• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde achar à venda HIS HD 4870 Iceq4 1GB?

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, preciso comprar uma vga urgente, pelo menos uma HD 4870 1 giga, mas não estou achando da marca HIS. Não sei se alguma loja do Paraguai ou da Sta. Efigênia tem, por favor me ajudem a achar esse achado. Prefiro a HIS Iceq 4 porque é silenciosa, não chega a 60 graus facilmente.
Li num post da newegg.com sobre a Saphire Vapor HD 4870 que é boa também mas achei a vga tão feinha...
Vou usar em stock, e disseram que não compensa eu pegar uma HD 4890 se não for fazer overc., porque a diferença de performance da 4870 é pequena. Lembrando que montarei um pc novo para ela ( a vga ) num:

Phenom II X4 BE
Mobo Gigabyte AM3
4 GB ddr3 Corsair XMS3
Fonte Corsair 550w

Agradeceria muito se achassem essa vga nova da HIS por volta de R$ 600.:D
 
Não serve!

Nao serve 4850 iceq4?
eu tenho uma.

Vou ligar esse PC numa TV Full HD. E disseram que a HD 4850 peida para rodar em 1920 res., é claro, dependendo do jogo. Que droga!
Quanto vc quer essa HD 4850? é nova?:slap:
 
uhehauehaea, e eu pensando que esse tópico foi o mesmo que eu havia criado.
perguntei isso a uns meses atras, ninguem soube me responder, essa placa ae ta mais rara que nota de R$ 1,00 hoje.
tenta segurar a grana ae, e torce pra HIS ICEQ4(ou 5, sei la!) fazer algo na 58xx.
 
Última edição:
No Brasil revolta...

uhehauehaea, e eu pensando que esse tópico foi o mesmo que eu havia criado.
perguntei isso a uns meses atras, ninguem soube me responder, essa placa ae ta mais rara que nota de R$ 1,00 hoje.
tenta segurar a grana ae, e torce pra HIS ICEQ4(ou 5, sei la!) fazer algo na 58xx.

Se eu morasse nos EUA, já teria ela em casa por um preço justo através da www.newegg.com por exemplo. No Brasil só vem refugo, não sei como consegui essa HD 4670 no ano passado no ML:ranting3:
 
Se eu morasse nos EUA, já teria ela em casa por um preço justo através da www.newegg.com por exemplo. No Brasil só vem refugo, não sei como consegui essa HD 4670 no ano passado no ML:ranting3:

verdade, eskeci dessa opçao, mas ate no japao ja nao tem mais !
ela é muito linda esteticamente, considero a mais bonita na minha opiniao, um sonho de consumo..heheh
mas ja ate desisti dessa serie, o preço dela tbm nao compensaria mto.
 
Pois é... mas vendo a sua assinatura

verdade, eskeci dessa opçao, mas ate no japao ja nao tem mais !
ela é muito linda esteticamente, considero a mais bonita na minha opiniao, um sonho de consumo..heheh
mas ja ate desisti dessa serie, o preço dela tbm nao compensaria mto.

Não entendi porque vc pôs em sua assinatura: "4890@4850", sendo que vc tem uma fonte excelente, 3,6 GHz no processador, o que tem essa XFX, é memo capada?:no:
 
Falaram pra vc pegar a HD4890 sóó se fosse fazer over nela? mas ela nada mais eh do q uma HD4870 com over de fabrica! :D


Pegue de marcas como Sapphire, HIS, PowerColor, ... exceto XFX.

os modelos IceQ 4+ da HIS e vapor-X da Sapphire sao otimos em refrigeraçao e over.





vlwzxx..
 
acho que so comprando pela newegg mesmo...

mas espera mais um pouco
dae ja pega uma 5850 ou 5870 ;)
 
Mas Tylenol cachorro assustado...rs...

acho que so comprando pela newegg mesmo...

mas espera mais um pouco
dae ja pega uma 5850 ou 5870 ;)

Essas 5850 ou 5870 são muito caras no Brasil. No ML já tem à venda por R$ 1000. Não queria gastar mais do que R$ 650. Aliás, queria uns R$ 500. Será que esse DX 11 vai ser muito superior ao DX 10? e mesmo se for, vou fazer o seguinte: Comprar a mobo, memórias e processador e por essa HD 4670 e ver como fica. Se rodar em 1600 res. na TV LCD, pois aqui no LCD 22 LG roda o COD 4 e 5 com Aniso 16x e sem AA no mínimo 30 frames a 45 fps; daí eu poderia esperar abaixar essas DX 11 para R$ 650. Aliás, acredito que até o fim do ano, ou até em janeiro/2010, as HD 4870 estarão custando em torno de R$ 500, digo a Vapor-X da Sapphire:huh:
 
Última edição:
cara, eu tinha uma IceQ que ainda esta na assinatura por preguiça... vendi ela por 350...
e te digo uma coisa HIS me conquistou como fã por causa dessas IceQ.
já é minha 3 vga da serie, e nunca me arrependi.
tentei muito tempo achar a 4870 IceQ no brasil, mas nunca achei.
te desejo boa sorte..
 
Opa !

Te enviei MP, pois estou vendendo a placa da assinatura. O modelo é HIS HD4870 IceQ4 1GB TURBO (vêm com clocks acima do padrão) e ainda tá na garantia.
O motivo da venda é "upgrade".

Abraço!
 
Sapphire Silent Edition e Vapor-X são muito boas também.

Tenho a Silent Edition e o cooler é muito parecido com a Vapor-X, só tem a mesma tecnologia e os heat pipes são de aluminio e não cobre.

falow
 
cara, tenho essa VGA da assinatura e estou vendendo, como pode ver tenho uma tv fullhd e jogo tudo em fullhd sem stress!!

Só vou vender pq consegui comprar uma 4870x2 fora do Brasil!

Estou pedindo R$ 500,00 nela! Tem 4 meses de comprada! nada de over ou modificações!

Está anunciada aqui no forum de usados, ATi HD4870 Sapphire 1 Gb Sillent Efficiency!
Muito fria também, pau a pau com a ICEq4

Qualquer coisa MP!
Valeu!
 
cara, tenho essa VGA da assinatura e estou vendendo, como pode ver tenho uma tv fullhd e jogo tudo em fullhd sem stress!!

Só vou vender pq consegui comprar uma 4870x2 fora do Brasil!

Estou pedindo R$ 500,00 nela! Tem 4 meses de comprada! nada de over ou modificações!

Está anunciada aqui no forum de usados, ATi HD4870 Sapphire 1 Gb Sillent Efficiency!
Muito fria também, pau a pau com a ICEq4

Qualquer coisa MP!
Valeu!


Legal sua VGA, eh concorrente da IceQ 4 sim. Preço bom pelo q ela oferece, mas pra mim o design dessa HIS HD4870 IceQ 4+ eh imbativel, eta coisa linda! :D





vlwzxx.
 
Legal sua VGA, eh concorrente da IceQ 4 sim. Preço bom pelo q ela oferece, mas pra mim o design dessa HIS HD4870 IceQ 4+ eh imbativel, eta coisa linda! :D





vlwzxx.


concordo, até hoje nao houve placa mais bonita esteticamente na minha opiniao! porem esta mto raro, ja estou ate desistindo, daqui a poko, o preço dela vai dar pra comprar uma 4890 ou uma 275 no py, eua, etc.
nao caem de preço a muito tempo, quem sabe surge uma iceq5 da vida ae nas 58xx
 
Legal sua VGA, eh concorrente da IceQ 4 sim. Preço bom pelo q ela oferece, mas pra mim o design dessa HIS HD4870 IceQ 4+ eh imbativel, eta coisa linda! :D





vlwzxx.

Isso é verdade!! A iceq4 é bonita pra cacilds!!
queria comprar ela antes da sillent mas não achei em lugar nenhum, quer dizer, achei na terabyteshop mas era muito caro!!!

Ai peguei a sillent e não me arrependo!! só troco mesmo pela 4870x2!!
A 4070 é monstra!! jogo tudo em fullhd e é só alegria!

NFS Shift mesmo to rodando com tudo no maximo e ta batendo 45fps cravados!!! O unico que faz ela chorar em fullhd é a zorra do crysis! ai não tem jeito!
 
Isso é verdade!! A iceq4 é bonita pra cacilds!!
queria comprar ela antes da sillent mas não achei em lugar nenhum, quer dizer, achei na terabyteshop mas era muito caro!!!

Ai peguei a sillent e não me arrependo!! só troco mesmo pela 4870x2!!
A 4070 é monstra!! jogo tudo em fullhd e é só alegria!

NFS Shift mesmo to rodando com tudo no maximo e ta batendo 45fps cravados!!! O unico que faz ela chorar em fullhd é a zorra do crysis! ai não tem jeito!


Crysis nao tem jeito, quando vc se livra de um problema, surge outro! :lol:




vlwzxx..
 
Hum...li tudo o que vcs disseram, inclusive o Mussum

Crysis nao tem jeito, quando vc se livra de um problema, surge outro! :lol:




vlwzxx..

Um cara trará pra mim da newegg uma dessas:
HIS HD 4870 1giga - R$ 601

HIS HD 4890 1 giga - R$ 691
 
tenho uma com 4 meses de uso, se tiver luz uv no gabinete "a danada reage", peço 590,00!!! QQ coisa MP!!!
 
Hummm...

tenho uma com 4 meses de uso, se tiver luz uv no gabinete "a danada reage", peço 590,00!!! QQ coisa MP!!!

O que vc quis dizer: "se tiver luz uv no gabinete "a danada reage"":cry:
 
O que vc quis dizer: "se tiver luz uv no gabinete "a danada reage"":cry:

Pelo que sei essa danada ae muda de cor parece qdo reflete luz nela, é uma placa bonita e boa -)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo