Onde comprar Artic Cooling Accelero GTX 280 no BR?

cnb.ice

icez
Registrado
Up..........
 
Up... ninguém sabe onde acho? Estou desesperado!!! Qualquer cooler para GTX 280 estou pegando!
 
VF1000 não serve para GTX. Que eu conheço até agora só tem o AC GTX 280 e o HR 03 GTX da Thermalright. Na WAZ estava 279,00 mas acabou... 320,00 é um roubo... o produto custa 59 dólares.
 
Tá foda... alguém mais?

Vlw pela ajuda Tiago182

Alguém saberia me informar se esse cooler é compatível, nem que seja através do "espírito de gambis" com a GTX?

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94189
 
Última edição:
Está difícil... Não rola esperar um mês para conseguir um cooler vindo dos EUA. A VGA está lá... empoeirando. =\
 
compre uns dolares no paypal e compre na performance pcs , já vi q a muito tempo vc ta lutando tentando conseguir este cooler por aqui, acho meio q impossivel até mesmo pelo preço... o giro desse cooler é baixo e nao compensa pagar tanto por ele...
 
foda cara... não tenho experiência nenhuma em paypal ou negociação internacional..
 
no mercado livre tem tava olhando as GTX280 para comprar outra e vi ele lah.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119015766-cooler-placa-de-video-accelero-extreme-gtx-280-_JM
vale mais a pena pegar no EUA!!!!!
cnb.ice, se souber de alguem que queira vender uma gtx280 da um toque ai!!!
alias se comprar o cooler não deixa de vir aqui dar sua opnião to loco para pegar um para minha. mais to afim de comprar quando estiver com as duas VGAs!!!

Paga até quanto na GTX?
 
Opa sua caixa de MP esta cheia. Mas como eu te falei. Dou 100% sobre o meu amigo. Ele tem cadastro no adrena. A compra é feita apenas por 50% do valor. Qualquer coisa me mande MP.
 
Opa! Valeu a todos mas eu chutei o balde :ranting3: Quebrei a VGA no meio de tanta raiva e agora estou só com uma!
























BRINKS :fun:

Comprei o AC GT280 do ML do link que o amigo postou. Paguei 320 divido no cartão... agora é só esperar e rezar para que adiante senão vou chorar MUITO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo