• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ondadigital] GTX 760 - R$ 839,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas placas já puxam o audio pelo hdmi ou isso depende da mobo ou isso se faz com algum cabinho?

O preço está bem atrativo mesmo, mas alguem sabe quanto essa placa chega em temperaturas em full load ?

Preço bom!

Procurei e não achei nada sobre também...
Então minha VGA veio com problema já estou de olho no mercado,
mas o interior de São Paulo parece o inferno, fico com o pé atrás nesses sistemas simples de refriferação

Então minha VGA veio com problema já estou de olho no mercado,
mas o interior de São Paulo parece o inferno, fico com o pé atrás nesses sistemas simples de refriferação

Apesar de ser "simplês", creio que seja muito eficaz. Obvio que não é tão boa quanto uma ACX, Windforce e talz, mas não vai te deixar na mão

e outra, hoje tem MSI Afterburner, você configura de acordo com seu gosto.

Apesar de ser "simplês", creio que seja muito eficaz. Obvio que não é tão boa quanto uma ACX, Windforce e talz, mas não vai te deixar na mão
e outra, hoje tem MSI Afterburner, você configura de acordo com seu gosto.
duro que estou na mão da megamamute, esperando a resposta deles, vamos ver,
mas valeu amigo,
Não posso qualifica-lo novamente
:feelbad:

eis a duvida... comprar ou não comprar?!?!
talvez eu espere mês que vem na esperança de aparecer outra coisa boa assim...

To gostando desse site, estão colocando uns preços muito atrativos.

Erro meu.. essa versao é zotac..
tenho uma PNY versao 2gb qe a refrigeração eh bem semelhante ih vai de boas

Acho que não vale muito pra comparação mas só pra terem ideia, comprei semana passada no Megamamute mesmo uma EVGA 760 SC ACX, aquela com 2 coolers de rolamentos e tals, no meu gabinete com 5 fans em full load ela fica a 74º no máx e uns 36~40 em Idle, contando o fato de que o meu quarto deve estar em 40º nesses dias de calor infernal :lol2:

Acho ela mais negócio que esta de 4Gb pois além dos 2 coolers tem um clock maior e paguei R$860.

Boletei uma mas ainda na duvida se pago ou não.. Quase não jogo no PC, só emuladores mesmo. Então eu pegaria uma dessa ai apenas para esperar o meu queridissimo The Witcher 3 que tomara que essa (va6abumd@) :haha: ai rode ele satisfatoriamente bem :lol2: ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar