso jogar CS com minha super ATi Radeon 64DDR ( Radeon 7200) a 99fps com tudo ligado :D
 
Re: hehe

Originally posted by caldas

mais pelomenos posso jogar CS com minha super ATi Radeon 64DDR ( Radeon 7200) a 99fps com tudo ligado :D

ahhhhhhhhhhhhh
grande CS.....
até com minha SiS 305 eu consigo 99FPS......
:rolleyes:
 
Re: Re: Trutas...

Originally posted by Rubra
O seu imbecil, eu me referia ao que ele tinha dito no final do post dele seu anomal.
e Video on-board é uma droga, eu já tive e é uma porcaria...
É nada???? vc sabe que video onboard é uma merda..... tava quase trocando minha placa mãe por uma com video onboard se naum é vc me avisar... valeu cara... e sinto muito por vc ter tido uma placa com video onboard..hahahhaahhahaa...pq acho q mesmo quem nem entende nada de computador deve saber disso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo