• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Onda Digital] PNY Nvidia GeForce GTX 660 2GB DDR5 --> R$ 608,18 no boleto!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aí sabe como fazer pra conseguir o splinter cell pela promoção da NVIDIA?

Tentei resgatar usando uns códigos bizarros que aparecem na propria embalagem da placa de vídeo, mas nada deu certo.
Tem que mandar email pra nvidia passando os códigos e bla bla blas, pra ELES enviarem o código resgatável?

Alguém ae conseguiu?
 
galera.. to meio por fora de VGA..essa 660 ai.. vai dar conta dos jogos next gen?

Fala LeoCBS, cara essa placa é boa sim e dá conta de jogos pesados no ultra como BF3 por exemplo esses dias vi um vídeo no youtube de uma cara fazendo um bech dessa GPU ai a gtx 660 segue link http://youtu.be/XQfCc-gGvsM fera demais. Estou louco para pegar uma dessa também.
Abraço.
 
Só ler páginas atrás que o garoto deu a fórmula para pegar os jogos.

A minha não chegou ainda, foi enviada na terça. Pena não enviarem o rastreio.

O preço estava irreal para a atual cotação do dólar. Se levar em conta o valor de 1 mês atrás fica $199x2,30+60%

A conta não bate.

Pra importação por CNPJ, não é essa conta, dependendo pode subir muito, ou ele pode ter alguma brecha e ter carga tributária diferenciada.

Ou é tudo não oficial rsrs.
 
Alguém aí sabe como fazer pra conseguir o splinter cell pela promoção da NVIDIA?

Tentei resgatar usando uns códigos bizarros que aparecem na propria embalagem da placa de vídeo, mas nada deu certo.
Tem que mandar email pra nvidia passando os códigos e bla bla blas, pra ELES enviarem o código resgatável?

Alguém ae conseguiu?


Cara ouvi falar que para você adquirir o jogo basta aguardar completar 7 dias após sua compra e com a nf em mãos acessar o site da nvidia solicitando o código de autorização para obter o jogo, foi o que mais ou menos eu fiquei sabendo, caso eu descobrir algo mais posto aqui no fórum. Abraço.
 
Cara ouvi falar que para você adquirir o jogo basta aguardar completar 7 dias após sua compra e com a nf em mãos acessar o site da nvidia solicitando o código de autorização para obter o jogo, foi o que mais ou menos eu fiquei sabendo, caso eu descobrir algo mais posto aqui no fórum. Abraço.

Opa! Achei aqui, aqui fala certinho: http://www.nvidia.com.br/object/tom-clancys-splinter-cell-blacklist-br.html#gameContent=1
Só esperar 10 dias agora. hahaha
 
pra quem comprou da marca evga eles tao dando um game steam de gratis.. um joguin fulero mais ja dexei add na steam, de graça neh...
 
Fiquei triste que nao tem update pra suporte UEFI da GTX 660 da PNY (nem zotac, EVGA parece que tem). :(
Preciso disso pra ativar o ultra fast boot do windows 8.
 
Vontade de comprar, só tenho duvidas se teria muito gargalo no velinho de guerra.
 
Fiquei triste que nao tem update pra suporte UEFI da GTX 660 da PNY (nem zotac, EVGA parece que tem). :(
Preciso disso pra ativar o ultra fast boot do windows 8.

o que seria isso ?
 
Enviei email quinta passada pra pegar o metro ll e até agora nenhuma resposta da nvidia...:feelbad:
Quem pegou o código, eles demoram quanto tempo para responder?
 
tambem mandei faz um tempao e nao responderam ainda
 
Acho que vale a pena pegar a zotac um pouco mais cara no mesmo site, esse cooler parece ser barulhento.

Na minha opinião Zotac também passa mais confiança em ralação a refrigeração.

Estou monitorando, pois pretendo pegar uma GTX 660
 
Se forem pegar a zotac peguem no kabum , ta 10 reais mais cara , mais eu acho que vale mais a pena pq a entrega do kabum é super rapida , essa onda digital subiram todos os preços das gtx 660 :poker::damn:
 
Se forem pegar a zotac peguem no kabum , ta 10 reais mais cara , mais eu acho que vale mais a pena pq a entrega do kabum é super rapida , essa onda digital subiram todos os preços das gtx 660 :poker::damn:

Não cara, compro no Camelódromo mas não compro mais na KaBum... :yuno:
 
Tou me coçando pra pegar essa VGA, a minha GTX 570 morreu subitamente depois de 1 ano e 6 meses de uso :feelbad:

Não queria desembolsar R$675 pilas agora, mas acho que vou...
 
Chegou a minha :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Bem, a loja se mostrou bastante confiável sim, não teria problemas para comprar lá de novo...Agora jaja vou testar essa belezinha aqui, só fiz cadastra-lá no site da pny por enquanto...Eu vou tentar agora é pegar esses jogos ai da Nvidia :haha:
Abraços.
 
Fuck.. Será que a promo tá valendo mesmo?
Talvez por ser uma loja "menor" não seja "credenciada" na parada, sei lá..
Meh

Teve um user aqui que disse que pegou o Metro com placa comprada na Onda Digital...
Mas se fosse negado ou invalidado a placa, será que a nvidia não teria nem a decência de enviar um email resposta informando isso? Por isso vou aguar mais um tempo, até tentar novamente ou uma resposta por outro meio de contato deles.
 
Comprei a ZOTAC no ********************. Excelente loja, recomendo fortemente.

http://novo.******************.com....30-DVI-HDMI-DISPLAY-PORT-(ZOTAC-ZT-60901-10M)

Vocês são ****! Esses fóruns de promoções quebra o meu bolso! :lol2:
 
A minha chegou também!!
To feliz que só pinto no lixo!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Teve um user aqui que disse que pegou o Metro com placa comprada na Onda Digital...
Mas se fosse negado ou invalidado a placa, será que a nvidia não teria nem a decência de enviar um email resposta informando isso? Por isso vou aguar mais um tempo, até tentar novamente ou uma resposta por outro meio de contato deles.

Se ele ganhou nao foi pela loja (onda digital) e sim pelo fornecedor estar vinculado com a nvidia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo