• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde comprar cabos originais?

illusion1

Life is an illusion.
Registrado
Olá galera, gostaria de saber se vcs podem me recomendar cabos usb pra celular android que sejam de boa qualidade?

Só consigo achar varios cabos "originais" que são simplesmente inúteis. Vc conecta o cabo no carregador turbo e nem consta como turbo no celular, dai eu abro apps tipo Ampere onde dá pra ver quantos mA está entrando no celular e sempre não passa de 50-300mA.

Tinha 2 cabos originais que comprei direto da motorola e esses chegavam facilmente no limite do carregador, 2A etc. Porém perdi 1 e desde então venho usando cabos ruins com meu outro carregador. Teve um que o vendedor jurava que é original, mas mesmo assim desmontou na minha mão poucos dias depois.

Tem varios no mercado livre etc, porém fica dificil saber o que é original e o que não é.
 
Pra ter certeza, acho que só direto com a fabricante. ML é difícil de confiar.
 
Para gadgets de baixo custo sempre me volto para as lojas chinesas procurando por marcas com qualidade conhecida. Deal Extreme, Gearbest, BangGood, Ali (apenas com vendedores premium).

Quanto as marcas sei de algumas interessantes como Anker, Itian, Ugreen, Transcend, Aukey, Teclast e Tronsmart. A Teclast tenho um carregador veicular que funciona muito bem, com 1.5A de corrente para Android e outra porta para iPhone.
Lembrando que o valor tende a acompanhar a qualidade, então se quer economizar pode mudar de perspectiva.
 
Eu pass longe de cabo "original" do ML pois me tomei no cu varias vezes, hoje em dia pago mais caro mas pego em loja, pelo menos fico com a consciência tranquila sabendo que uso uma coisa original
 
fiquei a procura de cabo AUTENTICO, pois "original" nao quero ja que sempre e uma b@sta falsificada. Ate em shopping ja vi desse lixo, mas ai vendido a 70 ao inves de 10.

tentei loja motorola e samsung, mas nao tem so o cabo, tem que comprar com carregador?!

no final comprei desta comtac, um que uso ha mais de 1 ano e ainda esta otimo, e outro que tem uns 6 meses
https://www.comtac.com.br/produto/cabo-usb-20-para-micro-usb-20-1-metro


e este tambem encaixa bem no celular e nao fica saindo sozinho
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo